Refletindo sobre minha strato

    Autor Mensagem
    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # jan/10


    Bom pessoal lembra de quando eu vivia falando do dave murray , e tal , bom meu gosto mudou , vi que adrian smith eh um guitarrista mais completo , que procura novos timbres e tecnicas (o opsto do dave) . e portanto sou mais ele , e estava pensando se ainda vale a pena ter uma strato baseada na do murray,ou ter uma baseado na do smith .
    bom pessoal se fosse mudar para o adrian teria que mudar de guitarra vender minha atual e comprar outra .

    agora eu queria a opiniao de vcs mantenho minha guitarra ou troco?

    buddy guy
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    MAIDENMANIACO2009


    Porra,no seu outro tópico é lespaul com floyd rose,agora já está atacando de strato. Putz,só vc mesmo. Vai estudar gurí,ao passo de ficar de fuçança e ficar tentando gastar grana com besteiras que não vai te acrescentar em nada na vida guitarristica !!!!!!!!!!

    _Dio
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    MAIDENMANIACO2009
    aprende a tocar algo primeiro, depois pensa em comprar 400 guitarras.

    guitarra não é só enfeite, que tu compra um bem bonito e não usa pra porra nenhuma...

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    buddy guy
    _Dio
    a questao do tópico nao eh essa

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ban já.

    buddy guy
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    MAIDENMANIACO2009


    Cara é que do geito que vc está indo,vc tá no lugar errado." Isso aqui é Cifra e não site de luthieria". Quer um conselho? Se cadastra aqui:

    www.luthierbrasil.com

    Que assim sendo,já que vc leva geito para coisa,do que estudar guitarra propriamente dito,vc aproveitaria melhor o seu lado "construtor" !!!

    buddy guy
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    erico.ascencao


    Jesus Cristo,man, que vontade de ajudar !!!! Putz.......

    EDIT Parece até post de sociólogo. Sem zueira,tú estuda sociologia ou é sociólogo propriamente dito?

    _Dio
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    buddy guy
    As vezes eu penso que esse cara nem deve ter guitarra pra tocar, mas só pra ficar olhando ou pagar pau pros idolos dele...


    Tipo o padeiro, que amassa, mas não come

    buddy guy
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    _Dio
    buddy guy
    As vezes eu penso que esse cara nem deve ter guitarra pra tocar, mas só pra ficar olhando ou pagar pau pros idolos dele...


    Tipo o padeiro, que amassa, mas não come



    Deve ser mais ou menos por aí. Mas creio que guitarra ele tenha sim. Só esta mais preocupado em ficar de fuçança do que estudando propriamente dito. Ainda bem,que aqui no Cifra ainda tem gente aconselhando o cara a estudar ao invéz de ficar de fuçança. Pois assim quando o os pais dele examinarem o que ele anda fazendo na net,e principalmente aqui no Cifra,irão ver que ao menos teve uns 2 ou tres que deram conselho certo para o filho deles. De que estudar e progredir na guitarra é melhor do que ficar inventando moda p/ ficar gastando grana com inutilidades. É mais ou menos assim que eu penso. Pois se eu fosse pai de um piá desses eu verificaria o que meu filho anda fazendo na Net. Pois no mundo de hoje,tem que ser assim. Como sou pai,eu me preocupo com os meus.

    _Dio
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    buddy guy
    Verdade, man, concordo contigo.

    Deve ser mais ou menos por aí. Mas creio que guitarra ele tenha sim.
    Na real, eu quis dizer que ele tem guitarra, mas só pra ficar olhando.

    buddy guy
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    _Dio
    buddy guy
    Verdade, man, concordo contigo.

    Deve ser mais ou menos por aí. Mas creio que guitarra ele tenha sim.
    Na real, eu quis dizer que ele tem guitarra, mas só pra ficar olhando.



    Sim,eu entendi. Foi só para aproveitar "o gancho". Por isso comentei sobre !!!!

    _Dio
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    buddy guy
    Então tá ^^

    Spect
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Tá, e o que garante que daqui a 6 meses seu gosto não mude novamente?

    Cara, para de se preocupar em ter isso ou aquilo, guitarra com isso ou com aquilo, já falaram diversas vezes nos seus tópicos: primeiro se preocupa em estudar, depois com equipamento.

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    buddy guy
    _Dio
    faço aula de guitarra a dois anos ,e o metodo do meu professor eh esse :primeiro adiquirir experiencia com o instrumento , como tirar musicas e tal ,porque normalmente as pessoas primeiro aprendem a parte teorica ,e quando ve uma guitarra nao sabe o que fazer.
    mas como passei 2 anos nessa 1 fase , agora passarei a ter aulas teoricas ao inves de praticas .ai sim darei inicio aos estudos.

    entenderam?

    Stargazer
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    estava pensando se ainda vale a pena ter uma strato baseada na do murray,ou ter uma baseado na do smith .

    Baseie sua guitarra em você mesmo! Aposto que o seu jeito de tocar não é igual ao deles.

    erico.ascencao

    Belíssimo texto, nunca lí algo tão conciso, claro e inteligente sobre guitarras.

    bicinh
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    MAIDENMANIACO2009
    cara, voce faz esses tópicos só pra mostrar pro pessoal aqui que voce "tem" dinheiro?
    aliás, ja voltou dos eua com o seu amp spider?

    buddy guy
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    MAIDENMANIACO2009
    buddy guy
    _Dio
    faço aula de guitarra a dois anos ,e o metodo do meu professor eh esse :primeiro adiquirir experiencia com o instrumento , como tirar musicas e tal ,porque normalmente as pessoas primeiro aprendem a parte teorica ,e quando ve uma guitarra nao sabe o que fazer.
    mas como passei 2 anos nessa 1 fase , agora passarei a ter aulas teoricas ao inves de praticas .ai sim darei inicio aos estudos.

    entenderam?



    É mas ao que me parece,vc está confundindo as bolas. Experiência a que ele se referiu,é a de estudar se familiarizar com a musicalidade do instrumento(estudar) e não ficar de fuçança e brincar de luthier como vc sempre esta fazendo(ao menos acredito que seja isto). Cara,na boa,vc já reparou que todo tópico seu é só fuçança? Não? Então veja aqui:

    http://forum.cifraclub.com.br/membro_95518.html

    Já virou até "motivo de gozação" entre algúns membros aqui no Cifra. Quando não esta planejando uma nova compra de guitarra,esta de fuçança nas guitarras que tem. Eu sei bem como é isso,eu já tive sua idade. E eu era mais ou menos assim como tú,só me preocupava com a estética do instrumento do que estudava propriamente dito. Putz,e vc não sabe como me arrependo disso,pois se na minha época tivesse internet e um tal cara chato "buddy guy" para fazer eu atentar para isto,eu hoje poderia até não ser famoso,mas que eu com certeza já tocaria pra caramba,ah sim,com certeza. Por isso que estou te dando estes toks. Cara,pega e mete a cara nos estudos e segue firme ao invéz de vc ficar de fuçança. E pode ter certeza,que quando aparecer aquela "dúvida sobre aquela determinda pentatónica",a galéra aqui do Cifra estara sempre pronta à ajudar. Agora se vc resolver continuar assim,desse geito, só o Bertola e o Fabio Seiji para poder te ajudar. Pois de luthieria eles sacam e muito.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    MAIDENMANIACO2009
    estava pensando se ainda vale a pena ter uma strato baseada na do murray,ou ter uma baseado na do smith .
    bom pessoal se fosse mudar para o adrian teria que mudar de guitarra vender minha atual e comprar outra .


    cara na boa, o que importa é guitarra baseada no seu som, esse negocío de se basear em tal guitarra é bobagem, importa e o SEU SOM, e SUA PEGADA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Refletindo sobre minha strato