Autor |
Mensagem |
GuitarRage21 Veterano |
# jan/10
Quero comprar está guitarra, mas não sei se é uma boa escolha, gosto muito de musicas como Cliff of Dover - Eric Johnson, The Way it Ends - Prototype e Godfather Theme - Slash, gosto muito desse estilo e quero ver se esta guitarra e boa... sei que devo comprar um pedal de distorção e qual devo usar para tocar musicas deste seguimento...
Ai vai a descrição da guitarra:
Guitarra Elétrica Califórnia STDCAL 14 Preta - Shelter
marca: Shelter modelo: Califórnia STDCAL 14 Preta Cordas: Aço Corpo em basswood com folha de flamed maple no top Trastes: 22 Braço em hard maple Tipo: Elétrica Nível: profissional Ponte: Trêmula Standard Knobs e captadores brancos Escala em Rosewood Controles: chave seletora de 5 posições, 2 tones e 1 volume 3 captadores: single/single/single (SSS) Modelo clássico Marcação bolinha
Eh uma boa guitarra para o estilo que eu quero? ou devo procurar outra?
|
DaniloReis Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarRage21
Não é uma boa pq não tem humbucker (vulgo captador duplo). Procura a condor RX-30, ou a shelter Falcon, acho q é essa, que vem com humbucker na ponte.
|
GuitarRage21 Veterano |
# jan/10
· votar
Hum obrg por mandar que estilos devo procurar ^^ Achei uma Condor Rx-30 com 1 Hambucker e 2 singles por mais ou menos 360 reais.... a descrição e essa ai:
* CORPO AGHATIS
* BRAÇO EM MAPLE
* PONTE TREMOLO * * CAPTADORES: 1(um) HAMBUCKER E 2(dois) SINGLE CONDOR * * 22(vinte e duas) TRASTES * * 4(quatro) MÓDULO DE TIMBRES * COM ALAVANCA
Desculpe pelas letras maisculas... eh que já estava assim ¬¬' e ai devo comprar?
|
DaniloReis Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarRage21
É sua primeira guitarra? Essa condor é nova? Vc tem como testar ela? Se a resposta for sim pras perguntas, e vc gostar dela, pode levar na boa (:
|
GuitarRage21 Veterano |
# jan/10
· votar
As respostas são Sim, Não e Não...
Estou tentando comprar via internet achando bons preços... Achei uma Shelter California Falcon com dois captadores Hambucker e um single... aumenta mais um sim... nas perguntas...
Ela seria minha primeira guitarra >.< Ela e nova... So que não posso testar...
Esta de R$:550,00
Qual a melhor?
|
Tassoni Veterano |
# jan/10 · Editado por: Tassoni
· votar
GuitarRage21
Por R$ 600 tu pega uma Shelter Nashville Les Paul, com braço colado.
Abraço.
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jan/10
· votar
Tassoni Por R$ 600 pilas tu pega uma Shelter Nashville Les Paul, com braço colado. Com 600 ele compra uma strato decente. É incrivel como pagam pau pra esa guitarra só pq é Les Paul o.O
GuitarRage21 Shelter California é legal. A Condor Rx-30 é um pouquinho melhor. Mas com 550 eu iria de SX sst.
|
# jan/10
· votar
Ah, não ser que queira uma Lespa mesmo. Dai vai na shelter nashville que o amigo ali sugeriu.
|
GuitarRage21 Veterano |
# jan/10
· votar
Pronto achei outra...
Guitarra Fly V Groovin GFV 200 preta...
Com dois Hambucker... >.<
Ta até mais barata R$:430,00
Ela é em forma de "V" o que e muito massa!
Agora vem a facada final... Ela e nova... E ai? Devo comprar?
|
# jan/10
· votar
GuitarRage21 E ai? Devo comprar? Foge!!!!!! Limpa o histórico, feche o navegador e esqueça isso!
|
Tassoni Veterano |
# jan/10
· votar
Dark Fallen Angel
Acho que as músicas que ele quer tocar seguem um linha de guitarras que usam humbuckers, e não single coils. A não ser que ele queria comprar uma strato SSS (SX SST 57/62 - Estou pagando pau?) e de cara fazer um upgrade, colocando um stack na ponte.
Ou pode pegar esta falcon, que nunca ouvi falar.
|
Tassoni Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarRage21
Groovin GFV 200 E ai? Devo comprar?
Não.
|
# jan/10
· votar
Tassoni To falando que pagam, não que tu paga. Sim, não tinha me ligado que ele queria HB xD Poderia pegar uma shelter california H-S-S . Se fizer questão de ter 2 HB, uma SG serial legal.
|
Tassoni Veterano |
# jan/10
· votar
Dark Fallen Angel
Tranquilo.
GuitarRage21
Minha sugestão:
Les Paul - Shelter Nashville Strato SSS - SX SST 57/62
Quanto tens para gastar? Qual modelo preferes?
|
GuitarRage21 Veterano |
# jan/10
· votar
Tenho em R$450,00...
Quanto ao modelo... não ligo muito, mas acho a Les Paul linda *-*
Sei que é pouca grana para uma boa guitarra, mas sou apaixonado T.T
E ai o que sugerem?
|
GuitarRage21 Veterano |
# jan/10
· votar
Achei uma outra guitarra Tagima Memphis Les Paul Mlp100 com Nota fiscal e garantia
Custando 550,00 paus...
Corpo: Basswood, frisos em marfim, tampo escavado (carved Top) Braço: Maple, colado no corpo (set neck) Escala: Rosewood com inlays trapezoidal e frisos em marfim, trastes médio-jumbo Captadores: 2 Humbuckers com cobertura metálica Controles: 2 volumes, 2 tonalidades e chave com 3 posições Ponte: Fixa estilo Tune-o-matic Tarraxas: Blindadas
Negociando certinho eu até posso levar essa =/
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Nível: profissional :D
|
GuitarRage21 Veterano |
# jan/10
· votar
Pesquisando por aqui mesmo no forum... Encontrei um comentario de um cara chamado Mauricio Bertola... ele tem o ganhou o premio FCC 2007, e ele disse que as guitarras, Shelter, Menphis e Phoenix são de quase mesma qualidade, identicas até tendo certos probleminhas... que podem ser resolvidos com customização... sendo assim... vou ver essa Tajima Menphis Mlp 100...
Uma Les Paul >.< linda azul marinho, ja que a preta acabou ¬¬'
Mas ela tem dois Hambuckers... ainda tenho de comprar os pedais de distoção para tocar as musicas que quero não e?
Se sim quais devo comprar?
|
Player Of Dark Veterano |
# jan/10
· votar
vc tem amplificador já ? Se não, preocupe-se com isso apos escolha de uma guitarra. Se sim, preocupe-se com a guita e deixe os pedais por ultimo.
|
GuitarRage21 Veterano |
# jan/10
· votar
Amplificadores tinha me esquecido desta bagaça T.T
Droga ja tava todo feliz pensando na guitarra rsrsrs esquece que ainda vem o amplificador...
Mas não tenho grana T.T
Vou fazer o seguinte comprar cabos adaptadores para MicroSystem, e outros para PC ^^
Depois de algum tempo quando tiver grana compro o bendito Amplificador...
|
DaniloReis Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarRage21
Olha aí a minha guitarra:
http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=307789
Dá pra parcelar pra vc não se apertar, ou pagar a vista que fica mais barata: 540 reais. Indico ela com ctz, abraço!
|
GuitarRage21 Veterano |
# jan/10
· votar
Guitarra Nova?
Por que vai comprar duas ^^
Eu e meu primo entaum vai ser igual hsuahsuahushaushauhs'
|
DaniloReis Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarRage21
Sim, na playtech são novas, se não quiser igual a do seu primo, compra uma sunburst e uma branca :D
|
GuitarRage21 Veterano |
# jan/10
· votar
Da pra eu comprar >.< A prazo (Pobre é uma coisa)
pagar 50 reais por um ano até que não e tanto por essa guitarra ^^
Gente olha obrigado por mim ajudar tá!
Esse forum e muito bom, uma quantidade de informação sobre o assunto enorme... e pessoas dispostas a ajudar um carinha como eu que entende pouco de certas coisa...
Valeu - Danilo... - Player of Dark - Dark Fallen Angel - Tassoni
Mas como todo bom curioso uma pergunta que faz debate até hoje...
Shelter Nashville LP 300 é boa? (tenho de ver a opinião publica xD)
|