Autor |
Mensagem |
pedrovishuddah Veterano |
# jan/10
Olá Malta! Só para partilhar esta improvisação e dizer que estou vivo e estudando menos que nada...lol De qualquer das formas, Espero que curtam. Abraço Pedro Miranda
http://www.youtube.com/watch?v=lArvfq2r3bc
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10
· votar
cara que guitarra foda! achei bem legal o improviso, encaixo bem com a música;
ambiência no ponto, técnica em dia, merecia uma gravação melhor!
Parabens
|
Lambertini Veterano |
# jan/10
· votar
Muito legal mesmo! Abusou dos ligados.... ! Parabéns..
|
Jinkxs Veterano |
# jan/10
· votar
Fodástico.... Allan Holdsworth clone!!!!
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# jan/10
· votar
po massa, mt bom, curti o fraseado, timbre e técnica
|
# jan/10 · Editado por: pedrovishuddah
· votar
Oi Cara, muito obrigado pela comparação com o Holdsworth, mas o Holdsworth é de outro campeonato...doutro mundo mesmo...lol Ele é um grande Mestre e sinceramente não estou no nível dele... O Allan é o Pai, o avô, eu sei lá mais o quê...lol Só usei G Dórico e um ou outro cromatismo...Nas cenas mais outside usei Whole Tone Scale no 5ºgrau, ou seja D Whole Tone Scale. Também tem uns acordes pentatónicos no inicio e uma hexatónica construída por duas tríades Maiores consecutivas...neste caso Bb e C, vindas do Campo Harmónico de F Maior, que dá G Dórico...mas esta sólução é bem "dentro"... De qualquer das formas obrigado pelos comments positivos... Abraço! Pedro Miranda
|
JowR Veterano |
# jan/10
· votar
pedrovishuddah Só usei G Dórico e um ou outro cromatismo...Nas cenas mais outside usei Whole Tone Scale no 5ºgrau, ou seja D Whole Tone Scale. Também tem uns acordes pentatónicos no inicio e uma hexatónica construída por duas tríades Maiores consecutivas...neste caso Bb e C, vindas do Campo Harmónico de F Maior, que dá G Dórico...mas esta sólução é bem "dentro"...
O.O
|
gian.s Veterano |
# jan/10
· votar
Aula de modos gregos urgente!
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
pedrovishuddah
Tá muito bacana velho! Técnica ótima, palhetada hibrida "10"... Limpinho. Só senti falta de algumas "pausas climáticas" e um pouco mais de dinâmica, atacando mais algumas notas. Entendo, porém, que o estilo é bem assim mesmo, linear. Usou algum compressor?
Pô, show de bola! Parabéns!!!!!!!
Abs e continue postando. ;-)
|
SteveRayMorse Veterano |
# jan/10
· votar
pedrovishuddah
Já tinha visto outros vídeos seus! Muito fera! E neste post faço as palavras do MauricioBahia as minhas!
Parabéns!
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
· votar
pedrovishuddah Ficou bem legal o improviso, os ligados ficaram massa, e uma velocidade notável! Só senti falta de um tema principal aí... Mas como foi improviso é até compreensível que não haja "começo, meio e fim" bem definidos... A execução e a técnica estão legais, a gravação ficou ruim mas vc já falou sobre isso no Youtube né? Valeu!
|
Jinkxs Veterano |
# jan/10
· votar
pedrovishuddah
Lembrei do Holdsworth por causa dos ligados.... hehehe.
A técnica tá em dia e a execução limpinha. Podia, como disseram, ter uma frase tema mais marcante, uma linha melódica tipo Estrofe, Refrão, solo 1, solo 2, etc.... mas aí não seria um improviso, seria uma música pronta.
Só posso dizer que gostei muito, parabéns.
|
# jan/10
· votar
Muito Obrigado Malta pelos comentários "amigos"! Abraço! Excelente Ano de 2010!
|