Autor |
Mensagem |
bruno.g666 Veterano |
# jan/10
estou criando esse topico para quem quer o guitar pro mas o periodo de testes já expirou e não quer compra-lo eu uso o tab power a um ano ele é como o guitar pro mas gratuito prta quem quiser baixar o link é do baixaki:
e o lugar que tem musicas tanto para o power tab qunto para o guitar pro e também tem tablaturas etc é esse:
é só procurar a musica ele vai mostrar vários ou talvez nenhum resultado depende da musica, depois procura vera qurta coluna TYPE procure para power tabs o simplimente depois da pesquisa vc procura type filter na canto esquerdo da sua tela q só vai aparecer pra tab power clique na musica q vc encontrou e vá no canto direito inferior da sua tela onde estará escrito Download "nome da musica" power tab ou guitar pro é seguro e é melhor tablaturas de guitar pro e power tab do que do site cifra club pois 75% das tablaturas do cifra club está errado e/ou dificiu para entender!
galera eu recomendo experimentem se voces não tiverem o guitar pro ou se tiver só a versão de teste baixem o tab power que voces não irão se arrepender
|
bruno.g666 Veterano |
# jan/10
· votar
Gente desculpem os links não apareceram:
link para download:
http://www.baixaki.com.br/download/power-tab-editor.htm
link do site onde se tem as musicas:
http://www.ultimate-guitar.com/
|
Stargazer Veterano |
# jan/10
· votar
Dá pra baixar o Guitar Pro completo, sem ser trial, de graça (o que é ilegal).
O Guitar Pro abre arquivos de Power Tab, e não vice-versa.
|
bruno.g666 Veterano |
# jan/10
· votar
Stargazer
ta como baixo o guitar pro sem trial?
|
qew Veterano |
# jan/10 · Editado por: qew
· votar
bruno.g666
Compra ué.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10
· votar
bruno.g666: ta como baixo o guitar pro sem trial?
Deve ter, mas essa papo aqui não é aconselhável não...
Abs
|
qew Veterano |
# jan/10
· votar
MauricioBahia Deve ter, mas essa papo aqui não é aconselhável não... MauricioBahia Moderador
Parabéns pela moderação man. Agora esse aconselhavel virou sinonimo de Ban hahaha.
Legal cara, ajudar por ordem por aqui é sempre bom!
|
bruno.g666 Veterano |
# jan/10
· votar
MauricioBahia qew
pra mim não tem jeito e por isso eu uso o power tab que é free e posso pegar as mesmas tabs q o guitar pro mas só não tem de musicas novas como por exemplo "black ice" do acdc. mas é um otimo programa pra quem quer pegar tabs!(e é legal)
|
bruno.g666 Veterano |
# abr/10
· votar
preciso de algum programa q abra tabs do guitar pro sem ser o guitar pro alguem conhece??é urgente
|
Del-Rei Veterano |
# abr/10
· votar
bruno.g666 me manda um email felipedelrei@hotmail.com
|