Autor |
Mensagem |
Renan24hGuitar Veterano |
# dez/09
Olá galera,tudo bão ?
Queria pedir a vocês 2 backing tracks com vocal ,abaixo estão o nomes delas.
•Don't Cry (Guns n' roses) •Estranged (Guns n' roses)
PS: Queria com vocal por favor PS²:Já procurei em tudo quanto lugar,só vem sem vocal. PS³:Não iremos discutir o slash,nem o guns certo?
OBRIGADO, Boa noite pessoal!
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Renan24hGuitar PS³:Não iremos discutir o slash,nem o guns certo?
O Slash é ruim de guitarra e não toma banho.Até o Chimbinha toca melhor que ele.
O Axl é filhinho de papai,não canta nada ao vivo,e só serve pra ficar usando bermudinhas justinhas no rêgo.Esquisito esse cara,viu....tô achando que ele e o Slash fazem alguma coisa sozinhos no quarto.
BRINCADEIRA CHEFE...é que lí as observações do seu tópico e não suportei. Abração.
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09
· votar
Renan24hGuitar Pega a sem vocal e pede pra alguém gravar o vocal ou grava tu mesmo.
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Renan24hGuitar vc tem um dia pra se virar, malandro... rá
cara, vc tá pedindo demais, se vc disse que não encontrou em lugar algum... faz o seguinte, vai no fórum de canto e pergunta se alguém já fez cover dessas musicas e se ainda tem o projeto no pc, se tiver, pede pra te mandarem a track da voz, daí tu mixa com a bt que vc encontrou sem voz e foi.
|
leo2505 Veterano |
# dez/09
· votar
Eu fiz uma vez um tópico para tentar juntar ao máximo de backing tracks da net: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/213420/
|
leo2505 Veterano |
# dez/09
· votar
ah... geralmente o freshbt.com é o melhor em bt
|
luquinhas12 Veterano |
# dez/09 · Editado por: luquinhas12
· votar
Renan24hGuitar
que nick mais gay
gente,olhem o nick dele,desconsiderem o que ele falou
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09
· votar
Na minha opinião, luquinhas é bem mais gay.
|
_Dio Veterano |
# dez/09
· votar
luquinhas12 que juvenil... tsc
|
Renan24hGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
luquinhas12
Enquanto sua mae faz a mamadeira,tu vem enxer o saco aqui no forum?
Headstock invertido
Tipo,eu num manjo NAAAAADA disso saca,por isso to pedindo uma ajuda,mais valeu cara por te tentado,bom fim de ano.
_Dio Pois é ,as crianças estão dominando a internet '.'
paulinho pc HEAUHEAUHAEUHAEUHAE,euri,abraços.
|
Monsfogueri Veterano |
# dez/09
· votar
pô, jah q tah esse tópico aberto aê, eu tava afim de saber se alguém q manja de fazer backing tracks, fazia dessa música pra mim:
eu jah falei com o cara desse video, e ele disse q não tem mais a bt, e meu pc não aguenta os programas q faz bt...
|
Endurance Veterano |
# dez/09
· votar
Na bunada não vai dinha?
|