Autor |
Mensagem |
Staiver Veterano |
# jan/10 · Editado por: Staiver
Aew pessoal tenho uma duvida,vou comprar para a ponte um cap da malagoli com saida brutal,18k para a ponte,e no braço pretendo colocar um cap q fiz aki com 2 singles,mas a saida dele não chega nem a 10k,a minha pergunta é,a diferença de volume de um para o outro existira? E se existir cera muito grande,quando eu trocar a posição da chave seletora o volume cairá/aumentara drasticamente?
|
Bruh_figura Veterano |
# jan/10
· votar
Staiverr Sim existira uma diferença de volume.
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# jan/10
· votar
Staiverr
Man, 18 k não é a saída, é a resistência.
E sim, vai ter uma diferença de volume, mas se vc abaixar o cap da ponte e/ou aumentar o do braço/meio acho que diminuiria essa discrepância.
|
ogaitnas Veterano |
# jan/10
· votar
a saída é em milivolts....
|
Staiver Veterano |
# jan/10
· votar
Sim Sim,to ligado,me confunti,é 18k de resistencia e 460 milivolts,mas tipo,me disseram que a resistencia é proporcional a quantidade de milivolts?
O problema é que acho que vou usar um volume só para os dois,mas como n uso pot de tone então achu vou colocar e volumes msm.
|
Copos De Agua Veterano |
# jan/10
· votar
tipow, tem sim Mas leve em conta que o captador do braço está muito mais perto das cordas que o da ponte
|
Staiver Veterano |
# jan/10
· votar
Não seria mais perto do meio das cordas?
|
LeandroP Moderador |
# jan/10
· votar
Não seria mais perto do meio das cordas?
Exatamente!
Por isso a saída deve ser menor, pra não embolar. Mesmo assim, não é bom ter um desequilíbrio muito grande. Por isso tem que estudar bem os modelos antes de combinar.
|
rui luis Veterano |
# jan/10 · Editado por: rui luis
· votar
não vai haver grande diferença de volume já que na posição do braço as cordas vibram muito mais do que na posição da ponte deste modo os captadores da ponte têm sempre maior resistência do que os do braço
abraço
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# jan/10
· votar
Staiverr
Não tem muito aver não.
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/10
· votar
Não tem muito haver não.
Como não
Por isso a saída deve ser menor, pra não embolar. Mesmo assim, não é bom ter um desequilíbrio muito grande. Por isso tem que estudar bem os modelos antes de combinar.
não vai haver grande diferença de volume já que na posição do braço as cordas vibram muito mais do que na posição da ponte deste modo os captadores da ponte têm sempre maior resistência do que os do braço
|