WorkShop do Hugo Mariutti (shaman)

    Autor Mensagem
    SG Rock
    Veterano
    # jan/10


    Dia 16 o tal Hugo Mariutti vem aqui na minha cidade fazer um workshop, tava com vontade de ir mas eu nunca fui pra um workshop antes e sou bem³ iniciante quando se fala de guitarra, queria saber se alguém aqui já foi num workshop dele e valeu a pena, e queria saber como funcionam os workshops também(se tem que pagar, quanto tem que pagar geralmente, se eu vou ter que tocar alguma coisa, levar minha guitarra etc)

    Se alguém pudesse me informar ficaria grato!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    SG Rock
    você não vai tocar, só leva a guitarra se quiser que ele autografe ou algo do tipo, workshop é tipo uma palestra ele fala sobre o equipamento, influências, tira duvidas sobre algo com estudo e mostra umas músicas

    Daniel_MV
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Relaxa cara, não vai precisar tocar nada não, é só ir lá sentar e assistir o cara tocar.

    Eventualmente ele toca uma ou duas músicas, abre um espaço para perguntas, toca mais músicas, mais perguntas, mais músicas, perguntas, fica nesse ciclo, normalmente por volta de 1hora ou 1:30, um workshop não dura mais do que isso, raramente.

    SG Rock
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Valeu pelas informações pessoal!
    Eu ia até levar minha guitarra pra ele altografar mas ela é de segunda mão e o escudo ta todo lascado(tô com vergonha disso kkk) entao deixa pra lá isso xD
    Descobri que o preço vai ser um preço simbolico de R$ 5,00 então já tô indo!

    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a WorkShop do Hugo Mariutti (shaman)