Autor |
Mensagem |
lindoso Veterano |
# jan/10
Seguinte pessoal...meu irmão formatou o Pc e instalou o Windows Vista sem me avisar, o que acabou deletando o Amplitube e GR4
Porem, como uso mais o Amplitube, decidi procurar por ele Mas...todos o links que encontro não funcionam mais ou...quando faço o download e abro o arquivo, descompacto ele porem vem uma porção de arquivos zipados chamados "d-afn1wa.zip", são varios, mudando somente o "a" e indo na ordem alfabetica
Ex:d-afn1wa.zip d-afn1wb.zip d-afn1wc.zip d-afn1wd.zip
e por ai vai...
Alem de que eu tava procurando crackeado, e não me lembro mesmo como arranjei o Amplitube da ultima vez
Se alguem pudesse upar o amplitube 2 crackeado pra mim e me explicar como instalar passo a passo, ficaria muitíssimo grato
PS:To correndo pra gravar nas Jams atuais :)
Vlw!!!
|
TappingBOY Veterano |
# jan/10
· votar
GOOGLE
|
Bombastik Veterano |
# jan/10
· votar
descompacto ele porem vem uma porção de arquivos zipados chamados "d-afn1wa.zip", são varios, mudando somente o "a" e indo na ordem alfabetica
Alem de que eu tava procurando crackeado Se alguem pudesse upar o amplitube 2 crackeado
cara, é proibido no fórum publicar softwares piratas, (acho que pedir por eles tb) preste atenção...
mas creio que seu problema seja simples de resolver. baixe o hjsplit, programinha que "junta" as partes de arquivos que foram zipados da maneira que vc citou (com arquivos em a, b,c...). é bem pequeno e fácil de usar. sem isso vc nunca vai conseguir junta-los.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/10
· votar
é um produto pago, essa parada de crack é pirataria, acho que vão fechar o topico mas pra descompactar isso aí, coloca tudo dentro da mesma pasta e extrai o primeiro
|
trashit hc Veterano |
# jan/10
· votar
lindoso
4shared tem pra todos os gostos...
|
lindoso Veterano |
# jan/10
· votar
TappingBOY Acha que ja nao tentei? Bombastik é..foi mal nao prestei atenção...obrigado pela ajuda! Headstock invertido Eu entendo que seja pirataria...vou tentar o que vc falou!Vlw!! trashit hc Esse ainda nao tentei ... vlw!!
Obrigado as respostas, agora vou fechar o topico!
|