Essa Shelter California é boa?

    Autor Mensagem
    RNB
    Veterano
    # dez/09


    Olá pessoal, Gostaria de saber se a Shelter a seguir realmente é boa, pois o preço esta bom e ela vem com 1 humbucker. Tambem gostaria de saber se a loja playtech é realmente confiavel. O link é esse:
    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=348690
    Vlws ae pessoal!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    RNB
    É uma guitarrinha bem iniciante. Para aprender, tá valendo.
    Não esqueça que, assim que comprar a sua guitarra, vc deve levá-la imediatamente a um luthier para a regulagem geral inicial (e troca das cordas).
    Abç

    Soulhendrix
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bom amigo eu achu que essa guitarra é boa para iniciantes MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÁAAAAAAS.....ja ouvir gente falando muitos podres dessa shelter california.


    Compra uma tonante xD.

    Soulhendrix
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    nessa playtech nas paginas de strato ... só tem dessas shelter california O.O´

    Joselitoo
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    cara eu tenho uma, quer dizer a segunda a primeira deu problema e tive que trocar, na boa fuja compre essa SX que tanto falam a sst57, eu pelo menos vou torcar a minha ano que vem

    Marc Snow
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ve o preço lá embaixo...vai perguntar se é boa?

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    RNB

    Se você der sorte pega uma foda. Foi o que aconteceu comigo.

    IRON-BALLOON
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    cumpre o que promete

    Tio Frank
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Acho que nesse preço você não consegue coisa melhor. É guitarra de iniciante...

    victorhab
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: victorhab
    · votar


    Vai de SX SST57 ou SX SST62... Dá uma pesquisada aqui no forum, todos recomendam ela, inclusive eu que tenho uma 57..
    Você vai pagar uns R$ 100 à mais, mas vai valer muito mais... Dá uma olhada num tópico meu, eu tava querendo comprar umas baratinhas que nem essa...

    Quanto a playtech, é uma das lojas mais confiáveis de intrumentos musicais...

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    RNB

    As vezes gastando 100 ou 200 reais a mais vc pega uma coisa muito melhor. A Shelter California é como bala sortida. As vezes vem você gosta as vezes não. A SX poucas vezes dão problema.

    Les Guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    RNB
    É igual a minha. Como dissera cumpre oq promete. Se tu tá começando vai fundo, ela é bem construida até mas a captação é fraca mas da pra brincar por muito tempo com ela. Pode ir sem medo, é muito melhor que as memphis da vida (eu sei pq toquei em uma e detestei).

    Herman Li
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ressucitando o tópico!!!

    Galera, vale a pena comprá-la e no futuro fazer upgrades?

    Tipo, sou iniciante, não sei tocar nada de guitarra ainda, mas tenho muito interesse no instrumento e pretendo me dedicar.O que vocês acham?

    Les Guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Herman Li
    Acho que pra tu melhorar essa guitarra tu gastaria um bom dinheiro, por isso recomendo uma mais intermediaria, que precise de menos reparos. Uma sst62 cabe bem.

    RNB
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bem pessoal, eu realmente sou iniciante e queria uma com captador humbucker pq gosto de som Pesado. E o preço dessa está bom. e como n tenho muito dinheiro disponivel achei ela bem interessante.
    Obrigado a todos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Essa Shelter California é boa?