A pior trágedia Jonh Frusciant saiu do RHCP

Autor Mensagem
victorhab
Veterano
# dez/09


Não to nem acreditando o que vi no site da globo.com ....
Acabou quaisquer chance da banda voltar e ter uma fase boa novamente... (já que à muito tempo a banda deixou seu estilo funky-rock).
Adeus RedHot...

Enquanto isso, escuto Blood Sugar Sex Magik emocionado....

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


já existem uns 422 tópicos sobre isso!=)

Codinome Jones
Veterano
# dez/09
· votar


até no ot ja tem..

wcpm
Veterano
# dez/09
· votar


Essa é mais velha que a Dercy.

Armstrongg
Veterano
# dez/09
· votar


Estão dizendo que Josh Klinghoffer vai substituir o Frusciante. Tem alguns vídeos dele tocando com a banda como segunda guitarra, na última turnê.

Eu sou extremamente fanático pelo John, mas confesso que to curioso pra ver o som que eles vão tirar com o Josh, que é bastante criativo também.

Mas to mais interessado nos próximos álbuns que o Frusciante vai lançar (Y).

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Volta Dave Navarro!!!

Prometherion
Veterano
# dez/09
· votar


ainda pode falar "Derci"?

victorhab
Veterano
# dez/09 · Editado por: victorhab
· votar


:(
Pode ser velha mais só fiquei sabendo agora pô!
Só frequento a área sobre guitarras...

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Will Bejar
nossa deus me livre.... esse Dave Navarro é muito ruizinho!!

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


victorhab

John Frusciante deixa o Red Hot Chili Peppers: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/222945/

Abs

ps. o correto é John Frusciante ;-)

victorhab
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia

Victorhab disse:
Só frequento a área sobre guitarras...


ps. esqueci do e...

Kyuss_Age
Veterano
# dez/09 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Tragédia???

Ainda bem... depois de Mother´s Milk e Blood Sugar não lançaram mais nada que prestasse. Blood Sugar, tirando Breaking The Girl só tem música foda e Frusciante há muito tempo não mandava tão bem em estúdio e ao vivo... principalmente ao vivo, estava errando mais que o Slash.

Não acho o Dave Navarro tão ruim mas não funciona no Red Hot.

victorhab
Veterano
# dez/09
· votar


Kyuss_Age
Também concordo, foi bem até Blood Sugar... (até onde a droga tava no sangue). Olha essa apresentação aí, exemplo do que eu falei...



ps.: Não incentivo o uso de drogas, nem uso!

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09
· votar


victorhab

Já teve um tópico desses a uns dias, mas eu ainda to chocado...

Excelion
Veterano
# dez/09
· votar


Juro que li John Frusciante saiu da RCMP (Royal Canadian Mounted Police).

Kyuss_Age
Veterano
# dez/09
· votar


victorhab

A droga de certa forma conduzia bem o Frusciante, mas ele optou pela vida, o mais sensato, lógico.

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


victorhab
Só frequento a área sobre guitarras...

Não é desculpa. Quando você está criando o tópico aparece uma lista putaqueparivelmente grande ao lado mostrando os topicos iguais. Além do mais é sua obrigação usar a busca antes de criar um topico, independente de só frequentar uma das areas. Você não representa todo mundo ;)

Vinicius Nogueira
Veterano
# dez/09
· votar


Do jeito que o criador do tópico escreveu, parece que o mundo vai acabar!!! Protejam-se..

Eu só ouço red hot antigo pois esse ultimo CD é MUITO popzinho demais.

Winning Eleven
Veterano
# dez/09 · Editado por: Winning Eleven
· votar


Eu gosto do Stadium Arcadium, não é porque é mais pop que é ruim.

Kyuss_Age
Veterano
# dez/09
· votar


Eu só ouço red hot antigo pois esse ultimo CD é MUITO popzinho demais.

Antigo deles pra mim pára no Blood Sugar.

Tive a oportunidade de ir no Hollywood Rock quando eles vieram ao Brasil... foi um show legal mas o Aaric Marshall não tinha a mesma pegada.

Seu Bob
Veterano
# dez/09
· votar


Melhor, to mais interessado nos próximos álbuns que o Frusciante vai lançar (2). Os álbuns solos dele atingem à perfeição.
Vale lembrar que ninguém que trabalha com a banda se pronunciou a respeito da saída dele, então... Eu acredito que ele não saiu, já que rolou os mesmos boatos da saída dele no começo do ano.

Felipe90
Veterano
# dez/09
· votar


Seu Bob

Caraca eu lembro que eu escutei uma vez um album solo dele , completo lixo ! Além de não tocar nada agradável cantava muiito mal ... mas isso faz tempo , talvez ele tenha melhorado , eu espero !

Seu Bob
Veterano
# dez/09
· votar


Felipe90


Caraca eu lembro que eu escutei uma vez um album solo dele , completo lixo ! Além de não tocar nada agradável cantava muiito mal ... mas isso faz tempo , talvez ele tenha melhorado , eu espero !


É provável que você tenha ouvido a fase drogada dele (os dois/três primeiros cd´s...). Eu gosto da voz dele, é totalmente sem compromisso de sair certinha e afinada, tipo um Kurt Cobain. E eu acho agradável sim.
Quer uma dica? Pegue o novo CD dele "The Emperyan". Puta que pariu, aquilo que é um Cd de verdade! Na minha opinião um dos melhores de 2009. Não peca em extremamente nada... (agora, se você tá esperando um novo Red Hot Chili Peppers, vai se enganar. É algo mais puxado para um Radiohead).

Slash Hammett
Veterano
# dez/09
· votar


qdo vi nao acreditei. a banda perdeu um excelente musico.
ele saiu por causa de briga e etc ou foi na boa mesmo?

Seu Bob
Veterano
# dez/09
· votar


Slash Hammett
ele saiu por causa de briga e etc ou foi na boa mesmo?

Ninguém falou nada a respeito. Mas eu acho que foi na boa mesmo, pra se dedicar mais ao trabalho solo. Na realidade o RHCP já tá com o pé na cova desde o ano passado... Chad Smith formou o Chickenfoot, Flea tá (ou estava) em turnê com o Thom Yorke e em 2010 vai participar de uma penca de álbuns solos (incrível que todo mundo que vai fazer um álbum solo chama ele pra tocar baixo. O cara deve ser muito gente fina) , Kiedis virou papai e tá bem longe da música...

Peedro
Veterano
# dez/09
· votar


relaxa, ele volta depois ! haha'

eu espero... D:

janick
Veterano
# dez/09
· votar


Porra de novo? O bixo sai e volta e sai... sacanagem. Espero que ele volte!

Ian Anderson
Veterano
# dez/09 · Editado por: Ian Anderson
· votar


A pior trágedia Jonh Frusciant saiu do RHCP

Achei que podia ser algo bem pior que isso, quando li "A pior trágedia", mas eh uma noticia triste.

Prometherion
ainda pode falar "Derci"?

"dercy" apezar de não estar mai entre nos eh algo colossal, pode ser usado em estudos para a posteridade.
8P

Se queser tem Niemeyer também

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Eu gosto da fase Dave Navarro do Red Hot Chili Peppers...aliás pra mim, depois do BSSM o melhor é sem dúvida o One Hot Minute...aí depois vem o Mother's Milk e o Stadium Arcadium...pop mesmo é o By The Way que é o último lugar...os outros dividem o segundo lugar...

O Dave Navarro tem um lance diferente do que consagrou o RHCP, deve ser por isso que muita gente não gosta dessa fase...igual o Black Sabbath sem o Ozzy (ou vice-versa).

Mas essa notícia não é o fim do mundo, não...eu fui no show deles em 99 no Credicard Hall e foi muito bom...e só. Cada vez que o Red Hot Chili Peppers se junta no estúdio pra novo álbum, eu tenho medo de continuar saindo By The Ways da vida...

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


http://whiplash.net/materias/news_868/100101-redhotchilipeppers.html

Agora é oficial!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A pior trágedia Jonh Frusciant saiu do RHCP