Autor |
Mensagem |
Mr. Dizzy Veterano |
# jan/10
Pô galera, alguem por acaso tem a tablatura dessa música? por acaso o link dela tá aki abaixo...
http://www.youtube.com/watch?v=tRJOIksICpQ
é do novo album do PG Silence Followed By Deafening Roar , se alguem tiver tbm o songbook desa album..tbm ajuda, a música é bonitinha e bem arranjada, to afinzão de aprende ela, mas de ouvido é meio osso... P.S: guitar pro tbm serve... vlw ai
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10
· votar
Mr. Dizzy Putz estava atras dela ontém mesmo. Música foda do mr. gilbert; UP!
|
Tomaz. Veterano |
# jan/10 · Editado por: Tomaz.
· votar
Ouvi só o inicio (até uns 50 segs) porque a net aqui tá difícil. E é bem simples a música... Se o ouvido não me pegou nenhuma peça, começa num C# a melodia, e o tom parece ser E
|
# jan/10
· votar
Tomaz. é simples sim, dá pra tirar de ouvido sussa. É um tapa na cara de quem diz que paul Gilbert não tem feeling;
|
Tomaz. Veterano |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield Eu não acompanho muito Gilbert. Conheço algumas músicas, mas nada muito "uia sou fã do cara".
Mas essa música me agradou bastante, e pareceu ter feeling sim. Inclusive nas outras que ouvi.
Pra mim, talvez seja um dos principais que alia técnica e feeling
|
# jan/10
· votar
Tomaz. Sim! Ouça alguns albuns deles, ele é um guitarrista, que como você disse, alia muito bem técnica e feeling.
Esse album dele já esta na minha lista de "albuns virtuoses fodões" hehe
|
Mr. Dizzy Veterano |
# jan/10
· votar
a música é muito phoda mesmo, realmente é pra calar a boca de kem fala ki n paul gilbert n tem feeling, axar tab dessas musicas realmente é difícil, tirar de ouvido vai levar um século (preguiça admito...), enquanto n axar a tab eu vo tentando sim, mas se alguem puder ajudar...
|
rene matos Veterano |
# jan/10
· votar
Caraca! Musicão da poha.... Realmente, pra quem tá acostumado com técnica à flor da pele... puta feeling!
|
geoito Veterano |
# jan/10
· votar
É verdade rene matos os videos que eu tinha visto desde de então do Gilbert eram pura técnica mas tá ai a prova que guitarrista bão tem tudo. ;D
Obs.: Grande musica
|
guilhermebarros Veterano |
# jan/10
· votar
muito da hora a música mas parece que não tem a tab não que droga
|
PGilbert Veterano |
# jan/10
· votar
Mr. Dizzy Essa música ainda não foi passada pra TAB.. nem tem songbook.
Mas eu tenho os Backing Tracks desse cd inteiro.. se interessar
é do novo album do PG Silence Followed By Deafening Roar
Na verdade é o penúltimo. O último é o United States.
|
Nednada Veterano |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield
Tomaz. é simples sim, dá pra tirar de ouvido sussa. É um tapa na cara de quem diz que paul Gilbert não tem feeling
Paul Gilbert é um dos poucos que tem feeling até quando tá fritando...
|
Mr. Dizzy Veterano |
# jan/10
· votar
PGilbert Mas eu tenho os Backing Tracks desse cd inteiro.. se interessar
é do novo album do PG Silence Followed By Deafening Roar
po velho se oce puder me passar, só dessa musica mesmo, ja da pra ajudar
|
PGilbert Veterano |
# jan/10
· votar
Mr. Dizzy Me passa seu email pelo recado do perfil que eu te passo.
|