Autor |
Mensagem |
Anderson Eslie Veterano |
# jan/10
Aê galera, esperei um tempo pra ver o desenvolver do que rolou com a Jam do CrenteLouco, mas como ele liberou a galera pra fazer o que quiser com seus solos, tô mandando a improvisação que fiz pra Jam Energy II. Ouçam e critiquem a vontade, espero respostas.
Equipo: Guitarra Ibanez RG320DX. Pedaleira: RP 90. Direto pro pc. Programa de Gravação: Acoustica Mixcraft.
http://www.4shared.com/file/186880541/ba286409/Anderson_Eslie_Energy_J am.html
|
# jan/10
· votar
Up!!!!
|
# jan/10
· votar
Ninguém? Porra é essa? Tudo bem, depois eu vejo isso. Tô saindo.
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
Po gostei brother...achei bem legal o fraseado e o timbre. Abç
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
Anderson Eslie
Gostei man...e dá-lhe vibrato! Parabéns. Eu queria muito postar um som em uma Jam aqui no fcc.Mas não sei mexer na porra do programa que grava.
|
ThiagoGuitar Veterano |
# jan/10
· votar
Gostei das alavancadas e do timbre!
|
Lou Bergs Veterano |
# jan/10 · Editado por: Lou Bergs
· votar
Cara,
Ficou muito legal. Técnica apurada e "musicalmente" muito bom de ouvir. Parabéns!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10 · Editado por: Juh_Cruz
· votar
Anderson Eslie Lindo o timbre! Muito boa sua improvisação! Parabéns!!! :)
-
Ah propósito, vi o cover da banda A-haaaaaaaaaaaaaaa *-* huhuhu Mas grave vc tbm, viu?! ;)
|
Rabbit Veterano
|
# jan/10
· votar
Anderson Eslie
Gostei bastante velho, muito bom. O whammy no final ficou interessante.
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10 · Editado por: jonas.hetfield
· votar
legal em velho! da lhe iron maiden em! hahaha parabens, só achei o timbre fechado, sei la, questao de gosto.. a execução ficou bala!
|
# jan/10 · Editado por: Anderson Eslie
· votar
joaormrt Valeu brother, abraço.
paulinho pc valeu meu velho.. Eu queria muito postar um som em uma Jam aqui no fcc.Mas não sei mexer na porra do programa que grava. Eu tbm rsrsrs, quem grava é meu irmão. Num sei porra nenhuma de gravação.
ThiagoGuitar Valeu brother, mas eu num usei alavanca nesse solo e sim o whammy da digitech.
Lou Bergs Valeu cara, brigado pelo coment. Tô apurando minha técnica aos poucos, muito embora nesse começo de ano tenha treinado e estudado um pouco menos que ano passado.
Juh_Cruz Brigado Juh. Viu lá? rsrsrsrs, eu falei pro Coelho que vc provavelmente iria gostar. Se for gravar ela será numa pegada diferente da do Rabbit. Vou catar um BT dela se tiver e o farei em sua homenagem. ;)
Rabbit Valeu meu querido pelo coment. O whammy foi uma experimentação no solo que deu certo. E nem fiz muita coisa em relação a execução. Apenas o arpegio de Cm (C Eb G C). Valeu!!!
jonas.hetfield Valeu meu velho. O começo do solo tá Maiden total admito rsrsrs, e nem gosto dos caras imagine. Em relação ao timbre, achei tbm quando troquei a captação. Quando usei o cap do braço ficou desse jeito, admito que é a coisa que num gostei do solo (foi ideia do meu irmão). Queria deixar o solo todo na ponte pq o cap é um EMG89, por isso a primeira parte do solo ficou com esse timbre mais "quente" e bonito. Valeu, abraço.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10
· votar
Anderson Eslie Então, eu vi que vc falou msmo! hehe, gostei pra caramba! :D Puxa, em minha homenagem?! huhuhu, valew! *-*
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
Anderson Eslie Eu tbm rsrsrs, quem grava é meu irmão. Num sei porra nenhuma de gravação
fala pra ele me ensinar...
|
# jan/10
· votar
paulinho pc haushuashuauhsahusahushuauhsahusahusuha. Vou ver se faço com que ele escreva um tutorial do acoustica mixcraft 3, aí postava aqui. Mas conhecendo ele, duvido hehehe, mas vou tentar. Abraço.
|
# jan/10
· votar
Up!!!!
|
lgapontes Veterano |
# jan/10
· votar
Cara... muito legal O timbre da base ficou grave (prefiro dist com mais médios, sei lá) Muito bom o timbre do solo, gostei bastante do final. parabens... vlw
|