Aula com partituras, tablaturas, Backing Tracks e ainda o Show, tudo junto!

    Autor Mensagem
    CleberVH
    Veterano
    # jan/10


    Estava colaborando no topico do Roger pintou uma discussão bem bacana de valorizar o guitarrista nacional coisa que sou muito a favor. Postei um video la e resolvi criar este topico.

    Vi que tinha um sobre o DVD dos caras, ate colaborei também tempinho atras. Mas acho que vale o destaque. Nem citei o nome do Sydnei e do Alex, o que quero destacar aqui é um material de estudo que é IMPRESSIONANTE, pode ajudar muita gente do forum.

    Tem o show e bonus do Show, até aí nada de anormal ( além da qualidade do show que também é F...).

    Mas o material didátido, sem palavras... Tem várias aulas, tem as partes com tablaturas das aulas, tem os Backing Tracks das músicas e ainda algumas partituras das músicas com os solos e tudo.

    Comprei o DVD e recebi em casa e valeu cada centavo. Vou demorar muito tempo para estudar o que tem ali. E falando em valorizar o trabalho nacional este é um que não pode passar desapercebido, ou pode?





    _peixe_
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cara esse DVd não vai passar em branco não!!!

    Também comprei e estou de boca aberta conselho o material de estudo para todos.

    Tem as aulas que falam das musicas as aulas de equipamentos de licks e frases de solos e vem com tudo escrito e os play backs em MP3 que são D+.

    _peixe_
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cara esse DVd não vai passar em branco não!!!

    Tambem comprei e estou pasmo indico o material para todo mundo que quer estudar guitarra.

    Tem as aulas das musicas dos equipamentos de timbre de solos e frases e licks ta tudo escrito e o mais legal são os playbcks D+

    João Petrucco
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    CleberVH

    Claro q não pode. Eu adquiri o dvd e faço minhas as suas palavras:

    Comprei o DVD e recebi em casa e valeu cada centavo. Vou demorar muito tempo para estudar o que tem ali.

    É um material muito bom, ainda não vi nada parecido produzido no Brasil.. E olha q eu fuço, hein?.. rsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aula com partituras, tablaturas, Backing Tracks e ainda o Show, tudo junto!