Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# jan/10 · Editado por: Villts
http://www.4shared.com/file/191454958/dac8b905/Villts_Heart_Of_Life.ht ml
Enfim, tirei essa música faz um tempo, peguei esses dias a guitarra, conectei direto no pc, e tava brincando com um monte de música pra me escutar. Gostei dessa e fiz a gravaçãozinha certinha da intro, sem efeito sem nada, ainda pretendo gravar ela toda, podem mandar as opiniões aí, galera! =D
Abraços!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/10
· votar
Villts Pô, velho.. não conheço essa músca. =s Mas me pareceu bem executado. E tipo, timbre não tem muito o que comentar, se era pra deixar igual o original, complica porque não conheço.
Mas comentando só a gravação sem si, ficou bem bacana. Té 'certinho.' ;)
|
Villts Veterano |
# jan/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock timbre não tem muito o que comentar, se era pra deixar igual o original, Haha, o timbre era o limpo do limpo da minha guitarra haha
http://www.youtube.com/watch?v=L2TkBl_ALEc&feature=related
|
Villts Veterano |
# jan/10
· votar
ninguém mais? =(
|
Guitar Boy2 Veterano |
# jan/10
· votar
Pô velho, nem conhecia a música...ficou bem legal ela!! mas acho q quando começa esse mini solo seria bom botar um pouco d chorus né não? mas a execução em si tá bem bacana! :D
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
Esse som é bacana!!!
|
Desprogramador Veterano |
# jan/10 · Editado por: Desprogramador
· votar
Eu tava tirando essa música no domingo! Até agora só consegui a introdução. Mas o seu som ficou bem legal. Pra tocá-la foi só a strato no cap do braço e o reverb do amp.
|
Villts Veterano |
# jan/10
· votar
Desprogramador Eu tava tirando essa música no domingo! Aquele esqueminha que ela tem de bater a nota e a batida junto é bem treta no começo, igual da Stop This Train!
Guitar Boy2 mas acho q quando começa esse mini solo seria bom botar um pouco d chorus né não? Então, não sei nem como mexer no Audacity, conectei o cabo direto no pc!
|
Desprogramador Veterano |
# jan/10
· votar
Villts Venenosa essa musiquinha. Mas eu ainda tenho que treinar mais. Ainda tá fraco
|