Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# dez/09
E aí pessoal, tudo bom?
Estou enviando alguns dados sobre os cursos de construção de Violão Clássico e Bandolim a serem realizados em Demétrio Ribeiro no mês de janeiro de 2010.
O curso de construção de violão clássico será realizado entre os dias 17 de janeiro e 23 de janeiro, com o professor luthier Luciano Borges.
O curso de construção de bandolim será realizado entre os dias 25 de janeiro e 02 de fevereiro de 2010 com o professor luthier Caio Caravelli.
Abaixo, estão os contatos para maiores informações e solicitação do formulário de inscrição:
Mario Barros Neto e Luis Oliveira Vivace Musical Parts (27) 3258-2973 (27) 8141-5133 www.vivaceparts.blogspot.com vivaceparts@gmail.com
Se forem solicitar informações, podem dizer que souberam através de mim, sem problema!
Abraço,
Marcos De Ros
|
Tom Morell0 Veterano |
# dez/09
· votar
Muito bacana isso, pena não ser a minha maior praia.
|
horwatich Veterano |
# dez/09
· votar
Parabéns para o Marcos De Ros, exímio guitarrista, exelente músico e ainda com tempo para ajudar os companheiros do forum... Infelizmnte fica longe de onde eu moro pois com certeza e um curso que eu faria...
|
horwatich Veterano |
# dez/09
· votar
Parabéns para o Marcos De Ros, exímio guitarrista, exelente músico e ainda com tempo para ajudar os companheiros do forum... Infelizmnte fica longe de onde eu moro pois com certeza e um curso que eu faria...
|
De Ros Veterano
|
# dez/09
· votar
Tom Morell0
Tranquilo!
horwatich
Imagina! é um prazer trocar informações com colegas! Cara, não sei os valores do curso, mas está incluida a hospedagem. Se tu tiver o menor interesse, vale a pena mandar um e-mail, vai que num curso de férias tu descobre uma fonte de renda massa...
Abraços!
|
Jandira Veterano |
# dez/09
· votar
Interessante esse curso..
é uma pena que não poderia ser feito em Vitória.
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# dez/09
· votar
muito longe de mim... mas sempre quis fazer um curso de luthieria
|