alguem ja comprou na sweetwater?

    Autor Mensagem
    forcebeatle
    Veterano
    # jan/10


    eu to querendo comprar 1000 dolares em equipos e queria saber se alguem ja comprou nesse site pois agora ele estão enviando pro brasil!!!

    vale a pena??
    o produto chega inteiro???
    o imposto é caro???
    demora quanto tempo pra chegar???
    ele mandam email informando a situação do pedido???

    Marc Snow
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Isso vc tem que perguntar pra eles

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    forcebeatle

    Eu tive uma experiência que me deu uma certa dor de cabeça comprando com o stewart (acho que você escreveu errado no título, certo?). Comprei molduras cromadas para os captadores da minha RG320 visto que os de fábrica oxidaram com 3 meses de uso. Paguei e no mesmo dia recebi um e-mail da loja confirmando o pagamento. Disseram que entre 2-4 semanas o produto chegava na minha casa. Quando bateu 4 semanas mandei um e-mail pra loja, e eles disseram para mim esperar mais uma semana, e que se não chegasse me enviariam novamente o produto. Esperei mais duas semanas e nada. Em parte tive essa dor de cabeça porque o pessoal da loja (a não se que você peça antecipadamente) não envia o código de rastreio do produto, então quando liguei para os correios brasileiros me deixaram de mãos atadas pois não tinha o código. Entrei em contato com a loja novamente (sempre por e-mail) e eles disseram que teriam prazer em me enviar novamente o produto, dessa vez eu pedi que me enviassem o código de rastreio e, de fato, me enviaram, mas me enviaram o código errado. Mandei outro e-mail falando que o código estava errado e eles me respoderam de maneira meio seca "esse foi o código que recebemos da USPS, não podemos fazer nada". Fiquei preocupado mais uma vez já que esse código era de outra encomenda. Duas semanas depois chega em minha casa (finalmente!) depois de quase 2 meses de espera minhas molduras cromadas.
    Então que posso dizer é que a loja é muito séria, apesar do extravio ocorrido eles mandaram novamente o produto para mim. É bem verdade que tive vários contratempos no meio do caminho, mas eles foram muito honestos. Recomendo. Mas sempre peça o código de rastreio no ato da compra, senão eles não enviam. Eu certamente compraria com eles novamente no futuro.

    Abraço.

    JowR
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    EDER R SANCHES

    É SweetWater mesmo.

    forcebeatle
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    EDER R SANCHES
    vc pago quanto de imposto???
    desculpe a pergunta boba mas a loja só aceita emails em ingles??
    e sera que compensa comprar uma guitarra la???

    JowR
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    forcebeatle
    Se forem de Miami geralmente aceitam espanhol tambem.

    forcebeatle
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    JowR
    vc ja comprou no SweetWater??

    Niandra Lades
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Estou trocando uns emails com o cara.
    Mas parece que além do valor do instrumento agente tem que pagar a taxa de envio que é grátis apenas para os E.U. (era de se esperar) e também impostos para o governo aqui no Brasil. Senão o produto fica retido na alfandega.

    Abraços!

    forcebeatle
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    da pra pagar via boleto bancario ou então cartão visa de debito??

    Niandra Lades
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cara!
    Provavelmente não!
    geralmente o pagamento dessas compras são via Paypal
    que é um metodo de pagamento mundial de transferencias entre contas bancárias!

    Abraço

    forcebeatle
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    como foi a esperiencia de vcs comprarem nessa loja???

    Niandra Lades
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu nunca comprei...
    não sei como é, mas tenho o pé atrás, prefiro tocar em algo antes de tocar.... nunca se sabe...

    Agora... é tentador.. se eu tivesse grava com certeza encomendaria uma Fender dessas..

    Abraço

    bicinh
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    forcebeatle
    cara, da pra por crédito no paypal com o cartão
    então.. compra pela samash.com, chega em menos de 1 mes, e eles ja pagam o imposto.. só voce comprar, pagar com o seu visa e esperar. bastante confiavel.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    o imposto é caro???
    É o de sempre pra importações. Usa a busca que tu vai descobrir.

    demora quanto tempo pra chegar???
    Vai depender do método do envio.

    ele mandam email informando a situação do pedido???
    Devem te mandar um track number pra tu acompanhar o pedido.

    Niandra Lades
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    bicinh
    Esse Samash é confiável cara??
    Eu ja vi eles... mas sei lá...

    Eles ainda pagam o imposto??
    o produto chega direto na minha casa???

    Abração!

    megadeth2612
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    forcebeatle

    Nunca comprei, mas quase fechei um amp. Eles preferem utilizar Fedex, o que torna o frete muito mais caro. No site da Fedex tem um simulador para calculo de frete e impostos.

    MatheusFarage
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    EDER R SANCHES
    ACONTECEU O MSM COMIGO!!! pedi um monte de coisas dia 17/11, nao chegaram mandei um email pra la e eles reenviaram o produto por um modo q tem como rastrear e e mais rapido 3-5 dias, vamos ver no q vai dar. o envio de2-4 semanas nao tem codigo de rastreamento msm nao, mas a chance de pagar imposto e menor.

    francomello
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    olá comprei um gibson les paul studio faded worn brown na sweetwater com bag e não hard case ,,dia 13/10/2011 a loja é ótima recomendo a todos!!!!
    paguei 799,00 dólares ,,mandei enviar para casa de uma amiga que está morando nos Estados Unidos no estado da Pennsylvânia

    descobri o site da loja sem querer navegando na net procurando lojas gringas para comprar a guitarra,

    mandei vários e-mails para várias lojas (guitar center ,,samash,,,,,,,,)
    e a sweetater foi a unica que me respondeu todos os e-mails do primeiro e-mail despretensioso até os últimos depois da compra concretizada ( e olha que mandei todos os e-mails traduzidos pro inglês no google tradutor,,,, o vendedor foi muito atencioso,,,até hoje to esperando a resposta das outras lojas hehehe


    comprei aqui de Porto Alegre com meu cartão visa internacional,,,,, poderia ter comprado pelo site mesmo mas preferi comprar por telefone pois a loja tem um numero de telefone que atende em espanhol,,, um amigo me ajudou no espanhol e fiz a compra por telefone mesmo, no principio fiquei com receio pois depois que o atendente disse que para concretizar a compra teria que enviar um scanner do meu cartão de crédito e da minha identidade,,,,
    mas ocorreu todo bem assim que mandei o scanner do cartão e do rg,, me mandaram um e-mail com a confirmação da compra ,,,dai dei uma olhada no site do meu cartão e realmente só tinha sido debitado e valor da guitarra.

    me passaram o rastreio tanto do fedex (que foi frete grátis para Pennsylvânia onde minha amiga está morando) na verdade tudo é frete grátis na sweetwater,,,e tb me passaram um rastreio da loja que bate com o do fedex!!

    A guitarra chegou em 3 dias úteis e chegou no prazo estipulado do fedex!!
    veio bem embalada numa caixa de papelão da gibson mais uma cx de papelão da loja com plástico bolha dentro!!

    a distancia da loja até a casa da minha amiga é mais ou menos a distancia de Curitiba para Porto Alegre, 3 dias é muito rápido e frete grátis melhor ainda.....


    o legal da loja é que vc pode ver as fotos reais do instrumento que vc quer comprar pois eles fotografam todas as guitas( a maioria não todas ) e vc clica no numero de serie da guita e vê as fotos reais dela numa ótima resolução,,,,
    isso te da um certa segurança de comprar pois esta vendo a própria guitarra que vira para vc!!

    deu tudo certo ......

    o ruim é que comprando com cartão de crédito internacional só da pra fazer em uma parcela,,,,então tem que ter o dinheiro na mão para pagar tudo quando vier a próxima fatura, e tem o IOF tb que 6,38 % do valor da compra ,, mas mesmo assim vale muito a pena compra lá se vc tiver alguém para trazer para vc!!!!! e a loja é muito profissional!

    a guita chegou no Brasil com a minha amiga(ela veio de férias) dia 05.12.2011 não foi taxada na alfândega e veio como bagagem de mão
    o valor total foi:
    799,00 dólares + 6,38 % de IOF do cartão para compra internacional que deu 50,97 dólares = total de 849,97 dólares convertido a 1,83 real ( que foi a conversão que deu pra mim em reais ) TOTAL EM REAIS 1555 REAIS !!
    MUITO BARATO!!!

    PGilbert
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    francomello
    Cara, para com isso... quantos tópicos vc vai upar pra contar a mesma coisa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem ja comprou na sweetwater?