Autor |
Mensagem |
canilupi Veterano |
# nov/03
meu tio trabalha nus Eua como organizador de eventus i tal , dai eu consegui ano passado entra nu camarim du Weezer e dai u guitarrista meu deu uma palheta com o W deles e mais umas correia.
dai eu perdi agora a palheta q valia mt pra mim , alguem sabe c vendem em algumas lojas palhetas personalizadas de bandas????
valeus
|
Dave Murray Veterano |
# nov/03
· votar
kra...nao entre em paranoia ou em depressao por causa disso...eu sei q deve ser importante pra vc, mas EH SOH UMA PALHETA...
|
TonantE Veterano |
# nov/03
· votar
Se fudeu em..na boa..
se o petrucci me da 1 palheta dele ave maria eu infarto na hora ta ligado
aOEaaEHHae :)
|
Daredevil Veterano |
# nov/03 · Editado por: Daredevil
· votar
poha aih , sem essa...se o meu ídolo me dah sua paleta , eu guardo com todo o carinho...pensaria 10 vzs antes d usar...ainda mais eu q perco palheta a cada dia...
|
Jimmy Hammer Veterano |
# nov/03
· votar
palheta eh pior q caneta pra sumir... puta que pariu... some toda hora e eh impossivel achar
|
Freiheit Veterano |
# nov/03
· votar
HUEHuaeahuea
de fato eh mesmo...
Se eu ganhasse uma palheta em um show dum kra desses eu guardava numa caixa separada, e deixava trancada dentro do guarda-roupas e so tirava pra mostrar e fazer inveja aos meus amigos
hehehe
:P
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
putz... sei lah cada um com seus sentimentos. no meu caso eu odeio perder coisas, se foi presente eh pior ateh... mas no caso pq a coisa era minha... mas realmente o valor era apenas uma palheta, eu sei q era d alguem q vc pode gostar e pah, mas mesmo assim eh apenas uma palheta. imaginem vcs dando uma palheta a alguem e essa pessoa se ACHAR por isso... putz
|
Freiheit Veterano |
# nov/03
· votar
Existe uma diferença entre fazer inveja a um amigo teu e se achar...
Ou tu acha q não?
|
Dave Murray Veterano |
# nov/03
· votar
o meu amigo catou a do malmsteen, quando o gordo fez show em curitiba...
|
Dave Murray Veterano |
# nov/03
· votar
jah eu nao tenho palheta d eninguem....ams vou fazer uma minha, com a minha ssinatura...eehehehhe
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
Freiheit
pra mim eh quase a mesma coisa.... eu ensinuar q tenhu algo q o cara naum tm, e causar dele inveja q eu saiba eh se achar...
|
Freiheit Veterano |
# nov/03
· votar
Tá na hora de rever teus conceitos então, num ta não?
|
pagode alto astral Veterano |
# nov/03
· votar
se o petrucci me da 1 palheta dele ave maria eu infarto na hora ta ligado
aOEaaEHHae :)
Se eu ganhasse uma palheta em um show dum kra desses eu guardava numa caixa separada, e deixava trancada dentro do guarda-roupas e so tirava pra mostrar e fazer inveja aos meus amigos
que declarações mais boiolas a dessa gurizada ein?
piffff
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/03
· votar
Nossa ... é uma palheta só.
Se bem que se eu ganhasse uma da Dunlop (porque eu nunca vi uma na vida), nem que fosse do Wander Wildner, eu guardaria ela bem.
E tocaria com ela provavelmente.
|
pagode alto astral Veterano |
# nov/03
· votar
Se bem que se eu ganhasse uma da Dunlop (porque eu nunca vi uma na vida),
pô cara vc mora onde?
|
Dieselboy Veterano |
# nov/03
· votar
Se bem que se eu ganhasse uma da Dunlop (porque eu nunca vi uma na vida),
nossa até a cidade q a minha mãe nasceu q é a mais escrota do mundo só tem 9mil habitantes tem Dunlop.
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
Freiheit
nao
|
rwr14 Veterano |
# nov/03
· votar
SE O STEVE VAI ME DESSE uma palhete eu ia fala "só isso? me dá uma guitarra ai"
mas eu ia fica feliz mesmo se a deborra seco me desse outra coisa.
|