Onde achar o Amplitube 2?Ajuda!

    Autor Mensagem
    lindoso
    Veterano
    # jan/10


    Seguinte pessoal...meu irmão formatou o Pc e instalou o Windows Vista sem me avisar, o que acabou deletando o Amplitube e GR4

    Porem, como uso mais o Amplitube, decidi procurar por ele
    Mas...todos o links que encontro não funcionam mais ou...quando faço o download e abro o arquivo, descompacto ele porem vem uma porção de arquivos zipados chamados "d-afn1wa.zip", são varios, mudando somente o "a" e indo na ordem alfabetica

    Ex:d-afn1wa.zip
    d-afn1wb.zip
    d-afn1wc.zip
    d-afn1wd.zip


    e por ai vai...


    Alem de que eu tava procurando crackeado, e não me lembro mesmo como arranjei o Amplitube da ultima vez

    Se alguem pudesse upar o amplitube 2 crackeado pra mim e me explicar como instalar passo a passo, ficaria muitíssimo grato

    PS:To correndo pra gravar nas Jams atuais :)

    Vlw!!!

    TappingBOY
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    GOOGLE

    Bombastik
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    descompacto ele porem vem uma porção de arquivos zipados chamados "d-afn1wa.zip", são varios, mudando somente o "a" e indo na ordem alfabetica

    Alem de que eu tava procurando crackeado
    Se alguem pudesse upar o amplitube 2 crackeado

    cara, é proibido no fórum publicar softwares piratas, (acho que pedir por eles tb) preste atenção...

    mas creio que seu problema seja simples de resolver. baixe o hjsplit, programinha que "junta" as partes de arquivos que foram zipados da maneira que vc citou (com arquivos em a, b,c...). é bem pequeno e fácil de usar. sem isso vc nunca vai conseguir junta-los.

    Headstock invertido
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    é um produto pago, essa parada de crack é pirataria, acho que vão fechar o topico
    mas pra descompactar isso aí, coloca tudo dentro da mesma pasta e extrai o primeiro

    trashit hc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    lindoso

    4shared tem pra todos os gostos...

    lindoso
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    TappingBOY
    Acha que ja nao tentei?
    Bombastik
    é..foi mal nao prestei atenção...obrigado pela ajuda!
    Headstock invertido
    Eu entendo que seja pirataria...vou tentar o que vc falou!Vlw!!
    trashit hc
    Esse ainda nao tentei ... vlw!!

    Obrigado as respostas, agora vou fechar o topico!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Onde achar o Amplitube 2?Ajuda!