Autor |
Mensagem |
AndrewGotticus Veterano |
# jan/10 · Editado por: AndrewGotticus
FAIL: DIGITEI JIMMY
Li no "Cifra Club News" sobre a disponibilização dessa inédita do Jimi Hendrix. Para quem não ouviu: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/20790-musica-inedita-de-jimi- hendrix-ja-pode-ser-ouvida-na-rede.html
E então galera, queria saber como é que fica a opinião de vocês sobre essa "novidade"; eu curti.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
YESSSSSS!!!!!!! Muito bom... Que saudade desse som "true", sem silicone, agrotóxicos, conservantes e outros bichos estranhos!
|
Thyagw Veterano |
# jan/10
· votar
Graças a deus vai sair num CD Não quero ter nenhuma musica do Hendrix em qualidade de YouTube Quero é FLAC!
Que saudade do velho Hendrix! Como obvio, grande musica!
|
Powerslave158 Veterano |
# jan/10
· votar
uaaauu você está usando o google Crhome aquela porra que não carrega videos no youtube e te deixa puto da cara por ver todo mundo pagando pau pra nova música do hendrix e você não pode curtir!!!
|
# jan/10
· votar
Powerslave158: uaaauu você está usando o google Crhome aquela porra que não carrega videos no youtube e te deixa puto da cara por ver todo mundo pagando pau pra nova música do hendrix e você não pode curtir!!!
Eu uso o Chrome na boa. Vejo vídeos no Y2B e tudo mais. Talvez vc não tivesse o Flash Player instalado/atualizado hein...
Abs
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Eu li "Valses Of Neptune" e ai fiquei curioso de ver uma valsa composta pelo Hendrix.
|
Powerslave158 Veterano |
# jan/10
· votar
MauricioBahia
atualizei esses dias
só que essa net aqui de casa é meio loka às vezes e isso que é boa!
|
ROo Veterano |
# jan/10
· votar
YESSSSSS!!!!!!! Muito bom... Que saudade desse som "true", sem silicone, agrotóxicos, conservantes e outros bichos estranhos! [2] Pode crer!
|
lucas trigueiro Veterano |
# jan/10
· votar
jimi hendrix é demais, outra musica maravilhosa, espero ansioso pelas proximas :)
|
# jan/10
· votar
The Root Of All Evil
Eu li "Valses Of Neptune" e ai fiquei curioso de ver uma valsa composta pelo Hendrix.
[/euri]
|
# jan/10 · Editado por: AndrewGotticus
· votar
FAIL -mensagem repetida-
|
old steel Veterano |
# jan/10
· votar
Maravilha.Ainda acho o mais inovador de todos os tempos.Muito bom.
|
# jan/10
· votar
Salve o cifraclub.
|
# fev/10
· votar
|
# abr/10
· votar
Desulpem o up... Mas é pelo bem da música!
|
Fa810 Veterano |
# abr/10
· votar
Ja fazem bem uns 30 anos que ele morreu, e so agora foi disponibilizado? Bom, muito bom mesmo, mas não era um album? Ou só uma música inédita?
O que eu achei no wikipedia http://en.wikipedia.org/wiki/Valleys_of_Neptune
|
Excelion Veterano |
# abr/10
· votar
A versão de Sunshine of Your Love que o Hendrix botou nesse álbum é de fazer o Clapton chorar.
Muito bom mesmo, Stone Free também tá bem legal e a intro de Valleys of Neptune me deu um novo objetivo timbrístico.
|
YuriXD Veterano |
# abr/10 · Editado por: YuriXD
· votar
Aêêê ja baixei!..ops, comprei,comprei! hehehehe
A versão de Sunshine of Your Love que o Hendrix botou nesse álbum é de fazer o Clapton chorar.
Com certeza
|
Zé Botelho Veterano |
# set/10
· votar
Se Jimi estivesse escutado esse CD estaria se revirando de raiva em sua tumba... que bom que ele foi poupado dessa vergonha...
R.I.P Hendrix!
|
ogner Veterano
|
# set/10
· votar
Zé Botelho
Que isso cara, Se Jimi estivesse escutado esse CD estaria se revirando de raiva em sua tumba, essa concordancia aqui ta meio estranha.
Se ele tivesse escutado teria que estar vivo, logo nao reviraria nada em tumba nenhuma.
Agora se vc supoe que os mortos podem sim ouvir, ae sim ele estaria revirando na tumba.
Mas acho que ele nao estaria, ou esta né, tão put@ assim não...
Vc diz que estraia puto pela parte da irmã dele ser uma safadona e etc etc etc, ou pela qualidade/produçao do cd mesmo?
|
Drive30 Veterano |
# set/10
· votar
Fa810
30 anos? vao fazer 40 agora agora dia 18 de setembro.. ja to até preparando aqui homenagens...
Zé Botelho
nao acho tao ruim nao o album , mas com certeza tem coisas que nem foram lançadas oficialmente bem melhores, como o show do royal albert hall de jan/1969, eu tenho baixado em DVD, é um absurdo guardarem todo esse material nao divulgado, deve ter muitas outras coisas de qualidade do 'cara'
|