Autor |
Mensagem |
Viics Veterano |
# jan/10
Olá pessoal, Estive olhando alguns videos do pessoal tocando Ozzy e etc, cheguei em um video que o muleque toca demais, ele faz um cover perfeito da Crazy Train, versão Zakk Wylde. Eu fiquei olhando a guitarra dele, com as tampinha e tudo, igual a Rebel do Zakk, mais a pintura não é igual a Rebel, parece que ela é fosca na cor marrom e preto.. é isso mesmo? oque acham?
Aqui está o video: http://www.youtube.com/watch?v=i1qNmDBpGgM
|
Delson Veterano |
# jan/10
· votar
Parece ser relic... Preto sem brilho e o marrom eu acho que é da madeira...
|
Delson Veterano |
# jan/10
· votar
Quando abriu a imagem vi umas paradas na guita.. parece que ela é cravejada de tampinhas de cerveja, rá! E a Dean lá no fundo é invocada, né?
|
Nednada Veterano |
# jan/10
· votar
O japa tem uma Dean Razorback tb... nada mal... Mas... em relação à pintura... parece algo como "Faded Guaché"... ou algo do tipo... Zueira, não sei que tipo de pintura é aquilo não.
|
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# jan/10
· votar
Viics Nednada eh uma garota tocando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Nednada Veterano |
# jan/10
· votar
MAIDENMANIACO2009
Sério?!?! hauhauahuahuahau eu só olhei o estilo emo, aí fiquei vendo a Razorback e ouvindo o cover kkkkkkkkk
|
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# jan/10
· votar
Nednada serio cara!
|
Nednada Veterano |
# jan/10
· votar
MAIDENMANIACO2009
Putz, perdão à senhorita que estava manipulando o instrumento. (engraçado que tenho uma amiga que lembra essa japinha... e ela também toca guitarra, apesar de ainda não a ter visto em ação)
|
paato Veterano |
# jan/10
· votar
MAIDENMANIACO2009 nossa cara não é mulher não tá muito despeitado pra ser mulher
|
Viics Veterano |
# jan/10
· votar
Gente, é um cara pow. Ele deu uma entrevista já, e tem também uma música do Zakk que ele canta.
Voltando ao assunto, então é uma pintura de preto e marrom, mais tipo, sem passar o verniz? O.o
|
Nednada Veterano |
# jan/10
· votar
Viics
Bom, se deixou dúvida, digamos ser um ser andrógeno kkkkk
|
Viics Veterano |
# jan/10
· votar
Nednada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@Topic Li em um fórum americano a 5 mins atrás, que esse cara, usou tinta spray, marrom e preta pra fazer isso com a gutiarra, depois comprou essas tampinhas pela internet e colou. O spray ele usou porque não fica brilho, foi preto e marrom foscos.
Puts, to afimzão mais com um medão também de fazer isso. Será que é verdade isso ai do verniz?
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10
· votar
Viics Putz cara, se for uma guitarra cara nem arrisca haha Essa guita dele ta bem legal. Esse japa toca pra caralho, parece uma mulherzinha mas é seguidor fiel de um dos guitarristas com pegada mais foda (ui) e dificil de ser "copiada".
Então meu conselho é: se voce tem uma gibson não faça isso com ela! haha
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10
· votar
Alias vejam o cover de mr crowley dele! Pra mim só perde para o do ozielzinho.
|
Viics Veterano |
# jan/10 · Editado por: Viics
· votar
jonas.hetfield Pow, como perde cara? Oziel toca muito, mais esse Gaku, até piano ele toca cara.
E não é Gibson não, kkkkk, vou tentar fazer isso em uma Condor Les Paul que eu vou comprar ;D
|