aee galera Solo Duvidas'

    Autor Mensagem
    Makosnever
    Veterano
    # dez/09


    Graças a meu amigo monsfogueri me tirou muitas duvidas de improviso , agora queria saber se solar é a mesma coisa, criar um solo pra uma musica minha, queria saber se é do mesmo jeito que no improviso!!
    ou se tiver coisas diferentes me expliquem.

    Maurício M
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Até onde eu sei é a mesma base....

    Fabin
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara aproveitando o tópico eu queria pedir uma ajuda, eu toco a um ano e nunca fiz aula, consigo tocar varios solos (os mais faceis) como alguns do Metallica, GnR, Megadeth e etc, mas não tenho a mínima idéia das escalas e não consigo fazer um improviso que preste, eu sei que deveria procurar um professor mas não tem alguma coisa assim que possa me ajudar a pelo menos fazer um improviso básico sem ter que fazer aula?

    rene matos
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Fabin
    economizar dinheiro, é economizar técnica...
    auto ditatas demoram 10 anos pra conseguir tocar ou entender o que um aluno aprendeu em uma semana.
    tente fazer aula... mas escalas tem no cifraclub... só procurar por Escalas Maiores (modos gregos), Escala Menor Harmônica e Pentatônicas.

    O problema mesmo, é daí pra frente.

    Mas respondendo a sua pergunta, é possivel sim, solar em impros sem professor. Mesmo por que tem uma grande prática. Só fique atento para isso que eu te disse. Professor adianta muito a sua vida.

    Fabin
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    rene matos
    Cara muito obrigado mesmo, e com certeza eu vo fazer aula sim nem que eu só possa fazer quando tiver 25 anos HUEAHUE mas vou fazer sim.

    ogner
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    rene matos
    auto ditatas demoram 10 anos pra conseguir tocar ou entender o que um aluno aprendeu em uma semana.

    2 opções:

    1) vc foi bem infeliz em generalizar desta forma
    2) vc ta vendendo seu peixe e é professor.

    ogner
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Fabin

    Cara, tem que estudar. Um solo pode ser um impsoviso solto como pode tb ser construído minunciosamente analisando bem a harmonia.

    rene matos
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ogner
    mandou bem, ogner... as duas coisas!
    rsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a aee galera Solo Duvidas'