Captadores com saídas diferentes.

    Autor Mensagem
    Staiver
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Staiver


    Aew pessoal tenho uma duvida,vou comprar para a ponte um cap da malagoli com saida brutal,18k para a ponte,e no braço pretendo colocar um cap q fiz aki com 2 singles,mas a saida dele não chega nem a 10k,a minha pergunta é,a diferença de volume de um para o outro existira?
    E se existir cera muito grande,quando eu trocar a posição da chave seletora o volume cairá/aumentara drasticamente?

    Bruh_figura
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Staiverr
    Sim existira uma diferença de volume.

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Staiverr

    Man, 18 k não é a saída, é a resistência.

    E sim, vai ter uma diferença de volume, mas se vc abaixar o cap da ponte e/ou aumentar o do braço/meio acho que diminuiria essa discrepância.

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    a saída é em milivolts....

    Staiver
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Sim Sim,to ligado,me confunti,é 18k de resistencia e 460 milivolts,mas tipo,me disseram que a resistencia é proporcional a quantidade de milivolts?

    O problema é que acho que vou usar um volume só para os dois,mas como n uso pot de tone então achu vou colocar e volumes msm.

    Copos De Agua
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    tipow, tem sim
    Mas leve em conta que o captador do braço está muito mais perto das cordas que o da ponte

    Staiver
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Não seria mais perto do meio das cordas?

    LeandroP
    Moderador
    # jan/10
    · votar


    Não seria mais perto do meio das cordas?

    Exatamente!

    Por isso a saída deve ser menor, pra não embolar. Mesmo assim, não é bom ter um desequilíbrio muito grande. Por isso tem que estudar bem os modelos antes de combinar.

    rui luis
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: rui luis
    · votar


    não vai haver grande diferença de volume já que na posição do braço as cordas vibram muito mais do que na posição da ponte deste modo os captadores da ponte têm sempre maior resistência do que os do braço

    abraço

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Staiverr

    Não tem muito aver não.

    Ian Anderson
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Não tem muito haver não.

    Como não

    Por isso a saída deve ser menor, pra não embolar. Mesmo assim, não é bom ter um desequilíbrio muito grande. Por isso tem que estudar bem os modelos antes de combinar.

    não vai haver grande diferença de volume já que na posição do braço as cordas vibram muito mais do que na posição da ponte deste modo os captadores da ponte têm sempre maior resistência do que os do braço


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores com saídas diferentes.