Jimmi Hendrix - Valleys of Neptune

    Autor Mensagem
    AndrewGotticus
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: AndrewGotticus


    FAIL: DIGITEI JIMMY

    Li no "Cifra Club News" sobre a disponibilização dessa inédita do Jimi Hendrix.
    Para quem não ouviu: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/20790-musica-inedita-de-jimi- hendrix-ja-pode-ser-ouvida-na-rede.html

    E então galera, queria saber como é que fica a opinião de vocês sobre essa "novidade"; eu curti.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    YESSSSSS!!!!!!! Muito bom... Que saudade desse som "true", sem silicone, agrotóxicos, conservantes e outros bichos estranhos!

    Thyagw
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Graças a deus vai sair num CD
    Não quero ter nenhuma musica do Hendrix em qualidade de YouTube
    Quero é FLAC!

    Que saudade do velho Hendrix!
    Como obvio, grande musica!

    Powerslave158
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    uaaauu você está usando o google Crhome aquela porra que não carrega videos no youtube e te deixa puto da cara por ver todo mundo pagando pau pra nova música do hendrix e você não pode curtir!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/10
    · votar


    Powerslave158: uaaauu você está usando o google Crhome aquela porra que não carrega videos no youtube e te deixa puto da cara por ver todo mundo pagando pau pra nova música do hendrix e você não pode curtir!!!

    Eu uso o Chrome na boa. Vejo vídeos no Y2B e tudo mais. Talvez vc não tivesse o Flash Player instalado/atualizado hein...

    Abs

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: The Root Of All Evil
    · votar


    Eu li "Valses Of Neptune" e ai fiquei curioso de ver uma valsa composta pelo Hendrix.

    Powerslave158
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    MauricioBahia

    atualizei esses dias

    só que essa net aqui de casa é meio loka às vezes e isso que é boa!

    ROo
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    YESSSSSS!!!!!!! Muito bom... Que saudade desse som "true", sem silicone, agrotóxicos, conservantes e outros bichos estranhos! [2]
    Pode crer!

    lucas trigueiro
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    jimi hendrix é demais, outra musica maravilhosa, espero ansioso pelas proximas :)

    AndrewGotticus
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    The Root Of All Evil

    Eu li "Valses Of Neptune" e ai fiquei curioso de ver uma valsa composta pelo Hendrix.

    [/euri]

    AndrewGotticus
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: AndrewGotticus
    · votar


    FAIL
    -mensagem repetida-

    old steel
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Maravilha.Ainda acho o mais inovador de todos os tempos.Muito bom.

    AndrewGotticus
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Salve o cifraclub.

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10
    · votar




    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    Desulpem o up... Mas é pelo bem da música!

    Fa810
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ja fazem bem uns 30 anos que ele morreu, e so agora foi disponibilizado?
    Bom, muito bom mesmo, mas não era um album? Ou só uma música inédita?

    O que eu achei no wikipedia
    http://en.wikipedia.org/wiki/Valleys_of_Neptune

    Excelion
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    A versão de Sunshine of Your Love que o Hendrix botou nesse álbum é de fazer o Clapton chorar.

    Muito bom mesmo, Stone Free também tá bem legal e a intro de Valleys of Neptune me deu um novo objetivo timbrístico.

    YuriXD
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: YuriXD
    · votar


    Aêêê ja baixei!..ops, comprei,comprei!
    hehehehe

    A versão de Sunshine of Your Love que o Hendrix botou nesse álbum é de fazer o Clapton chorar.

    Com certeza

    Zé Botelho
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Se Jimi estivesse escutado esse CD estaria se revirando de raiva em sua tumba... que bom que ele foi poupado dessa vergonha...

    R.I.P Hendrix!

    ogner
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Zé Botelho

    Que isso cara, Se Jimi estivesse escutado esse CD estaria se revirando de raiva em sua tumba, essa concordancia aqui ta meio estranha.

    Se ele tivesse escutado teria que estar vivo, logo nao reviraria nada em tumba nenhuma.

    Agora se vc supoe que os mortos podem sim ouvir, ae sim ele estaria revirando na tumba.

    Mas acho que ele nao estaria, ou esta né, tão put@ assim não...

    Vc diz que estraia puto pela parte da irmã dele ser uma safadona e etc etc etc, ou pela qualidade/produçao do cd mesmo?

    Drive30
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Fa810

    30 anos? vao fazer 40 agora agora dia 18 de setembro.. ja to até preparando aqui homenagens...

    Zé Botelho

    nao acho tao ruim nao o album , mas com certeza tem coisas que nem foram lançadas oficialmente bem melhores, como o show do royal albert hall de jan/1969, eu tenho baixado em DVD, é um absurdo guardarem todo esse material nao divulgado, deve ter muitas outras coisas de qualidade do 'cara'

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jimmi Hendrix - Valleys of Neptune