Condor RX-30 em Londrina

    Autor Mensagem
    Netinho Rodriguez
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Netinho Rodriguez


    Pessoal, eu simplesmente não acho essa guitarra em Londrina, quero testar ela e simplesmente não a acho. Disseram que é a melhor Custo/Beneficio.

    Se alguem conheçer alguma loja em londrina que venda essa guitarra me diga por favor, estou ficando maluco.

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Netinho Rodriguez

    Você realmente quer essa condor? Já experimentou a SX SST 57 ou 62? Testa e vê se gosta. Essa condor eu ununca experimentei.

    ohm777
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Se não tem na sua cidade, você tem 2 opções.
    Encomendar uma em alguma loja da sua cidade, ou comprar pela internet.

    Só não pode criar um tópico inútil desse, poluindo o fórum.

    Close Topic.

    Netinho Rodriguez
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ohm777

    Eu quero testar a guitarra né o zé?? E se eu encomendar vou ser obrigado a comprar gostando ou não. E não, o tópico não é inutil tá?

    thegreen-eyedmonster

    Eu tou querendo uma guitarra com captador duplo :/

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Netinho Rodriguez
    A Condor RX-30 (captação HSS) não é fabricada já há algum tempo. A Condor RX-20 (captação SSS) ainda se acha nova na praça.

    Netinho Rodriguez
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Netinho Rodriguez
    · votar


    erico.ascencao

    Eu já tinha lido sobre isso mas não sei quem que mando um e-mail perguntando e eles falaram que ainda tem em estoque, tou torcendo pra ainda conseguir uma, mas voçê recomenda alguma outra guita "em ultimo caso se não achar ela" na msm faxa de preço, braço confortavel, madeira densa "som pesado", etc...??

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Netinho Rodriguez
    Difícil... nesta faixa de preço de até uns R$400 é muito foa achar uma guitarra com captação HSS que tenha um bom custo benefício. Até existem as Shelter California e as Eagle, mas como elas sempre foram classificadas como inferiores às Condor RX aqui no FCC, então eu não sei o que te recomendar de melhor.

    Com um pouquinho mais de grana (uns R$500 ou R$600) dá pra caçar uma Cort X1.

    Netinho Rodriguez
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Netinho Rodriguez
    · votar


    erico.ascencao

    Cara eu gamei nessa guitarra, mas o foda é não ter cap single, o clean deve ser um coco =(, eu até fiquei tentando a dar só "$600" a mais e comprar aquela Cort X11 que acho que hoje a noite vou sonhar com ela, mas voltando ao meu estado normal, pow $600?

    Você conheçe alguma outra que sejá no minimo HSH?

    Ha! Olha a Cort X-11 http://www.cortguitars.com/english/products/common/view.asp?product_id =130
    Cara não vou dormir essa noite *-*

    Marc Snow
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara, na boa...Junta um pouquinho mais de dinheiro! Vc mesmo vai agradecer depois...

    Netinho Rodriguez
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Marc Snow

    Eu sei :/, eu só compraria nesse preço mesmo se fosse a condor.

    Netinho Rodriguez
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Netinho Rodriguez
    · votar


    Galera, agora tou realmente pensando em juntar mais "$600" e comprar a Cort X11, agora tenho uma duvida, considerando que ela tem Trastes Jumbo e seria a minha iniciação a guitarra, acostumando-me com os trastes jumbo eu teria por exemplo um "Ahhhhhhhhhh! Não consigo tocaaaaaa direitoooooo" em alguma guitarra com os não jumbo?

    Netinho Rodriguez
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Pow Ninguem??

    marcos.
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: marcos.
    · votar


    é só usar jumbo para sempre :]

    porque se voce gostar do jumbo não tem o porque de mudar

    e se voce toca bem, não sera problema tocar com outras se for pra tocar um dia só.

    Netinho Rodriguez
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Vlw =D

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    compre uma sx sste57 ou sx sst62 ou ate uma cruizer da crafter e coloque um cap humbucker na ponte

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Netinho Rodriguez
    Considerando que você se disponha a juntar mais dinheiro, aí o leque se expande.

    Esta Cort X11 é muito legal. Eu tenho a X6, que é inferior no acabamento e em captadores, e ela já é bem legal para a faixa de preço dela (até R$1000). Vai ser bem difícil você achar a X11, é mais fácil achar a X6 ou a Viva Gold (a Viva nem tem no site da Cort, não adianta procurar). Outras HSH que você pode procurar são as Schecters, as Condor CG...

    Netinho Rodriguez
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    erico.ascencao

    Cara eu me apaixou pela Cort X11, mas é sério que é dificil achar ela??

    Pow, toda guitarra que eu quero é dificil de achar oaehoauheuoaheaehu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor RX-30 em Londrina