Onde eu acho Cort X-11 BCS?

    Autor Mensagem
    kmikaze
    Veterano
    # jan/10


    Olá pessoal, já vasculhei a internet toda, já fui no ML e outros sites parecidos, já visitei sites de lojas físicas, já mandei email pra maioria dessas lojas também. Não encontro a Cort X-11 em lugar nenhum. Queria saber se alguém aqui sabe onde eu acho essa super guitarra pra vender, ja to até com o dinheiro na mão. Já mandei email pra EQUIPPO, mas tá tudo retornando... Já mandei email na HENDRIX, na PLAYTECH na FOXTROT e mais algumas... Eu to procurando especialmente a Cort X-11 BCS (vermelha) com os caps EMG, mas se não tiver na vermelha, paciência... Tava pensando em importar de algum lugar, mas não sei onde olhar isso, e não sei se vale a pena...

    kmikaze
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ninguém?...

    d.m
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    nao tem no brasil

    DAnIeL_F.A._Guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    kmikaze

    Há mto tempo já vi uma na foxtrot mas nem sonhava em ter dinheiro pra comprar uma....hj quando a situação ta melhor nao axo em lugar nenhum tow indo pra sampa ainda tenho esperança de encontrar lah.... nao sabia q vinha com caps emg? qual preço dessa?

    abrçs

    Kyuss_Age
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    kmikaze

    Se achar será usada. Se não me engano as Corts pararam de ser fabricadas. Quem tem, tem.

    kmikaze
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Aê pessoal que busca uma X11 ^^ depois de muita procura pela net, muitos telefonemas, emails e etc... encontrei 3 sites que tem a guitarra. Um é o casadamusicavr.com.br esse site ainda nem tá pronto ^^ mas já falei com eles e eles tem... porém só na cor verde translúcida (preta). Outro site é o hendrixmusic.com.br que estão para receber poucas peças dela, este site ainda estou no aguardo para saber se eles tem a vermelha =) outro é o megadisconildo.com.br também apenas sob encomenda, este me parece que eles têm ela vermelhinha, tem até foto dela =D

    DAnIeL_F.A._Guitar

    Pelo que eu vejo aqui no FCC o modelo 2008 dela vem com os caps EMG, e tá numa faixa de preço pelo q eu to vendo de 1000 á vista à 1300 á prazo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde eu acho Cort X-11 BCS?