Autor |
Mensagem |
RNB Veterano |
# dez/09
Olá pessoal, Gostaria de saber se a Shelter a seguir realmente é boa, pois o preço esta bom e ela vem com 1 humbucker. Tambem gostaria de saber se a loja playtech é realmente confiavel. O link é esse: http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=348690 Vlws ae pessoal!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/09
· votar
RNB É uma guitarrinha bem iniciante. Para aprender, tá valendo. Não esqueça que, assim que comprar a sua guitarra, vc deve levá-la imediatamente a um luthier para a regulagem geral inicial (e troca das cordas). Abç
|
Soulhendrix Veterano |
# dez/09
· votar
Bom amigo eu achu que essa guitarra é boa para iniciantes MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÁAAAAAAS.....ja ouvir gente falando muitos podres dessa shelter california.
Compra uma tonante xD.
|
Soulhendrix Veterano |
# dez/09
· votar
nessa playtech nas paginas de strato ... só tem dessas shelter california O.O´
|
Joselitoo Veterano |
# dez/09
· votar
cara eu tenho uma, quer dizer a segunda a primeira deu problema e tive que trocar, na boa fuja compre essa SX que tanto falam a sst57, eu pelo menos vou torcar a minha ano que vem
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
Ve o preço lá embaixo...vai perguntar se é boa?
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# dez/09
· votar
RNB
Se você der sorte pega uma foda. Foi o que aconteceu comigo.
|
IRON-BALLOON Veterano |
# dez/09
· votar
cumpre o que promete
|
Tio Frank Veterano |
# dez/09
· votar
Acho que nesse preço você não consegue coisa melhor. É guitarra de iniciante...
|
victorhab Veterano |
# dez/09 · Editado por: victorhab
· votar
Vai de SX SST57 ou SX SST62... Dá uma pesquisada aqui no forum, todos recomendam ela, inclusive eu que tenho uma 57.. Você vai pagar uns R$ 100 à mais, mas vai valer muito mais... Dá uma olhada num tópico meu, eu tava querendo comprar umas baratinhas que nem essa...
Quanto a playtech, é uma das lojas mais confiáveis de intrumentos musicais...
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# dez/09
· votar
RNB
As vezes gastando 100 ou 200 reais a mais vc pega uma coisa muito melhor. A Shelter California é como bala sortida. As vezes vem você gosta as vezes não. A SX poucas vezes dão problema.
|
Les Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
RNB É igual a minha. Como dissera cumpre oq promete. Se tu tá começando vai fundo, ela é bem construida até mas a captação é fraca mas da pra brincar por muito tempo com ela. Pode ir sem medo, é muito melhor que as memphis da vida (eu sei pq toquei em uma e detestei).
|
Herman Li Veterano |
# jan/10
· votar
Ressucitando o tópico!!!
Galera, vale a pena comprá-la e no futuro fazer upgrades?
Tipo, sou iniciante, não sei tocar nada de guitarra ainda, mas tenho muito interesse no instrumento e pretendo me dedicar.O que vocês acham?
|
Les Guitar Veterano |
# jan/10
· votar
Herman Li Acho que pra tu melhorar essa guitarra tu gastaria um bom dinheiro, por isso recomendo uma mais intermediaria, que precise de menos reparos. Uma sst62 cabe bem.
|
RNB Veterano |
# jan/10
· votar
Bem pessoal, eu realmente sou iniciante e queria uma com captador humbucker pq gosto de som Pesado. E o preço dessa está bom. e como n tenho muito dinheiro disponivel achei ela bem interessante. Obrigado a todos!
|