Autor |
Mensagem |
Dinho_Crazy Veterano |
# jan/10 · Editado por: Dinho_Crazy
Ae galera
Peço opinioes sobre o timbre dessa gravaçao( sou iniciante e tenho muita dificuldade), se quiser avaliar execuçao tbm pode, mais eu sei que ficou uma droga mesmo.
Solo: http://www.4shared.com/file/195675152/4ff5b0be/_2__Blues.html
Equipo: Guitarra memphis mg32, captador braço Placa Onboard Vintage Amp Room(Vi no tópico do Mauricio Bahia) Guitar Rig 4 só com um chorus
Abraços
|
buddy guy Veterano |
# jan/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Dinho_Crazy
Em matéria de timbre tá bom. A execução não esta de todo ruim,mas....dá para melhorar. Mais lento um pouco(vai pela teoria do menos é mais,não tem erro) e mais feeling ajudaria. Valeu?
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10
· votar
Dinho_Crazy
Eu acho que só tá faltando ambiência. Tasca em reverb e um delay muuuito de leve que vai ficar show velho.
Bluesinho da hora!
Abs
|
_peixe_ Veterano |
# jan/10
· votar
ta bacana sim um blues eh sempre bacana de improvisar ta valendo...
|
trashit hc Veterano |
# jan/10
· votar
Dinho_Crazy
tá bem legal a execução!!! faz quanto tempo que vc toca?
Mais lento um pouco(vai pela teoria do menos é mais,não tem erro) escute o conselho do amigo buddy guy
Eu acho que só tá faltando ambiência. Tasca em reverb e um delay muuuito de leve que vai ficar show velho. e do MauricioBahia que vai ficar show!!
|
Dinho_Crazy Veterano |
# jan/10
· votar
buddy guy Obrigado por comentar,vou por mais feeling nas proximas gravaçoes.
MauricioBahia Ae cara, obrigado pelo elogio, nas proximas vou tentar analisar melhor essa questao da ambiência. Cara esse VST é muito bom, valeu por postar ai pra galera.
_peixe_ Muito obrigado ae cara.
trashit hc Velho obrigado por comentar, eu toco guitarra a uns 7 meses e pouco.
Abraços
|
trashit hc Veterano |
# jan/10
· votar
Dinho_Crazy
eu toco guitarra a uns 7 meses e pouco. mentira!?? brincadeira!! hehehe
tá indo no caminho certo!!
abç.
|
buddy guy Veterano |