>:Avaliem ae galera:<

    Autor Mensagem
    Dinho_Crazy
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Dinho_Crazy


    Ae galera, gravei um som, batizei de Sad Lonely, Peço a voces uma avaliaçao sobre execuçao, timbre, etc. Sou iniciante ainda, desculpe aí qualquer erro grotesco(que eu sei que tem). Bem, aceito criticas, sugestoes, qualquer coisa.


    http://www.4shared.com/file/198728892/7c9021f5/Sad_Lonely.html


    Gravei outra versao do solo
    http://www.4shared.com/file/198819117/c5b8cb9d/Sad_Lonely_2.html

    Equipos:

    EzDrummer
    Guitarra Base: Guitarra do Mixcraft
    Baixo: Baixo do Mixcraft
    Guitarra solo: Guitarra Memphis mg32,com guitar rig 4. Distortion, Gratifier, Simulaçao Amp, Psychedelay, Studio Reverb.

    Bom. É isso aí

    Abraços

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Dinho_Crazy
    O timbre tá até bom pruma MG32, mas a ideia do seu solo num curti não, mas como vc disse, ainda tá começando, dá pra evoluir se se dedicar.
    Abraço.

    Luigitr00
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Achei que faltou um pouco de emoção , vibrato, alavancadas(se vc tiver), e sinceramente não gosto que num solo ou improv. fike se repitindo mto uma frase(umas 2 ou 3, talvez 4 no max.)
    Minha opinião

    Dinho_Crazy
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Anderson Eslie
    Beleza cara, o timbre to tentando melhorar,a memphis é fogo. Valeu man

    Luigitr00
    Ah cara valeu ae, nem tinha percebido que tinha repetido demais a frase, comecei a tocar tem pouco tempo, to tentando melhorar, a alavanca da memphis nao é lá essas coisonas, Valeu pelas dicas.

    Depois vou ver se eu grava otra versao desse solo e posto aqui.

    Abraços

    lucas trigueiro
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    cara o timbre ta bem legal, mas a musica em si ta meio enjoadinha, faltou experimentar mais...

    Dinho_Crazy
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Dinho_Crazy
    · votar


    lucas trigueiro