guitar pro gratuito(tab power 1.7)

    Autor Mensagem
    bruno.g666
    Veterano
    # jan/10


    estou criando esse topico para quem quer o guitar pro mas o periodo de testes já expirou e não quer compra-lo eu uso o tab power a um ano ele é como o guitar pro mas gratuito prta quem quiser baixar o link é do baixaki:



    e o lugar que tem musicas tanto para o power tab qunto para o guitar pro e também tem tablaturas etc é esse:



    é só procurar a musica ele vai mostrar vários ou talvez nenhum resultado depende da musica, depois procura vera qurta coluna TYPE procure para power tabs o simplimente depois da pesquisa vc procura type filter na canto esquerdo da sua tela q só vai aparecer pra tab power clique na musica q vc encontrou e vá no canto direito inferior da sua tela onde estará escrito Download "nome da musica" power tab ou guitar pro é seguro e é melhor tablaturas de guitar pro e power tab do que do site cifra club pois 75% das tablaturas do cifra club está errado e/ou dificiu para entender!

    galera eu recomendo experimentem se voces não tiverem o guitar pro ou se tiver só a versão de teste baixem o tab power que voces não irão se arrepender

    bruno.g666
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Gente desculpem os links não apareceram:

    link para download:

    http://www.baixaki.com.br/download/power-tab-editor.htm

    link do site onde se tem as musicas:

    http://www.ultimate-guitar.com/

    Stargazer
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Dá pra baixar o Guitar Pro completo, sem ser trial, de graça (o que é ilegal).

    O Guitar Pro abre arquivos de Power Tab, e não vice-versa.

    bruno.g666
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Stargazer

    ta como baixo o guitar pro sem trial?

    qew
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: qew
    · votar


    bruno.g666

    Compra ué.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/10
    · votar


    bruno.g666: ta como baixo o guitar pro sem trial?

    Deve ter, mas essa papo aqui não é aconselhável não...

    Abs

    qew
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    MauricioBahia
    Deve ter, mas essa papo aqui não é aconselhável não...
    MauricioBahia
    Moderador


    Parabéns pela moderação man. Agora esse aconselhavel virou sinonimo de Ban hahaha.

    Legal cara, ajudar por ordem por aqui é sempre bom!

    bruno.g666
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    MauricioBahia
    qew

    pra mim não tem jeito e por isso eu uso o power tab que é free e posso pegar as mesmas tabs q o guitar pro mas só não tem de musicas novas como por exemplo "black ice" do acdc. mas é um otimo programa pra quem quer pegar tabs!(e é legal)

    bruno.g666
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    preciso de algum programa q abra tabs do guitar pro sem ser o guitar pro alguem conhece??é urgente

    Del-Rei
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    bruno.g666
    me manda um email
    felipedelrei@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitar pro gratuito(tab power 1.7)