Qual Guitarra? Ajuda aí xD

    Autor Mensagem
    TuKitty01
    Veterano
    # jan/10


    Bom pessoal, eu sei que tem um monte de tópicos com a mesma pergunta, mas é que eu queria uma atenção especial (hehe)...
    Eu sou iniciante, tem 6 meses que toco, e ainda não tenho uma guitarra... Eu já decidi qual cubo e qual pedaleira vou comprar (cubo Onner block 20tu e pedaleira Zoom G2), mas ainda não decidi qual guitarra comprar, posso gastar até R$ 750 e eu toco mais Green Day, AC/DC, Metallica, Scorpions esses estilos aí, mas agora vou começar a tocar mais instrumental aí eu tava querendo uma com ponte Floyd Rose, achei uma aqui de R$ 740 é uma Washburn WR154. Vocês acham que vale a pena?? Tem sugestões de guitarras melhores na mesma faixa de preço? Vocês acham que eu devo mudar a opção do cubo e/ou da pedaleira?? Me ajudem aí... qualquer coisa me adiciona no msn ou orkut: yolandakatherine@hotmail.com
    Obs: Não posso comprar pela net e eu moro em Brasília e aqui tudo é muito mais caro...

    joaormrt
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cara, só te digo que se quer floyd rose invista mais, floyd rose barata não presta

    TuKitty01
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Mas não presta como?? No som?? Sou Noob nesse assunto =/

    Iversonfr
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    TuKitty01
    Mas não presta como?? No som??

    Nao presta pois nao segura a afinacao, voce vai passar raiva com uma guitarra barata com floyd, ate o ponto que vai querer vender ela ou travar a floyd...

    se voce nao pode gastar muito, pegue uma guita normal mesmo, pessoal aqui do forum recomenda a SX... logico q tem varias outras... abs!

    Manubio
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    TuKitty01
    então, é que normalmente guitarras com floyd rose tem um certo problema para segurar afinação quando são de baixa qualidade.

    Pelo que sei estas guitarras são legaizinhas.

    Acho que a pedaleira é legal, o cubo eu já não sei.

    Rlx, logo logo aparece mais gente para ajudar, tem muito cara de pau aqui, basta eles descobrirem que vc é mulher.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Kyuss_Age
    · votar


    + 1 tópico desse tipo???

    Só pode ser brincadeira.

    Bom pessoal, eu sei que tem um monte de tópicos com a mesma pergunta, mas é que eu queria uma atenção especial (hehe)...

    Hehe nada, use a busca.

    LeandroP
    Moderador
    # jan/10 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Use a busca!

    Tem milhares de tópicos assim.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/180899/p1#6543214
    (não ligue pro comentários infelizes)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual Guitarra? Ajuda aí xD