Feliz Ano Novo!

    Autor Mensagem
    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # dez/09


    Eae galera, sei que ainda não chegou o ano novo mas vamos agradecer a todos que nos ajudaram nesse longo ano, postem suas metas, sei lá, sintam-se em casa.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
    · votar


    Meus agradecimentos: Primeiramente queria agradecer a todos que me ajudaram nesse longo ano, principalmente o Bertola que teve que me aturar por um bom tempo (eu sei que sou bem chato). Quero agradecer ao usuario Little__ por ter me ensinado as manhas de como gravar um solo pra JAM e essas coisas. Tem outras pessoas que também me ajudaram muito que foram o MauricioBahia, kbessaxx e muitos outros.
    Minhas metas para o proximo ano: Adquirir um pouco mais de velocidade na digitação, aprender tudo sobre campo harmonico, tirar a discografia do Guns 'n Roses inteira, melhorar meu ouvido e muitas outras coisas menos relevantes.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09
    · votar


    LeondelFefon

    Valeu velhote!!! Feliz Ano Novo pra vc e sua família. :-)

    Abs

    luquinhas12
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    feliz ano novo,a todos

    ps:leondelfefon

    vc tem muitas metas ano que vem né?hehe

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    MauricioBahia
    Brigado cara pra você também.

    luquinhas12
    =p. O mais foda vai ser tirar a discografia do Guns 'n Roses inteira. Acho que vai ter que ser 1 música por dia.

    luquinhas12
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    mude sua meta:toque todas as musicas do dream theater ;)

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    feliz ano novo pra todo mundo :)

    GuitarSlayer
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Feliz ano novo povo \o/

    Quero agradecer a todos por sempre serem humildes nas minhas perguntas e responder com eficiência, quero agradecer ao MauricioBahia, que me ajudou bastante nas configurações dos pedais.. e etc.

    Vlw pessoal, feliz 2010 com muita virtuosidade e feeling ! :D

    ValdeciiNeto
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Aeh.. Minha meta pro ano que vem é tenta pelo menos monta uma galera que esteja afim de tocar.. e outra é sempre melhorar os conhecimentos em guitarra.. e tbm aprender um pouco sobre luthieria jaa que em, minha cidade não existe.. pelomenos aprender a blindar guitarra ou coisas menores para tirar meus amigos do prego e eu tbm née é claro..

    ValdeciiNeto
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ia esquecendo.. Feliz natal a todos do Fórum que Ajuda de verdade em vez de apenas criticar ou gerar discussões Inúteis que sempre num levam a Nada.. e um apelo.. vejo que muitas pessoas não usam a Busca.. mais isso é sempre fundamental para Não criar mais frases do tipo.. Usa a busca Idiiota !'.

    feliz ano novo a todo com Muita paz a todos..

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    aee galera minha meta ano q vem eh toma vergonha na cara e aprende pelo menos 1 musica inteira

    andbone
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    FELIZ ANO NOVO

    Que a trilha sonora de 2011 seja composta por notas de alegrias e harmonias perfeitas.

    Forte abraço para todos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Feliz Ano Novo!