Autor |
Mensagem |
NFA_METAL Veterano |
# jan/10
fala galera do FCC!
e o seguinte, fui tirar a musica holy wars do megadeth, aprendi o riff inicial..mas to com problemas..
quando chega a hora do vocal, a guitarra começa a fazer uns palm mutes (escutem a musica, eh bem na hora que o Dave começa a cantar) eu nao consegui fazer eles rapidos...
ja tive problemas com palm mute em otras musicas...entao queria saber se vcs conhecem um bom exercicio pra eu melhorar meus palm mutes...
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/10
· votar
Cara, é treino, mesmo. Tocar até conseguir
|
NFA_METAL Veterano |
# jan/10
· votar
Marc Snow
sahuashua Sim, sim eu sei que eh treino msm e nao tem jeito...
o q eu quero msm eh um bom exercicio...toda tecnica tem um otimo exercicio, só dps de treinar alguns exercicios de palm mute que eu vo tentar voltar pra musica denovo...
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/10
· votar
Cara, o que vc pode fazer é abafar a corda e ir palhetando alternadamente e ir aumentando a velocidade gradativamente.
Holy Wars não tem problema quanto a isso. O que voce NÂO consegue fazer dali?
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10
· votar
NFA_METAL Po cara, também acho q isso é treino. Comece tocando ela bem devagar e tal...é bem mais legal do que ficar fazendo exercicios!
|
NFA_METAL Veterano |
# jan/10 · Editado por: NFA_METAL
· votar
Marc Snow
Holy Wars não tem problema quanto a isso. O que voce NÂO consegue fazer dali?
O.o
OS Palm mutes neh cara.....
jonas.hetfield
Pois é cara, acho que vou fazer isso msm....
|
Slash Hammett Veterano |
# jan/10
· votar
começa devagar e vai aumentanto a velocidade até vc conseguir.
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jan/10
· votar
Saca só, é um exercício que eu ví em um lugar (não me lembro onde), eu fazia ele para treinar exatamente para esse tipo de música.
OBS: As palhetadas das cordas A-| e E-| são todas em Palm Mute.
e-------------------------------------------------------- B-------------------------------------------------------- G---------2--------3--------5---5---5-------------------- D---------3--------4--------7---7---7-------------------- A-----------------------------------------------578787--- E-11111111-33333333-55555555-555-555-77778888578------5/1
OBS: Faça bem rapidamente +- a 165 BPM.
Não sei se ficou claro, mas mesmo assim, pega as tabs das músicas do All That Remains, todas elas tem esses tipos de riffs com palm mute.
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/10 · Editado por: Marc Snow
· votar
NFA_METAL Os palm mutes né cara???
Ok só que a musica é mesclada praticamente inteira de palm mutings e palhetada normal. Se vc não consegue tocar os palm mutings, vc não toca nada da música
|
NFA_METAL Veterano |
# jan/10
· votar
Reinaldo Camargo Filho
Muito obrigado msm cara.. vai me ajudar mto..
Marc Snow
Sim eu sei exatamente disso....
Eu nao disse que nao sei tocar a musica, eu só nao consigo tocar os palm mutes tao rapido, o resto eu ja sei...
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/10
· votar
Então é isso, cara. Treina devagar, daqui a pouco tá saindo!!! Boa sorte!
|
soundcrafter1983 Veterano |
# jan/10
· votar
NFA_METAL você não tá fazendo mta força com o pulso não? de certo vce ta abafando demais e travando as cordas.Tenta deixar de leve emcima da ponte e ir começando devagar.
|