Autor |
Mensagem |
Dandy.guitar Veterano |
# jan/10
bom eu estava navegando no youtube e encontrei os videos a seguir, é um cara mostrando e falando sobre cada modelo de guitarra e ele toca para mostras as caracteristicas sonoras de cada um =]
ps: é em ingles :(
STRATOCASTER / TELECASTER
LESPAUL
desculpa mas esses sao os unicos videos que achei com ele.. se vcs saberem outros videos com outros modelos mostrando bem as caracteristicas de cada um iria ser legal compartilhar, para depois usar esse tópico quando alguem estiver com duvida em que modelo comprar.
(claro, levando em conta a sonoridade, depois a tocabilidade cada um tem a sua :P)
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
Ibanez S320
|
janick Veterano |
# jan/10 · Editado por: janick
· votar
Charvel So-Cal/San Dimas
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
Dean DMT
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
LTD FX260
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
Peavey HP Special
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
Eu pessoalmente gosto dos reviews do Paul. Acho que ele consegue descrever bem o instrumento em questão sempre, passar as características, tanto sonoras, quanto das possibilidades físicas da guitarra, hardware, tipo de ponte, para que estilo o modelo é mais apropriado, além de que ele explora bem os timbres, mostrando clean/crunch de todos os captadores, dando roll-back no volume, testando o hardware nas alavancadas, além de ser bem claro e direto. Acho que é uma forma de esclarecer dúvidas de possíveis compradores.
|
Dandy.guitar Veterano |
# jan/10
· votar
janick
concerteza, logo que vi os videos dele pensei nisso, pode ajudar muitas pessoas que nao estao informadas sobre os modelos de guitarra.. e nao ficar só levando em conta o que os outros falam, e sim poder tirar as proprias conclusões.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
edit...
|
Metahler Veterano |
# jan/10
· votar
ta faltando especialmente as Flying V, as Warlock, e as SG
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Põe umas ESP... Telecaster... Jaguar...
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
Jaguar!!!
|
Dandy.guitar Veterano |
# jan/10
· votar
Niandra Lades
Põe umas ESP... Telecaster... Jaguar...
telecaster ta no 1° video, pelo jeito o janick que conheçe mais os videos do cara eu nao achei com outros modelos.
|
Dandy.guitar Veterano |
# jan/10
· votar
Epiphone SG
ps: nao é o mesmo cara.
ps: esse cara é meio louco :P
|
Lozartan Veterano |
# jan/10
· votar
Eu sei q deve ser ruim d enocontrar, + se alguem mandasse 1 video sobre mustang e jaguar seria bom
|
Dandy.guitar Veterano |
# jan/10
· votar
JAGUAR
|
Bombastik Veterano |
# jan/10
· votar
umas semis, ES-335, Gretsch 6120...
|
Dandy.guitar Veterano |
# jan/10 · Editado por: Dandy.guitar
· votar
Fender '65 Mustang Reissue
ps: foi o unico que achei, é meio ruizinho.
|
Dandy.guitar Veterano |
# jan/10
· votar
FLYNG V
|