Autor |
Mensagem |
gab_m Veterano |
# jan/10
· votar
Eu to meio que a procura de uma Strato em conta, podem colocar uma imagem do headstock dessa tagima pra eu dar aquele bizu?
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
· votar
Todo guitarrista que se preze deve ter uma strato e uma lespaul, guitarristas que não seguem esse padrão são uns viadinhos.
Uma frase com o selo de qualidade Leblues
Obs: tenho 2 strato, então sou uma bicha louca! =o
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
fill.zanchez Obs: tenho 2 strato, então sou uma bicha louca! Rapaz, se for pra seguir essa linha de raciocínio, eu nem quero saber o que eu sou tendo 2 Strato e 1 Jaguar...ui!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Jinkxs Veterano |
# jan/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
pra que vir no topico d um cara q ta super feliz por comprar uma, soh pra encher o saco!?
Cara... sempre tem isso. O The Root Of All Evil faz isso de zoeira, mas é até milagre que ninguem ainda entrou pra criticar....
Coisas do FCC.....
joaormrt
Parabéns pela aquisição. Aproveita a vibe e grava alguma coisa.... posta um review pra gente também.... valeu!!!
|
Hendrixiano Veterano |
# jan/10
· votar
parabéns pela strato!
posta um review pra gente também.... valeu!!!(2)
|
ogner Veterano
|
# jan/10
· votar
Will Bejar
Tenho 4 stratos e uma tele....O que eu seria então?!?! Uma bixona travéca loucona!?
Aposto que o Leblues nem toca mais na lespa dele...Cordas novas só pra strato agora....Hehe
|
Konrad Veterano |
# jan/10
· votar
Leblues Todo guitarrista que se preze deve ter uma strato e uma lespaul, guitarristas que não seguem esse padrão são uns viadinhos.
Oieeeeeeeeeeeee Lê!
|
DaniloReis Veterano |
# jan/10
· votar
Yeah sou homin! Tenho Les Paul, Strato e ainda a Superstrato de brinde!
|
ogner Veterano
|
# jan/10
· votar
DaniloReis Yeah sou homin! Tipico de quem tem superstrato!!!! Tsc, tsc, tsc....
|
mum Veterano |
# jan/10
· votar
ogner Tenho 4 stratos e uma tele...
hmmmmm
|
Bigtransa Veterano |
# jan/10
· votar
ogner tenho no momento 6 stratos.... tenho até uma com 3 humbuckers....
|
ogner Veterano
|
# jan/10
· votar
mum
Olha outra bixona ae!!! Tava presa nega!?!? Uiiiii
Bigtransa tenho até uma com 3 humbuckers.... Vc é plural!!Strato com 3 humbs é trabalho pra analise ou até uma regressão!!!
|
Bigtransa Veterano |
# jan/10
· votar
ogner http://www.4shared.com/file/209762758/2124aa24/vemqeutem.html
Quero ver alguém falar que não é strato de macho!!!!!
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10 · Editado por: Will Bejar
· votar
ogner Vc é plural!!Strato com 3 humbs é trabalho pra analise ou até uma regressão!!! huehuehueuehue...eu ri!!!
Bigtransa tenho no momento 6 stratos.... Eu tenho 2 e a Jaguar...mas não sei...é um fogo!!! Eu não consigo para de ficar de olho no eEbay e Mercadolivre em mais uma strato (preta) usada ou nova, estilo 60s...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh...
EDIT: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/226264/#6572682
|
mum Veterano |
# jan/10 · Editado por: mum
· votar
ogner Sou macho rapá, tenho um jazz bass e um precision! sai fora! uahuahaua EDIT: Se bem que baixista nao precisa de mais de um baixo pra ser macho... hehehehehe
Tava presa nega!?!? Uiiiii Tava meio de saco cheio do FCC, mas voltei, por enquanto!
|
PipaAvuada Veterano |
# jan/10
· votar
Cara, acho que as 635 que tem a bandeirinha são das novas. Posta uma foto do headstock ai! abraço Parabens pela compra
|
Fisherman Veterano |
# jan/10
· votar
joaormrt
Vc não estava querendo SX57/62?. Agora tem no ML.
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
Juh_Cruz E se for menina, comofas? Só tenho uma strato :l
muito bem!! meninas são meigas e delicadas, não podem machucar a mão numa lespaul pesada e cruel.
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
Konrad Oieeeeeeeeeeeee Lê!
vai você pra lá, vai pra lá!!
/Sílvio
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Eu tenho uma Strato, uma Les Paul e uma Explorer, sou machão, segundo o renomado critério de masculinidade Leandro Azuis.
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
Eu tenho uma strato, uma lespaul e um valvulado, sou macho pra caráleo, esse negócio de plug in também é coisa de viadinho, homem que é homem mete o mic no valvuladão e joga o volume no talo e os outros que se f....
/machopracaralho
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
Leblues Eu tenho uma strato, uma lespaul e um valvulado, sou macho pra caráleo, esse negócio de plug in também é coisa de viadinho, homem que é homem mete o mic no valvuladão e joga o volume no talo e os outros que se f.... Sóóóóóó´!!!!
|
|
# jan/10
· votar
/móchupacaralho
hmmmmnnnnn
|
|
# jan/10
· votar
Jinkxs O The Root Of All Evil faz isso de zoeira
Aeeee! Mais um com senso de humor! \o\
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
The Root Of All Evil /móchupacaralho
decisão sua, aqui ninguém tem preconceito, fica sussa!
|
bicinh Veterano |
# jan/10
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me engasguei de rir com isso.. asuhsauhashusahuas tenho uma strato e uma semi acustica, sou o que então ?
|
Bigtransa Veterano |
# jan/10
· votar
Independente do modelo não acho que a guitarra seja um instrumento de viado..... Pra mim os instrumentos mais gays do mundo são a flauta e aqueles "teclados-guitarra" empatados....
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
Bigtransa Ah, mano...e a harpa???
|
|
# jan/10
· votar
Bigtransa flauta
Qual flauta? Transversa? Doce? Barroca? Piccolo? Todas? Os outros da família das madeiras também são gays pra você?
|
Bigtransa Veterano |
# jan/10
· votar
Will Bejar A flauta é bem mais gay que a harpa..... o som da flauta é o som de dar a bunda....
|