>>>Resultado da Jam My Thoughts!<<<

Autor Mensagem
Little__
Veterano
# jan/10
· votar


Rabbit

Bom agora ja foi, mas nas prox então sera soh uma mix, mesmo que demore meia hora!

=D

Yusuke Urameshi
Veterano
# jan/10
· votar


Little__

3:21 - 4:00 - Feeling God ?

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


Yusuke Urameshi

Hmm.... pode ser....

xD

Yusuke Urameshi
Veterano
# jan/10
· votar


hauahaha ja vi que acertei.

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


Yusuke Urameshi

Eu nao confirmei nada
=D

Frankie
Veterano
# jan/10 · Editado por: Frankie
· votar


Mix 1

00 - 0:40 - Intro
Como te falei, a intro ficou muito bacana.

0:40 - 1:16 - Solo 1
Não gostei do timbre! Só começei a gostar do solo apartir dos 51 segundos. Ficou bom dái! Mas depois da fritação deu uma caída no rendimento. Mas no geral, bom solo.

1:17 - 1:56 - Solo 2
Gostei do timbre. Muito feeling. Aquelas notas staccato ( nem lembro como escreve ) caiu muito bem. Solo muito bom.

1:56 - 2:35 - Tear Slider
Gostei muito do uso do slide. O solo achei 'marrômenos'. Idem, para o timbre.

2:35 - 3:12 - Sexo na Piscina
Gostei do timbre tambem. O solo tambem cheio de feeling. Muito bom solo.


3:12 - 3:21 - Descanso, interludio, chamem como quiserem!


3:21 - 4:00 - Feeling God
O timbre não é dos que mais gosto, mas enfim. Gostei do uso da alavanca. Gostei do solo na maioria das partes. Bom solo!

4:00 - 4:38 - Broken Dreams
Gostei daquele efeitozinho no começo solo. Timbre bom tambem. Harmônicos interessantes. Muito bom solo.

4:38 - 5:14 - Lovin'You
Cara, gostei. Whammy bem usado! Na parte do Whammy, o que mais gostei, foi a guitarra do fundo, fazendo um padrão no palm mute. Ficou muito legal. Muito bom solo. E ah, muito bom timbre.

5:14 - Final - Massa Falida
Apartir dos 5:32, o solo ficou muuito bom cara! Aquela guitarra com palm mute de fundo tambem, ficou show. Muito bom solo.
Gostei do timbre tambem.
-----

Parabéns Little!
Bem, eu usei nada mais, nada menos que o Guitar Rig 4 :D
Abraços.

Rabbit
Veterano
# jan/10
· votar


Little__

Ok! Valeu!

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


UP

Rabbit
Veterano
# jan/10
· votar


0:40 - 1:16 - Solo 1

Acho que no começo algumas notas distoaram. Depois ficou bem legal, ahei que algumas fritações ficaram meio sem nexo. Curti alguns bends. Legal o timbre

1:17 - 1:56 - Solo 2

Bacana o solo e timbre. Acho que arrastou o tema um pouco a mais, acho que até você se cansou ali numa hora. Mas curti muito mesmo assim.

1:56 - 2:35 - Tear Slider

Usou slide? Ta com uns bends meio fracos, se é que são bends. O timbre não curti muito, ficou alto e muito agudo. Boas melodias.

2:35 - 3:12 - Sexo na Piscina

Não sei se está baixo ou se é porque o solo anterior ficou muito alto. Curti bastante seu solo. Bem trabalhado. Bacanão.


3:21 - 4:00 - Feeling God

Achei alta a guitarra. O timbre ta bacana. O solo ta legal. Uns licks meio batidos, mas bem legais. Curti no geral.

4:00 - 4:38 - Broken Dreams

Timbre locão no começo. Ficou legal. Curti o solo, bem bacana, bela melodia, fritadinha na hora certa.

4:38 - 5:14 - Lovin'You

Esse ficou baixo. Curti o timbre. Curti o solo também, sem muito o que comentar. Harmonizou as guitarras muito bem, sem embolar. Curti.

5:14 - Final - Massa Falida

Outro solo bacana. Timbre legal também. Curti. Bem tocado. Sem muito o que dizer.





0:40 - 1:18 - The Blue Day

Exagerou na ambiência mano. O solo ficou meio confuso de entender. Achei que você não tava muito seguro no que ia fazer.

1:18 - 1:54 - Solo 2

O timbre ta legal, talvez um pouco comprimido além da conta. O solo ta legal, só achei que foi fritando e parando em qualquer nota sem intenção. Mesmo assim curti bastante o solo.

1:54 - 2:33 - The Blues

Curti o começo. Realmente ficou agarrado no blues. Teve horas que as frases encaixaram muito bem. O timbre está interesante.

2:33 - 3:10 - Runing Away

Achei alto. Curti mais ou menos. É que alguns licks que você mandou eu já enjoei de escutar, ai eu fico chato. Mas mandou bem.

3:20 - 3:59 - Skyward

Axhei alto também. O solo está legal, bem tocado. Algumas partes que estão mais interessantes como em 3:45. Outras ficaram bem simples. Solo legal no geral.

3:59 - 4:36 - Far away from here

Solo legal, abusou um pouco demais das notas altas. O timbre está um pouco escondido. Curti no geral.

4:36 - 5:15 - Touch Solo

Achei que faltou segurança, pegada. O solo está meio perdido, acho que poderia mandar um tema mais pensado e simples. Ta alto.

5:15 - 5:52 - O grito

Curti o timbre. Solo legal, bem climático. Curti. Belo uso do whammy.

5:52 - Final - Autobots

Acho que faltou um bucadinho de pegada, vibratos e tal, essas coisas. O solo está regular, nem ruim nem bom.



0:40 - 1:17 - Sampa

Ficou bem alto mano. Solo médio, achei que ficou um pouco desesperado, dai ficou sem intenção. No mais, bem tocado, o volume atrapalhou bastante.

1:17 - Final - Tanta pressa que nem sei se solei no tom

Bom não sei se é porque o solo anterior estava alto, ou se o seu ficou baixo. Boas frases, senti notas foras ai, e que diabo de barulho foi esse no meio. Bom, solo regular o seu.

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Rabbit

Valeu por comentar :D

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


Descanso, interludio, chamem como quiserem!

Esse nick seria o mais true. O "longo" tá na moda! hehehe

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


Rabbit

Obrigado pelos comentarios!

JJJ
Veterano
# jan/10
· votar


Mix 1

0:40 - 1:16 - Solo 1 - Começou detonando! Mas pareceu que idealizou só a primeira metade, depois meio que perdeu o saco e chutou um pouco. Acertei? Timbre legal.

1:17 - 1:56 - Solo 2 - A ideia foi legal. Só precisa praticar mais. Timbre bom.

1:56 - 2:35 - Tear Slider - O efeito até seria interessante, mas a guitarra ficou alta e o solo meio fora do tom.

2:35 - 3:12 - Sexo na Piscina - Guitarra um pouco baixa, mas o solo foi legal.

3:21 - 4:00 - Feeling God - Solo com várias partes muito boas. Timbre bom.

4:00 - 4:38 - Broken Dreams - Que timbrezinho interessante, cara... Gostei muito do solo e da execução.

4:38 - 5:14 - Lovin'You - A guitarra ficou muito baixa... uma pena, pois o solo foi muito bom.

5:14 - Final - Massa Falida - Achei que encaixou como uma luva pra finalizar a mix. Bem legal.


Mix 2

0:40 - 1:18 - The Blue Day - Timbre estranho, mas até funcionaria, se o solo estivesse mais dentro do tom, o que não ocorreu...

1:18 - 1:54 - Solo 2 - Faltou um pouquinho de presença no timbre e deu uma chiada braba no final, mas o solo em si foi bem legal.

1:54 - 2:33 - The Blues - Conseguiu um timbre excelente. O solo foi legal também, mas não gostei das "paradinhas(?)" entre notas que ficaram meio "dissonantes" demais.

2:33 - 3:10 - Runing Away - Solo muito bom. No meio teve uma deslizada, mas foi legal. Timbre bom.

3:20 - 3:59 - Skyward - Outro bom solo que também deu uma escorregadela mais pro fim. Timbre legal.

3:59 - 4:36 - Far away from here - Podia ter um pouco mais de corpo no timbre, mas gostei do solo.

4:36 - 5:15 - Touch Solo - Timbre bom. Solo um pouco repetitivo.

5:15 - 5:52 - O grito - Guitarra meio baixa, mas o solo e os efeitos ficaram bem legais.

5:52 - Final - Autobots - Bom solo, bom timbre. Teve umas cordas soltas (acho) soando no meio, mas de resto, ok.


Mix 3

0:40 - 1:17 - Sampa - Guitarra meio alta, o timbre e o solo foram legais, só uma notinha ou duas que não encaixaram.

1:17 - Final - Tanta pressa que nem sei se solei no tom - Esse foi baixo demais e teve uns barulhinhos meio estranhos no meio, bem como um bend que me pareceu que não "chegou" lá, mas teve partes que foram boas.

------------------------------------------------

Uma nota geral: claramente achei muitos "clippings" em vários solos. Eu mesmo tive que fazer mágica pra não clipar.

Sem desmerecer o trabalho do Little__ de forma nenhuma, que está de parabéns por essa ótima BT e pela Jam, mas fica como sugestão geral que as BTs sejam um pouco mais baixas, para evitar clipar.

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


JJJ

Vlw pelo comentario, e sim, eu vi que clipou, mas soh vi isso na hora da mix final =P

Mas terei mas atenção nas "proximas"...

JJJ
Veterano
# jan/10
· votar


Little__

Ainda mais que tem uns que botam a guitarra no 11...

Aí já viu, né?

rsrsrs

JJJ
Veterano
# jan/10
· votar


E, pra não perder a viagem...


CADE O RESULTADO DA JAM DO CRENTELOUCO???


hauhuahauhuahuahuahuahauhau!!!

Little__
Veterano
# jan/10
· votar



Ainda mais que tem uns que botam a guitarra no 11...


Eu juro que nao faço isso ...

xD

CADE O RESULTADO DA JAM DO CRENTELOUCO???[2]

GuitarSlayer
Veterano
# jan/10 · Editado por: GuitarSlayer
· votar


Nossa que vergonha, todo mundo falando que meu solo ta fora do tom, vou criar vergonha na cara e estudar teoria, kkkkkk

led123_del321
Veterano
# jan/10
· votar


Interessante como uma boa parte dos solos soaram meio dissonantes... inclusive o meu!

Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


Mix 1

0:40 - 1:16 - Solo 1 - Solo jogado, pelo menos foi no tom da música.

1:17 - 1:56 - Solo 2 - Legal, porem repetitiva a ideia

1:56 - 2:35 - Tear Slider - Notas fora. Podendo melhorar a ideia

2:35 - 3:12 - Sexo na Piscina - Um pouco baixo. Boa ideia e muito bonito

3:21 - 4:00 - Feeling God - Boas partes. Gostei

4:00 - 4:38 - Broken Dreams - Curti os pinch harmonics.Bom solo

4:38 - 5:14 - Lovin'You - Guitarra baixa, gostei das dobras.

5:14 - Final - Massa Falida - Legal o solo. Bem redondo!

Frankie
Veterano
# jan/10 · Editado por: Frankie
· votar


NOTÍCIAS SOBRE A JAM DO CRENTELOUCO:

Bem, ele me falou que teve problema no HD do PC, perdeu tudo. Teve que mandar pro conserto pra dá um jeito no HD.
Mas não se preocupem, os solos continuam no e-mail dele, e não precisa ninguem re-enviar ( com excessão do meu caso, que passei por msn e tive que re-gravar e re-enviar, já que eu tinha deletado hehe )!
-
Ele ainda não tem previsão. Ficou de pegar o PC sábado passado, mas, não deu em nada. O jeito é aguardar :D
Qualquer coisa, postarei aqui.
:D

JJJ
Veterano
# jan/10 · Editado por: JJJ
· votar


GuitarSlayer
todo mundo falando que meu solo ta fora do tom, vou criar vergonha na cara e estudar teoria

É bom estudar teoria sim, vai fundo. Mas confie mais em seus ouvidos... Não tem nenhuma "teoria" melhor do que simplesmente ouvir a base junto com o solo (de preferencia num bom headphone) e ver se não "dói" no ouvido. Simples: se "doer", tá fora do tom... hehehe

GuitarSlayer
Veterano
# jan/10
· votar


JJJ

É, vou tudo pelo ouvido ainda, creio que ele está se desenvolvendo muito bem, tanto que já fiz várias melodias sem olhar nada da teoria e depois fui ver estava certinho no tom.. essa idéia de "doer" os ouvidos funciona mesmo, vou tocando as notas que eu acho o tom certo, deve ser questão de expêriencia mesmo.. Eh que nas aulas eu estou aprendendo Funk, Flamenco, Ritmos e meu professor quer deixar os solos por último, por ser o que eu irei mais me desenvolver e no qual é minha meta também, não irei perder a oportunidde de ter aula com ele, ele é um baita professor, toca muito =)

Por Enquanto só dou uma estudada por cima em solos, talvez seja melhor esperar a hora mesmo ^^

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


=D

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


MIX 2

00 - 0:40 - Intro

0:40 - 1:18 - The Blue Day
Curti não! Nem o timbre, e acho que tá fora do tom.


1:18 - 1:54 - Solo 2
Gostei do timbre, apesar de meio fechado. Pra mim, encaixou bem. Fritou legal.


1:54 - 2:33 - The Blues
Putz, gostei do Blues nisso ai, apesar de algumas notas foras. Ficou bacana. Só achei meio que 'distante' da BT, tipo, parece que não entrosou o timbre. Não está ruim, pelo contrário, muito bom. Só não encaixou muito, no meu ver!


2:33 - 3:10 - Runing Away
Gostei do timbre. Técnica bem legal. Um dia faço tapping legal assim tambem, hahaha. Nos ultimos segundos, senti que se perdeu, mas enfim. Ah, não esquece de dá mais um pouco de caprixada na pegada.


3:11 - 3:20 - Descanso, interludio, chamem como quiserem!


3:20 - 3:59 - Skyward
Gostei do uso da alavanca tambem. O timbre não me agradou muito, mas ficou bacana. E ah, eu ouvi um lick ai no meio parecido com um de "For The Love of God", haha.


3:59 - 4:36 - Far away from here
A pouco tempo atrás, odiava timbre assim. Mas hoje em dia, já gosto muito. FIcou bacana o solo.


4:36 - 5:15 - Touch Solo
Licks repetiram demais além da conta. O timbre não gostei muito e o solo achei mediano.


5:15 - 5:52 - O grito
Nossa, o whammy do final ficou lindo hein? Solo muito bom. Timbre idem.
Vinicius Nogueira? :D


5:52 - Final - Autobots
Bem, não gostei muito. Rolou umas coisas legais até, mas no geral, não gostei.

edukarasch
Veterano
# jan/10
· votar


Little__
putz véio!
eu mandei errado...agora que vi, mandei com uma letra a menos no e-mail!
po fiquei triste :(
vê o que pode fazer, encaminhei dessa vez pro e-mail certo!

valeu!
abraço!

edukarasch
Veterano
# jan/10
· votar


Mix 1

00 - 0:40 - Intro
0:40 - 1:16 - Solo 1
Drive nervosão e ideias nervosonas! Poderia ter respirado um pouquinho mais. Bem bacana!

1:17 - 1:56 - Solo 2
The Eagles? Heheh. Timbre suave, gostei.

1:56 - 2:35 - Tear Slider
Timbre loucão, mas ficou chapado em excesso o solo, meio confuso.

2:35 - 3:12 - Sexo na Piscina
Meio baixa a mix. Desenvolvimento bom, curti. O timbre achei meio carregado.

3:12 - 3:21 - Descanso, interludio, chamem como quiserem!

3:21 - 4:00 - Feeling God
Alavancadas e técnicas legais. Só algumas coisinhas bateram na trave.

4:00 - 4:38 - Broken Dreams
Puta solo, pegada legal, timbre inovador para começar. Detonou!

4:38 - 5:14 - Lovin'You
Baixa a mix também. Dobras legais, bends com ideias boas. Uma pena que ficou baixa!

5:14 - Final - Massa Falida
Melódico, feeling. Timbre no contexto. Parabéns!

Mix 2

00 - 0:40 - Intro
0:40 - 1:18 - The Blue Day
Coisa bem experimental. Digo, BEM EXPERIMENTAL.

1:18 - 1:54 - Solo 2
Achei o timbre meio abafado.

1:54 - 2:33 - The Blues
O timbre tá bom, mas não vi o solo "dentro" da BT.

2:33 - 3:10 - Runing Away
Curti os tappings, ponto alto do solo.

3:11 - 3:20 - Descanso, interludio, chamem como quiserem!
3:20 - 3:59 - Skyward
Achei que ficou sambando de um lado pro outro, faltou um destino.

3:59 - 4:36 - Far away from here
Gostei das partes mais rock'n'roll, com os bends. Legal as pausas.

4:36 - 5:15 - Touch Solo
Tb botou um rock'n'roll legal no meio. Algumas partes mais rapidinhas acabaram ficando meio sujas.

5:15 - 5:52 - O grito
O whammy fez o solo gritar mesmo. Curti bastante!

5:52 - Final - Autobots
Não teve muito pra onde ir, faltou falar alguma coisa. Timbre achei abafado.

Mix 3

00 - 0:40 - Intro
0:40 - 1:17 - Sampa
Van Halen na fita! Curti bastante, umas frases técnicas excelentes. O timbre deu uma sujadinha em algumas partes. Bem empolgante no geral!

1:17 - Final - Tanta pressa que nem sei se solei no tom
Solou no tom sim, mas não em todas as partes huehuehe. Umas frases ficaram fora, mas eu até curti o efeito que deu.

Faca na Caveira
Veterano
# jan/10
· votar


MIX 1

Solo 1: Timbre foda cara! Execução foda também! Só achei que no finalzinho, o solo caiu em criatividade. Mas nada que comprometa a execução brilhante!

Solo 2: Timbre bacana, o começo não foi lá tão criativo, eh um fraseado meio batido, mas a execução ficou show. Destaque para os ótimos vibratos. Parabéns!

Tear Slider: O timbre até que não ficou ruim mas o slide além de não casar com a característica da bt, ficou fora do tom. Bem, não posso comentar muito pq eu também não sou um grande entendedor da técnica de slide, mas pelo pouco que sei é quase como se tocar outro instrumento, é difícil mesmo. De qualquer forma parabéns pela ousadia de arriscar um solo diferente.

Sexo na Piscina: O solo realmente ficou meio baixo, mas já tava no talo no guitar rig e eu não sabia como aumentar mais, preferi não mexer na bt rsrsrs até gostei do timbre.

Feeling god - Achei o timbre meio digital, gostei das fritadinhas, a ideia do solo não foi muito do meu agrado (opinião pessoal), mas no geral foi um solo muito legal.

Broken dreams - Belos harmonicos. Timbre massa! Ótimo solo!

Lovin' you - O que achei mais foda desse solo foi o whammy muito bem utilizado, como disse o ivan, encaixou certinho, na medida! O timbre ficou bem do jeito que eu curto, as duas guitarras estavam bem equilibradas. Parabéns!

Massa falida - Não abusou da velocidade, mas foi um solo bacana, a ideia do solo foi boa, só achei que o começo do solo não casou perfeitamente com a melodia. O timbre ficou meio xoxo, faltou graves.

MIX 2

The Blue Day - Ficou fora do tom. Não gostei do timbre, sobrou agudos. A execução não apresentou nada de mais. Faltou soltar a mão, ficou muito preso.

Solo 2 - O timbre ficou um pouquinho digital, a execução ficou foda! Gostei muito dos seus vibratos.

The Blues - Tudo que é diferente e novo, assusta um pouco. Por isso ouvi o seu solo mais vezes pra ter certeza do que eu iria falar. A ideia do blues-gótico rompeu um grande paradigma, pq quando a gente ouve essa bt, a gente sempre espera que o cara vai largar a mão no braço, com vários harmônicos, alavancadas etc. O mérito do seu solo, além da execução excelente, foi a criatividade e a ousadia de inovar. Seu "blues-gótico" oscilou entre momentos de grande sucesso e de pequenas falhas. Mesmo assim ficou muito foda!

Runing Away - O timbre ficou legal, apesar de exagerar um pouco nos médios. O tapping ficou da hora! Execução legal!

Skyward - Timbre bom. A ideia do solo ficou bacana.

Far away from here - O timbre pecou pelo excesso de agudos, em certas partes parece uma mosquinha zunindo. Mas a execução e os fraseados bem criativos compensaram. Show de bola!

Touch Solo - Cara, curti pra caramba teu timbre! Médios na medida certa. Só acho que faltou criatividade no solo, faltou estruturar melhor seu solo. O bend a la acdc não ficou bom.

O grito - O solo ficou baixo. O whammy foi bem utilizado, tapping bem executado. O timbre tá legal.

Autobots - Não curti muito o timbre, tá meio abafado. O solinho ficou legal, bends bem afinados.

MIX 3

Sampa - A pegada ficou meio suja, em alguns momentos a mão esbarra nas cordas soltas. Fora isso, a execução foi muito boa, seu timbre ficou muito bom! As fritadinhas foi bem executada e as ideias da metade pro final do solo cairam como uma luva na bt.

Final - Tanta pressa que nem sei se solei no tom - Algumas poucas notas ficaram fora do tom, alguns bends desafinaram. Mas a ideia do solo ficou legal, apesar de vc deixar algumas lacunas entre uma frase e outra, ficou meio vazio. O timbre ficou bem legal, faltou talvez um pouco de ganho.

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


edukarasch

Pô, inovador? Acho que não, hein ^^
No mais, valeu \o

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


Faca na Caveira

Obrigado pelos comentarios, mas eu posso te dizer com toda certeza que vc nao sabe reconhecer um timbre digital de um timbre "orgânico"!!

sabe pq? Olha isso:


Feeling god - Achei o timbre meio digital


Skyward - Timbre bom. A ideia do solo ficou bacana.


Agora da uma olhada nisso:


Mix 1

00 - 0:40 - Intro
0:40 - 1:16 - Alanstu
1:17 - 1:56 - brunoepronto
1:56 - 2:35 - Dinho_Crazy
2:35 - 3:12 - Faca na Caveira
3:12 - 3:21 - Descanso, interludio, chamem como quiserem!
3:21 - 4:00 - Little__
4:00 - 4:38 - Frankie
4:38 - 5:14 - Ivan_Puppets
5:14 - Final - JJJ

Mix 2

00 - 0:40 - Intro
0:40 - 1:18 - GuitarSlayer
1:18 - 1:54 - Kyuss_Age
1:54 - 2:33 - led123_del321
2:33 - 3:10 - Manubio
3:11 - 3:20 - Descanso, interludio, chamem como quiserem!
3:20 - 3:59 - Little__
3:59 - 4:36 - Marc Snow
4:36 - 5:15 - Tappingboy
5:15 - 5:52 - Vinicius Nogueira
5:52 - Final - Yusuke Urameshi

Mix 3

00 - 0:40 - Intro
0:40 - 1:17 - Steve Ray Morse
1:17 - Final - Rabbit


Sim! eu fiz o Skyward e o feeling God, ta ta, eu sei, mas os dois solos tavam tao legais =D...

e eu usei o mesmo timbre nos 2!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>Resultado da Jam My Thoughts!<<<