Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
iae galera.uma enquete básica: Qual foi o solo e o riff que voce aprendeu/tirou/pegou, que te deu mais satisfação ??
|
Marc Snow Veterano
![Melhor Guitarrista Rock 2009](/img/trofeu-guitarra-2009.gif) |
# dez/09
· votar
solo de Look in Her Eyes - Vince Neil Exposed Guitarrista: Steve Stevens
|
Les Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Todos me dão satisfação, mas de jeitos diferentes.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
as minhas:
Solo - N.I.B (Black Sabath) me deu mta satisfação, pq assim: quando eu tava começando a tocar, eu jogava guitar hero 2, e la tem essa musica.eu pensava: esse solo é demais!! vou demorar muito pra tirar ele.até que um certo dia,peguei a guita, colokei a musica pra tocar e tirei esse solo!
Riff - Sweet child of mine (Guns'n roses) esse é classico. acho que todos aqui, quando tiraram esse riff ficaram felizes.ainda mais que quando tirei ele, eu era beeeeeem leigo na guitarra
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
Les Guitar mas eu pergunto assim, qual elevou teu ego...que te fez pensar: - "poxa, estou começando a tocar bem!!"(mas um tempinho depois percebeu que nao eh verdade)
|
Les Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Andy TheCatSp Hmm
Inflei meu ego quando tirei o solo de dont cry (eu tinha uns 2meses de guitarra), agora penso como esse solo é simples e facil... :)
Outro que fez meu ego subir na puta que pariu foi o ultimo solo da sweet child, agora com 5 meses de guitarra, eu achava esse solo fodástico de dificil, até que me emputeci e tirei.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
Les Guitar entendi =D
o ultimo solo do sweet child, aindanoa tirei por peguiça skaoskaopsakospaksopaksas qualquer hora vou pegar elee
|
zugo Veterano |
# dez/09
· votar
Riff: Enter sandman - Metallica, mas achu ki qndo eu tirar o riff do master of puppets, ele vai substituir o enter sandman...master of puppets eh mto foda(eu acho!!!)
Solo: you shock me all night long - AC/DC
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
zugo dahoraa ;D
|
MathGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
por mais simples que seja, curti bastante quando toquei o solo de Lanterna dos Afogados, eu acho esse solo muito lindo cara, muito feeling!!
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09
· votar
No momento é Statesboro Blues, todas as partes do Duane Allman com bottleneck. Me emocionei quando eu toquei ela, ainda mais na afinação standard (o Duane tocava em Open E).
|
d.m Veterano |
# dez/09
· votar
solo the trooper
|
Naat Veterano |
# dez/09
· votar
acho que come as you are porque foi o primeiro e ai a gente sempre fica: cara, eu sei tocar alguma coisa auehauehauehua
sei lá. Acho que foi o que mais me deixou contente
|
marcos. Veterano |
# dez/09
· votar
Quando fui conseguindo algumas melhoradas em bends e vibratos toquei o Stairway to heaven que eu ja havia tirado... fico muito foda ;D
Isso almenta meu ego até hoje :D
|
Excelion Veterano |
# dez/09
· votar
Solo: Money - Pink Floyd
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
outro riff que me emocionou, foi Smooth - Santana kaopkposksopakopsk'
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# dez/09
· votar
Andy TheCatSp
Sweet Child o Mine (riff) Total Hard-rockal improvisation(solo improvisado que ficou bem legal)
|
Guitar_L Veterano |
# dez/09
· votar
Solo: The Spirit Carries On - Dream Theater. Abraços
|
Tomaz. Veterano |
# dez/09
· votar
Little Wing, não é dificil, mas acho a introdução muito bonita e bem trabalhada.
Life without you, do SRV, idem a Little wing. Bem trabalhada e solo legal também
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
thegreen-eyedmonster yeaaaah
Guitar_Luppi putz esse solo eh foda!!! nao vo tirar ele tao cedo.
Tomaz. little wing eh uma obra de arte!! quer ouvir uma melhor ? ouça a versao do Steve Ray (divinooooooo_)
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09
· votar
Andy TheCatSp Tomaz. A versão do Eric Clapton no Derek And The Dominos também é legal, apesar de ser bem diferente da original.
|
Tomaz. Veterano |
# dez/09 · Editado por: Tomaz.
· votar
Eu ouvi tanto a do SRV quanto a do Clapton.
A do Clapton eu ouvi, e achei simplesmente perfeito. Depois da introdução, ele ainda faz um pedaço da melodia da música na guitarra. Ficou foda pra caralho.
Não é a toa que Clapton é meu guitarrista favorito. Aliás, esse trio (que foi citado) é o meu favorito. ;-)
http://www.youtube.com/watch?v=pqy--utxjbs
Aqui ó.
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/09
· votar
solo: born to be my baby (Bon Jovi)
|
Metahler Veterano |
# dez/09
· votar
os que eu fiz, hehe, zueira