Autor |
Mensagem |
Guitar Boy2 Veterano |
# jan/10
Ae galera, to mandando aqui um vídeo que eu gravei hj de eu tocando "My lovely man" dos red hot chili peppers... eu quase nao toquei esse ano e talz, por causa que eu fiz vestibular pra medicina, ai tive que estudar muito e fiquei sem tempo... maaaas, como eu tbm nao passei e vou ter que passar mais outro ano estudando, eu to aproveitando as férias só pra brincar com a guitarra...aí resovi gravar esse vídeo... na hora do solo eu fiz um improviso qualquer q eu gravei de primeira, na hora de gravar o audio...
pronto galera, analisem aí! :D
Equipo: -Fender strat mex -Pedaleira e wah-wah boss me-20 -Guitar Rig 3 -Placa de audio Jam Lab
Valeu aí galera!! ;)
|
Doolittle Veterano |
# jan/10
· votar
Bom!! (Y)
|
Irenicus Veterano |
# jan/10 · Editado por: Irenicus
· votar
Bom cover. Timbres excelentes , base e lead. Só faltou um pouco de fluência no improviso, mas ficou legal. Parabéns.
|
A.Duarte Veterano |
# jan/10
· votar
Ficou bom.
|
Guitar Boy2 Veterano |
# jan/10
· votar
Doolittle Valeu aí pelo coment!! :D
Irenicus Valeu aí pelo elogio, e realmente o solo ficou meio diferente, mas ta valendo... xD
A.Duarte Valeu aí pelo elogio! :D
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/10
· votar
Guitar Boy2 Que guitarra é essa no fundo?
|
Guitar Boy2 Veterano |
# jan/10
· votar
erico.ascencao
A azul pendurada, e uma ibanez 170 dx.... a que tá atrás, é umas mg-32, mas aí eu botei o símbolo do red hot nela e botei também "soul power" e coloquei o escudo preto, so pq ja eh antigona msm... xD
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10
· votar
Guitar Boy2 Eu gostei, tanto do timbre, como da execução, Parabéns! :-) E boa sorte nos estudos!
|
Guitar Boy2 Veterano |
# jan/10 · Editado por: Guitar Boy2
· votar
Juh_Cruz Valeu aí por ter ouvido e comentado...e pelo elogio também! ;)
edit: e valeu pelos votos de boa sorte nos estudos!! :D
|
Guitar Boy2 Veterano |
# jan/10
· votar
upzinho pra galera comentar! =P
|
Guitar Boy2 Veterano |
# jan/10
· votar
ultima tentativa, :P
|
overlappingcircles Veterano
|
# jan/10
· votar
era pra ter comentado ontem, mas deu crepe no meu hd, e esqueci, hehe. Curti muito os timbres, boa execucao, parabens :)
|
Guitar Boy2 Veterano |
# jan/10
· votar
overlappingcircles na boa! brigadao por comentar! :D e valeu pela opinião também!!! :D
Valeu! ;)
|
Alexandre Loks Veterano |
# jan/10
· votar
Gostei bastante do timbre. Além dessa música ser muito massa. boa execução. Postei ontem álguns vídeos meus. Dá uma comentada tb. vlw.
|
Guitar Boy2 Veterano |
# jan/10
· votar
Alexandre Loks Valeu aí pela opinião e pelo elogio aí cara!!! :D
pode deixar que vou comentar agora seus vídeos também! Valeu!
|