duvida cruel

    Autor Mensagem
    petrucci
    Veterano
    # nov/03


    fala ai galera... esta chegando o natal e mine mae vai me dar uma guitarra ela pediu pra mim escolher entre a IBANEZ rg350 ou a jackson japonesa dr alguma coisa.. qual vcs acham a melhor guitarra......

    JEM 777
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    petrucci
    ibanez toda vida!!!

    bflopess
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    com certeza a IBANEZ

    Johnny
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Fender..... hehehe!
    Vai lá numa loja e experimenta.... veja a que vc mais gosta! Tipo... eu gosto de Fender! Gosto é gosto e naum se descute!

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    petrucci


    MIL VEZES IBANEZ, JACKSON E MEIO PARRUDA DE +, SO QUE A IBANEZ E BOA DE ++

    fellnian
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Nossa... q mãe boazinha vc tem....

    rwr14
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu queria uma les paul custom com corpo em mog, braço em mogno colado, escala de jacaranda, um duncan jb e outra jazz, top de flamed maple ou flamed pau marfim na cor sunburst tobacco, mas a minha mãe disse que é muito cvara e naum vai me dar...

    snif.
    mas voltando ao assunto eu ficaria com a ibanez. mas di real a melhor coisa é tu tesar e ver se gosta.

    Imnomine
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    onde que jackson é ruim ?!??!?!

    Hider
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Se vc quer peso!!!!!!!! Jackson
    Se que musica de bichinha !!!!Ibanez!!!!

    Imnomine
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    e tipo
    não somos nós que vamos escolher por vc, vc tem q tocar as duas e ver ql q vc acha melhor.

    janick
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Hider
    ah . . . coitado . . . o kra fica metendo d doidao c jackson . . . ibanez nem compara, mas soh p destrui eu boto ESP(EU USO, DSTROI!DO KRALHO!). ESP DESTROI!

    janick
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    n sei ond ibanez eh p musica d bixa . . . adrian do iron usava, algumas vezes ainda usa, steve vai, satch, paul gilbert, . . . os kra detonam . . . soh as musica d peso, do kralho . . .

    Hider
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    [i][/i]
    ao mu gosto eu so mais a fender estrato ao estilo malmsteen mais como estamos falando de merda (ibanez e jackson) a melhor das duas merdas é a jackson (Randy hoads)pra peso!!!! e a ibanez pra melodico!!!!!!
    alguma sujestao???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida cruel