Autor |
Mensagem |
Bravenewworld Veterano |
# dez/09 · Editado por: Bravenewworld
irei ser avaliado nessa musica queria saber a opiniao de vcs ?A gravaçao esta muito ruim peço desculpa vlllwwwww http://www.youtube.com/watch?v=nESLQ1NAVjc&feature=channel
|
GustGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
Gravou com o cel né.. hahaha Nao da pra avaliar muito bem né.. E essa marcação doida no braço da guitar? hahahaha
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
eh cara ta ruim pra caranba faze o q,nao tenho outro melhor shshshshs.eh tipo adesivo eh zuadinho
|
GustGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
um pouquinho.. hahahahaha e o adesivo não descola?
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
GustGuitar se vc cola certinho nao .o meu ta descola devez em quanto pq eu fiz burrada mais da pa leva
|
GustGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
putz velho.. hahaha que guitarra é?
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09 · Editado por: Bravenewworld
· votar
GustGuitar uma menphis sshhshs por isso q eu coloquei se vc uma fender eu usava luva pra toca nela shhshshshs
|
GustGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
ashuuhasuhasuhas, tem que cuidar bem po, e pra vender depois?
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
GustGuitar eh so retirar eh facil q v eh esses aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-124755379-marcador-em-acoouro-e scovado-p-guitarra-violo-e-baixo-_JM foi ai q eu comprei
|
DaniloReis Veterano |
# dez/09
· votar
Dá pra avaliar nada, pq a gravção tá horrível e ainda tá passando a música no fundo...
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
DaniloReis a gravaçao ta ruim pra caranba.mais da pra ouvirsta em avi ainda tava pior ainda original hshhs a musica atra eh pq eu irei se avaliado com ela tocando tb por isso saco?
|
DaniloReis Veterano |
# dez/09
· votar
Bravenewworld
Entendo, mas a galera aqui conhece o solo :p Então pode tocar sem a música mesmo, ou com uma backing track.
a musica atra eh pq eu irei se avaliado com ela tocando tb por isso saco?
wth man?
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
DaniloReis nao neh shshhssh
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
e ai pessoal pode falar se ta ruim .a qualidade do video ta ruim mesmo, mais tentem me avaliar ''eu tocando nao o vidio''
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
i ai gente
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
Tu vai ser avaliado onde?
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
Marc Snow pelo meu professor
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
Seu professor de guitarra vai olhar o seguinte: 1 - Se está afinado como a música 2 - A região que voce está tocando 3 - Seu tempo/andamento/ritmo 4 - Sua pegada (bends e vibratos) 5- Sua dinamica
Aqui não dá pra ver o vídeo, cara. Mas ouça voce mesmo e pense nestes tópicos que te falei. Boa sorte
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
Marc Snow vlww cara a gravaçao ta pessima mesmo abraço
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
Não estou falando nem da gravação, mas da execução mesmo. Vove vai tocar ao vivo ou é ESSE video que vai ser avaliado?
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
Marc Snow ao vivo ,se fosse esse video tava ferrado shhshshshshshs ta muito rui a gravaçao
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
e é hoje? Se for, tente prestar atenção no que não está saindo muito bem (tocando junto com a música)
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
Marc Snow nao eh semana q vem. no caso da musica eu vou ter q tocar com ela nesse esquema mesmo. e vllwww pelas dicas cara ajuda bastante
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
Treina aí, todo dia! abraço
|