Autor |
Mensagem |
Dinho_Crazy Veterano |
# jan/10 · Editado por: Dinho_Crazy
Ae galera
Peço opinioes sobre o timbre dessa gravaçao( sou iniciante e tenho muita dificuldade), se quiser avaliar execuçao tbm pode, mais eu sei que ficou uma droga mesmo.
Solo: http://www.4shared.com/file/195675152/4ff5b0be/_2__Blues.html
Equipo: Guitarra memphis mg32, captador braço Placa Onboard Vintage Amp Room(Vi no tópico do Mauricio Bahia) Guitar Rig 4 só com um chorus
Abraços
|
buddy guy Veterano |
# jan/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Dinho_Crazy
Em matéria de timbre tá bom. A execução não esta de todo ruim,mas....dá para melhorar. Mais lento um pouco(vai pela teoria do menos é mais,não tem erro) e mais feeling ajudaria. Valeu?
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10
· votar
Dinho_Crazy
Eu acho que só tá faltando ambiência. Tasca em reverb e um delay muuuito de leve que vai ficar show velho.
Bluesinho da hora!
Abs
|
_peixe_ Veterano |
# jan/10
· votar
ta bacana sim um blues eh sempre bacana de improvisar ta valendo...
|
trashit hc Veterano |
# jan/10
· votar
Dinho_Crazy
tá bem legal a execução!!! faz quanto tempo que vc toca?
Mais lento um pouco(vai pela teoria do menos é mais,não tem erro) escute o conselho do amigo buddy guy
Eu acho que só tá faltando ambiência. Tasca em reverb e um delay muuuito de leve que vai ficar show velho. e do MauricioBahia que vai ficar show!!
|
Dinho_Crazy Veterano |
# jan/10
· votar
buddy guy Obrigado por comentar,vou por mais feeling nas proximas gravaçoes.
MauricioBahia Ae cara, obrigado pelo elogio, nas proximas vou tentar analisar melhor essa questao da ambiência. Cara esse VST é muito bom, valeu por postar ai pra galera.
_peixe_ Muito obrigado ae cara.
trashit hc Velho obrigado por comentar, eu toco guitarra a uns 7 meses e pouco.
Abraços
|
trashit hc Veterano |
# jan/10
· votar
Dinho_Crazy
eu toco guitarra a uns 7 meses e pouco. mentira!?? brincadeira!! hehehe
tá indo no caminho certo!!
abç.
|
buddy guy Veterano |
# jan/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Dinho_Crazy
buddy guy Obrigado por comentar,vou por mais feeling nas proximas gravaçoes.
Tranquilo,irmão,estamos aqui é para isso mesmo. Somando e aprendendo sempre. E mais aprendendo do que ensinando. Afinal,o aprendizado é uma estrada em que caminhamos muitas das vezes por caminhos tortuosos e que "nunca" tem um final. Guitarra ou qualquer outro instrumento que seja,leva-se "vidas" para que aprenda-mos à toca-los. Sempre aprendendo...sempre aprendendo !!! E aos poucos as coisas chegam nos eixos . De forma natural e sem muito forçar. Abração !!!!
|
Dinho_Crazy Veterano |
# jan/10 · Editado por: Dinho_Crazy
· votar
trashit hc Valeu Cara. Antes desses 7 meses eu só fazia os acordes maiores no violao, nada sério. Lá no inicio de Junho do ano passado ganhei a guitarra, e comecei a fazer aula de violao classico, ai comecei a tocar mais serio.
buddy guy Mandou bem cara, belas palavras.
Abraços
|
Tomaz. Veterano |
# jan/10
· votar
Quanto a execução: Acho que alguns bends ficaram desafinados, ou meu ouvido que tá estragado mesmo :P (probabilidade maior pra segunda opção)
Quanto ao timbre: Achei meio digital e sem ambiência. Como falaram, um reverb de leve, pode resolver o problema.
|
Dinho_Crazy Veterano |
# jan/10
· votar
Tomaz. Opa, obrigado por comentar. Fui eu que desafinei nos bends mesmo, treinando pra melhorar isso.
Abraços
|
Steve Vai aonde Veterano |
# jan/10
· votar
Dinho_Crazy Tirando uns pequenos erros em relacao a alguns bends ta bom Eu gostei do teu timbre.
Vlw man
|
Faca na Caveira Veterano |
# jan/10
· votar
- Timbre razoável. Mas pra uma memphis numa placa onboard eu diria que vc tirou leite de pedra, vc tem bom gosto.
- Faltou feeling no solo. Dá uma respirada às vezes é bom =]
- Algumas notas ficaram meio soltas, em alguns momentos o solo vai pra um lado, a bt vai pro outro. Procure primeiro escutar a base, os acordes que estão sendo tocados;
- E só pra não perder o costume: "precisa melhorar os bends e vibratos"
|
Dinho_Crazy Veterano |
# jan/10
· votar
Steve Vai aonde Muito obrigado ae cara
Faca na Caveira Obrigado pelo comentario. Com uma memphis mg32 e uma placa onboard nao da pra fazer algo MUITO bom, mas da pra fazer uma gracinha. Os bends e os vibratos to treinando para melhorar.
Abraços
|