Autor |
Mensagem |
White G3 Veterano |
# jan/10
Ai galera! POR FAVOR,me dêem idéias de como fazer esse 2 arpejos. Pois,acho que estou fazendo a digitação errada.
e-------------8----------------------------------------- B------------8------------------------------------------ G-----------8------------------------------------------- D---------10--------------------------------------------- A-------10----------------------------------------------- E--8-11---------------------------------------------------
e---6--------------------------------------------------- B----6-------------------------------------------------- G-----7------------------------------------------------- D------8------------------------------------------------ A-------8----------------------------------------------- E------------------------------------------------------
Obrigado!
|
Guitarist_Of_Dark_Age Veterano |
# jan/10 · Editado por: Guitarist_Of_Dark_Age
· votar
1º Arpejo e------------- 8-------------------------------- B------------ 8------------------------------------ G----------- 8----------------------------------------- D--------- 10-------------------------------------------- A------- 10----------------------------------------------- E--8-11-------------------------------------------------- 1 4 3 3 1 1 1
2º Arpejo
e---6------------------------------------------------ B---- 6-------------------------------------------- G----- 7---------------------------------------- D------ 8----------------------------------- A------- 8-------------------------------- E------------------------------------------------------
1 1 2 3 3
Esses números que eu coloquei são a numeração dos dedos, isso vc sabe né ?
Você vai fazer pestanas, isso mesmo, pestanas quando são cordas diferentes e as casas forem as mesmas Treina com metronomo e ta lá :)
|
White G3 Veterano |
# jan/10 · Editado por: White G3
· votar
Guitarist_Of_Dark_Age
Vlw cara! É dessa maneira que eu estou treinando msm! =D
|
Little__ Veterano |
# jan/10
· votar
É dessa maneira que eu estou treinando msn! =D
vc treina pelo msn??
xD
aEuhAUEhAUHeuaH
|
White G3 Veterano |
# jan/10
· votar
Little__
Editado.
|
Guitarist_Of_Dark_Age Veterano |
# jan/10
· votar
White G3 Isso ae, só num esquece de treinar com a guitarra limpa e com metronomo hein ! depois só colocar aquele Overdrive... que beleza hehehehehehe
|