Autor |
Mensagem |
marcos. Veterano |
# dez/09
eu grabei um som aqui do guns ;D Link aqui
Toco a um ano e meio usei uma eagle sts 001 strato direto no guitar rig com onboard
Pra min foi uma evolução danada, porque eu não tenho muita manha com velocidade na palheta então pra fim de ano vai esse som mesmo :]
Não ficou perfeito eu sei. gravei uma vez só pra manter um improviso, senão eu começo a compor um solo ô.o
Espero que gostem :D abraço
|
jacobino da silva Veterano |
# dez/09 · Editado por: jacobino da silva
· votar
marcos. gravou com que captador?
|
marcos. Veterano |
# dez/09
· votar
braço e ponte respectivamente :]
- - - OFF- - -
Sei que todos estão cansados de guns, mais eu gosto, então me guentem \o\
- - - - - - - - -
|
# dez/09
· votar
marcos. vc trocou no meio do solo?
|
marcos. Veterano |
# dez/09 · Editado por: marcos.
· votar
na hora de frita eu troquei :] dai deixei até o fim
|
# dez/09
· votar
marcos. legal, ficou bom, so alguns errinhos mas no geral ficou bom.
|
marcos. Veterano |
# dez/09
· votar
Valew man :]
Um Up aqui. e dormir irei. amanha upo denovo :}
|
Sgt. Eddie Veterano |
# dez/09
· votar
Gostei muito do que você fez cara! Sou guitarrista há 2 anos, mas passei muito tempo parado. Em janeiro volto a fazer aulas. Espero conseguir fazer algo assim logo!
|
lucas trigueiro Veterano |
# dez/09
· votar
caramba, tocou muito bem, gostei muito mesmo :)
|
marcos. Veterano |
# dez/09
· votar
Sgt. Eddie lucas trigueiro Valew caras, que bom que gostaram. :D
|
tomasbignoto Veterano |
# dez/09
· votar
Eu gostei do mal-contato do finalzinho.. hahaha Agora falando sério: muito boa execução, e ótimo improviso. Abs
|
marcos. Veterano |
· votar
tomasbignoto o mal contato de finalização foi macabro kkkk nem sei o que aconteceu.
Valew cara :D
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
marcos.
Bem executado o solo, cara. Tá no caminho. Porem na hora do improviso já jogou água pra fora da bacia... Mas no geral tá beem legal. Só aparar as arestas.
|
Soul Wyx Veterano |
# dez/09
· votar
marcos. Timbre: 11 Pegada:10 Execução:9 Vibratos e Bends:9,8
Tem futuro! Sua pegada é bem legal! O Timbre que tu tirou é fantástico. A execução é limpa. Vai firme nos estudos! Curti bastante. Abraços' E pelo tempo ta perfeito!
|
maspn Veterano |
# dez/09
· votar
boa pegada, nao ficou aquela coisa meia treinada, que mostra que tu treinou a musica e sim sentiu ela...
parabéns.
|
gian.s Veterano |
# dez/09
· votar
marcos. Estou tentando baixar a sua gravação mas sempre aparece isso depois que espero o tempo de 10 s e clico em download: http://www.4shared.com/postDownload
|
Les Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Eai velho.
A primeira parte do solo ficou excelente, pegada boa, não se perdeu nas fritadinhas e o timbre ficou excelente também. A segunda parte o improviso eu achei bom, mas não se encaixou bem com o 'tema' do solo, parecendo que perdeu um pouco a excência dele, mas parabéns cara tu tem futuro.
|
marcos. Veterano |
· votar
Marc Snow Les Guitar Valew ai gente. eu improviso mal mesmo, eu postei porque achei algumas coisas legais nao digo bom, e sim legal :]
Soul Wyx valew pelos elogios e tudo mais :D meu PC faz as magicas com timbre aqui :]
maspn Valew tambem :] toco essa musica 4 vezes por dia, mais, gravando me deu um branco kkk improvisei \o\
gian.s pior que é verdade ô.o nem sei o que se passa. vou analizar tenta baixar Logado com sua acc
Abraço a todos;
|