BC Rich Mockingbird ST ou Epiphone Lespaul Custom

    Autor Mensagem
    grub
    Veterano
    # jan/10


    Pessoal eu estou indo para a Europa e estou afim de comprar uma nova guitarra, so que eu estou com muitas duvidas, pois eu amei o visual da mockingbird st, enquanto ao mesmo tempo elogiam muito essa epiphone, eu nunca testei nenhuma das duas, mas o meu objetivo é tocar musicas mais hard rock tipo guns n roses, ac dc e outros...
    entao o que voces me dizem? vou de Epiphone lespaul custom ou de BC Rich Mockingbird ST ?

    abraços

    Bruh_figura
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu iria de BC Rich Mockingbird ST ela é diferente de td q vc pode arranjar por aqui..
    Só cuidado com o euro está uma nota preta...
    abs

    Fight For Metal
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    BC Rich Warlock e põe dois EMG nela!

    janick
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bruh_figura
    Cara, o euro baixou muito ultimamente...
    grub
    aonde na europa?
    Se for na Inglaterra, te recomendo a GuitarGuitar, já fui na loja física, tem MUITAS opções e um preço muito bom. Se for na Alemanha, vá na Thomann. Já fui nessa também, e se encaixa no mesmo caso. Sobre preço, se fossem a 2 anos atras, te recomendaria a Thomann, por causa da diferença de $ no euro-libra, o que sairia mais em conta pra ti, mas hoje em dia ta a mesma bosta...
    Fight For Metal
    BC Rich Warlock
    Ô guitarrinha feia dos infernos...

    janick
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    E respondendo ao tópico - MOCKING BIRD! Essa guitarra é maravilhosamente linda e pouco comum aqui. Eu optaria por ela.

    Player Of Dark
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ô guitarrinha feia dos infernos...

    Não é atoa que gosto é igual **... cada um tem o seu...
    Eu sou apaixonado pelas warlock's,warbeast's e warzombie's da BC Rich... axo elas muito lindas e as guitas que mais simbolizam o Metal \m/

    grub
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: grub
    · votar


    Gente, voces podem me dizer as principais diferenças de uma lespaul epiphone a uma mockingbird, em relação ao som?
    e respondendo a uma pergunta acima, sobre onde eu vou, será em paris na frança e em barcelona na espanha.

    So para fazer uma pequena mudança----------

    Eu mudei de ideia, a epiphone se for ela será, a do Zakk wylde, não mais a custom

    Marc Snow
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    BC Rich sem dúvida...

    grub
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    mais nenhum palpite?

    Metahler
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    a que vc gostar mais

    SevenTool07
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cara, se fosse eu pegava a bc rich. Uma lespa custom tu pode comprar usada no brasil, mas uma bc rich vai ser foda achar pra comprar... otra que o visual dela é totalmente diferente das guitas que tem por aqui e o som também não deve deixar a desejar... veja vídeos no youtube e decida-se.

    T+

    Manubio
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    grub
    eu tenho uma Zakk Wylde e recomendo, guitarra bem legal, principalmente se vc conseguir por um preço menor do que o que pedem por aqui.

    A minha eu paguei 1100, e a considero uma das melhores Les Paul que já peguei na mão.

    Iommi Young
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Epiphone, dos sons da BC Rich que ja ouvi achei uma merda, trem mais seco...

    Excelion
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Você gosta de metal pelo jeito, já pensou em levar uma Flying V da Gibson? Ou uma LP Studio Faded da Gibson?

    Considero muito mais guitarra que ambas as que você quer comprar...

    E muito mais bonitas, bem vintage.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Player Of Dark
    e as guitas que mais simbolizam o Metal \m/

    Tá explicado.

    grub
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    na verdade a grana que eu tenho é so para essas guitarras, e flying V nem é minha praia...

    Super Hero
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    grub

    Gente, voces podem me dizer as principais diferenças de uma lespaul epiphone a uma mockingbird, em relação ao som?


    Cara, você já viu a quantidade de chaves que a BC Rich que você citou tem?
    então, uma daquelas chaves é um splitter, não vou entrar em detálhes de como isso funciona, mas basicamente ele vai dividir as duas bobinas do(s) captador(es) te dando um timbre de um captador Single Coil. Basicamente o som típico de uma Stratocaster

    outra coisa, a ponte flutuante, o que você só conseguiria numa Les Paul com uma ponte Bigsby

    sem contar que você teria uma guitarra no mínimo incomum para a realidade de qualquer brasileiro, então eu iria de Olhos fechados na Mockingbird

    nada, absolutamente NADA contra uma Les Paul, alias eu tenho uma, e acho maravilhosa, mas um cara com uma Mocking é um cara de muita sorte ;)

    na pior das ipóteses, você comprou a Guitarra e não gostou, te garanto que você não terá problema nenhum em vender a Guita

    eu mesmo compro de você no Ato ;)

    abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BC Rich Mockingbird ST ou Epiphone Lespaul Custom