Autor |
Mensagem |
Cadê o chinelo Veterano |
# jan/10
Olá amigos The Rocking Potatoes é a banda de um amigo meu. Vou postar 2 videos para vcs avaliarem. No primeiro video eu fui fazer participação, tocando You Shook me all Night Long do AC/DC, e no segundo a banda toca Seek and Destroy, do Metallica. PS:A qualidade do video não tá muito legal, mas o som tá bacana.
Abçs!
|
RennanRdC Veterano |
# jan/10
· votar
Cadê o chinelo Legal cara, tah de parabens!
ps:Nao da pra ver nada man!
|
# jan/10
· votar
RennanRdC Valeu ae, brigadão pelo comentário. O lugar era bem escuro, no video não da pra ver quase nada mesmo ahuhahuaha.
|
# jan/10
· votar
Up Mais nenhum comentário?
|
Viics Veterano |
# jan/10
· votar
Cadê o chinelo Cara, eu gostei, o som ficou muito bom. Agora o vídeo... kk, não da pra ver nada ;D
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
Cadê o chinelo
Pena que a qualidade da filmagem não tá boa.O vocal tbém não dá pra ouvir direito.A parte instrumental tá boa...só o batera deu umas empolgadas na do acdc.Mas nada que comprometesse. No geral,tá bacana sim. Que tipo de barzinho é esses que vcs mandam um seek & destroy?
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
Que tipo de barzinho é esses que vcs mandam um seek & destroy? [2] - EIUHEIUHEI! - Legal, man!
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/10
· votar
Qual a media de idade da banda?
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10
· votar
Cadê o chinelo Legal cara, tah de parabens! ps:Nao da pra ver nada man! [2]
Ah propósito, cadê o chinelo? huashuashuashas, brink's :D
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
Ah propósito, cadê o chinelo?
uashuashaushasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuashuahuahuashuahuashaushauh asuhasuhasuhasuhasuhauhauahuashuashuashuashasuhasuhauhauhasuhasuhasuha suahsuahuahuashauhauhauhasuhasuhasuhasuahuahuahuahauhauhauhasuhasuhaua huah!
|
# jan/10
· votar
paulinho pc Frankie auahahauha, é um bar bem eclético, tem de tudo la, desde pop até thrash metal.
Marc Snow 15 anos.
Juh_Cruz Achei o chinelo!
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
Juh_Cruz Achei o chinelo!
Óia lá Jú,ele achou.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10
· votar
Cadê o chinelo Aeeeeeeeeeee o/
paulinho pc eu vi :D haushsauashuashuashuhashusahau
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/10
· votar
Cadê o chinelo ´Foi a primeira apresentação de vcs? Se foi, tá legal. Mas atentem para o seguinte: Sincronismo, notas fora, o andamento da música (Ac/dc fritando?). Vocal recitando poemas ao invés de cantar. E o baterista??? Que virada é essa?
Resumindo: Não tem nada de errado, cara. Apenas toque junto com o cd e veja o que vcs estão fazendo de diferente. Quando acharem, façam igual.
Abço
|
Powerslave158 Veterano |
# jan/10
· votar
Cadê o chinelo
caraaa não consegui ouvir direito, o som tá abafado, vai ver que na hora que tavam filmando taparam o microfone da câmera e o som fica assim, no local deveria estar legal, mas não tem como julgar pelo vídeo pois tá muito abafado o som, eu nem reconheci a introdução da You Shook me all Night Long do AC/DC. Mas é isso aí caraaa, a banda deve ser boa simm, só da próxima posta um video com melhor qualidade sonora. Abraço!
|
viniciusra Veterano |
# jan/10
· votar
Cadê o chinelo
Gostei muito do nome da banda.Criativo.Só assisti o AC/DC pois o metallica ta dando Error.Mas assim, a banda parece ser boa, mais tenta postar um video de maior qualidade mais pra frente !
vlws
|