Autor |
Mensagem |
Sir Nightfall Veterano |
# nov/03
ai galera to começando a expandir meus horizontes musicais e sou apaixonado por melodias celtas medievais, flamenca(Aquelas bem rapidas) e classica mas nao conheco muito. se alguem conhecer exercicios, boas tablaturas, tecnicas e musicas q me ajudem a me aperfeiçoar nesses estilos musicas me deem um toque por favor..
agradeço a todos desde ja.. falow um grande abraço
|
Jimmy Hammer Veterano |
# nov/03
· votar
tem uma video aula do malmsteen que peguei no kazaa q ela fala bastante sobre musica classica com licks etc..
tb fala de blues
tem uns 45minutos eh bem grande
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# nov/03
· votar
Jimmy Hammer
MAS E EM INGLES! NAUM?
|
RaphaRhoads Veterano |
# nov/03
· votar
c num vai axa tablatura....eu faço aula de violão erudito pra aprende issu q vc falo.....lah vc soh usa paritura
|
RaphaRhoads Veterano |
# nov/03
· votar
um bom livro pra aprende issu eh Iniciação ao Violão de Henrique Pinto......ensina os eskema de erudito e a ler partitura....com esse livro chega uma hora q vc le partitura e parece q tah lendo tablatura
|
GuitarGata Veterano |
# nov/03
· votar
RaphaRhoads
Sério mas é complicado ?
|
RaphaRhoads Veterano |
# nov/03
· votar
Bem complicado.....tem outro tipo de postura, o vioøào tem q estar entre as pernas e a perna de apoio mais alta q a outra, tem q deixar as unhas crescerem e tem varios tipos de dedilhados (flamenco, bico de pato, etc)
|
Sir Nightfall Veterano |
# nov/03
· votar
mas com esse livro tem esquemas de aprender as tecnicas de mao esquerda e direita pra esses estilos musicais(erudito, flamenco?)
|
RaphaRhoads Veterano |
# nov/03
· votar
tem tudo
|