Autor |
Mensagem |
rhoadsvsvai Veterano |
# dez/09
ainda não ta 100% ainda mais agora q eu tou tentando palhetar o solo de um jeito que de mais clareza . mais avaliem ai ,timbre,execução,mixagem tudo . m audio fast track usb reaper amplitube metal ibanez gio 270 http://www.4shared.com/file/174633841/a3200b50/mr_crowley.html
|
jigo__ Veterano |
# dez/09
· votar
rhoadsvsvai vou ser critico pq to tirando ela...
baixando...
|
Guitarboy666 Veterano |
# dez/09 · Editado por: Guitarboy666
· votar
Fico bem massa ^^ Esse solo é muito foda! um dos melhores! O solo é só aperfeiçoar :D O timbre da base ta bom,acho que no solo só um poco mais de drive. Mais no geral tá mto bom!
|
l Matheus l Veterano |
# dez/09 · Editado por: l Matheus l
· votar
jigo__
Certo que não precisa baixa mp3 pelo 4shared...só da play...¬¬
Mas enfim,o timbre tá legal,principalmente na base. Pecou um pouco na execução do solo,principalmente nas partes mais rápidas,"faltou notas ali,sobrou notas aqui",umas notas meio fora,as vezes saiu um pouco do tempo.
Mas ficou bem legal,a mixagem fico boa e tudo... Só treina um pouco mais os solos
|
Monsfogueri Veterano |
# dez/09
· votar
cara, vc fez uma base dahora, mas o solo, sei lé, axo q faltou mais pegada.. mas no geral, tah dahora
|
jigo__ Veterano |
# dez/09
· votar
kra eu axo q o timbre ta com mto ganho...
a base como disseram ta legal...o solo precisa melhorar (eu tb to tendo dificuldade in partes), mais manda bronca, treina mais e relaxa pq pareceu meio duro...
abçs
|
_Dio Veterano |
# dez/09
· votar
rhoadsvsvai ficou interessante, no mínimo =D. A base tá bem legal, gostei do timbre. Já o solo, bom, seria legal despender mais um tempinho pra aperfeiçoá-lo.
Parabéns, não é uma música que se tire do dia pra noite =D
Há quanto tempo você toca?
|
rhoadsvsvai Veterano |
# dez/09
· votar
_Dio olha tenho 16 tenho guitarra des dos 11 ,mais até ums 13 eu só sabia ler cifras dos detonautas na revistinha e achava q tocava algo,ai vi ums caras q tocam a 8 meses tocar pra porra ,tomei vergonha e venho tendo aula a ums 3 anos.
|
_Dio Veterano |
# dez/09 · Editado por: _Dio
· votar
rhoadsvsvai legal, legal. Vale tudo o que eu falei antes.
A base tá bem legal, o solo também, mas tem algumas partes onde vc pode aperfeiçoar.
keep rocking
|
Irenicus Veterano |
# dez/09
· votar
Vc perdeu o tempo em algumas partes do solo , alguns licks precisam ser melhorados.
Mas não ficou ruim de escutar, os bends e os vibratos ficaram legais. Continue treinando.
|
Irenicus Veterano |
# dez/09
· votar
Tem como passar essa bt?
|
rhoadsvsvai Veterano |
# dez/09
· votar
essa backing ta aqui http://www.4shared.com/file/84551936/9b5e090c/Mr_Crowley_Backing_Track _with_.html?s=1
|
Irenicus Veterano |
# dez/09
· votar
Obrigado, rhoads!
|
Insomniac_ Veterano |
# dez/09
· votar
rhoadsvsvai Parabéns, cara. Pegada ótima! Gostei muito do timbre também. Treine com mais calma o solo, faltam poucos detalhes pra ficar perfeito. Curti muito!
|
jracustic Veterano |
# jan/11
· votar
ta quase lá....
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jan/11
· votar
jracustic 2 anos depois.... ja gravei ums 2 ou 3 videos dessa musica no meu canal
www.youtube.com/razorgif
fica dica
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jan/11
· votar
falando nisso a atual
|
Prof_Guita Veterano |
# jan/11
· votar
Muito bom cara, melhorou muito..... Abç
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jan/11
· votar
Prof_Guita vlws cara mas mesmo esse video ja tem ums 6 meses.
|