Autor |
Mensagem |
victorhab Veterano |
# dez/09
Não to nem acreditando o que vi no site da globo.com .... Acabou quaisquer chance da banda voltar e ter uma fase boa novamente... (já que à muito tempo a banda deixou seu estilo funky-rock). Adeus RedHot...
Enquanto isso, escuto Blood Sugar Sex Magik emocionado....
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
já existem uns 422 tópicos sobre isso!=)
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/09
· votar
até no ot ja tem..
|
wcpm Veterano |
# dez/09
· votar
Essa é mais velha que a Dercy.
|
Armstrongg Veterano |
# dez/09
· votar
Estão dizendo que Josh Klinghoffer vai substituir o Frusciante. Tem alguns vídeos dele tocando com a banda como segunda guitarra, na última turnê.
Eu sou extremamente fanático pelo John, mas confesso que to curioso pra ver o som que eles vão tirar com o Josh, que é bastante criativo também.
Mas to mais interessado nos próximos álbuns que o Frusciante vai lançar (Y).
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
Volta Dave Navarro!!!
|
Prometherion Veterano |
# dez/09
· votar
ainda pode falar "Derci"?
|
victorhab Veterano |
# dez/09 · Editado por: victorhab
· votar
:( Pode ser velha mais só fiquei sabendo agora pô! Só frequento a área sobre guitarras...
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
Will Bejar nossa deus me livre.... esse Dave Navarro é muito ruizinho!!
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
victorhab
John Frusciante deixa o Red Hot Chili Peppers: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/222945/
Abs
ps. o correto é John Frusciante ;-)
|
victorhab Veterano |
# dez/09
· votar
MauricioBahia
Victorhab disse: Só frequento a área sobre guitarras...
ps. esqueci do e...
|
Kyuss_Age Veterano |
# dez/09 · Editado por: Kyuss_Age
· votar
Tragédia???
Ainda bem... depois de Mother´s Milk e Blood Sugar não lançaram mais nada que prestasse. Blood Sugar, tirando Breaking The Girl só tem música foda e Frusciante há muito tempo não mandava tão bem em estúdio e ao vivo... principalmente ao vivo, estava errando mais que o Slash.
Não acho o Dave Navarro tão ruim mas não funciona no Red Hot.
|
victorhab Veterano |
# dez/09
· votar
Kyuss_Age Também concordo, foi bem até Blood Sugar... (até onde a droga tava no sangue). Olha essa apresentação aí, exemplo do que eu falei...
ps.: Não incentivo o uso de drogas, nem uso!
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# dez/09
· votar
victorhab
Já teve um tópico desses a uns dias, mas eu ainda to chocado...
|
Excelion Veterano |
# dez/09
· votar
Juro que li John Frusciante saiu da RCMP (Royal Canadian Mounted Police).
|
Kyuss_Age Veterano |
# dez/09
· votar
victorhab
A droga de certa forma conduzia bem o Frusciante, mas ele optou pela vida, o mais sensato, lógico.
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
victorhab Só frequento a área sobre guitarras...
Não é desculpa. Quando você está criando o tópico aparece uma lista putaqueparivelmente grande ao lado mostrando os topicos iguais. Além do mais é sua obrigação usar a busca antes de criar um topico, independente de só frequentar uma das areas. Você não representa todo mundo ;)
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# dez/09
· votar
Do jeito que o criador do tópico escreveu, parece que o mundo vai acabar!!! Protejam-se..
Eu só ouço red hot antigo pois esse ultimo CD é MUITO popzinho demais.
|
Winning Eleven Veterano |
# dez/09 · Editado por: Winning Eleven
· votar
Eu gosto do Stadium Arcadium, não é porque é mais pop que é ruim.
|
Kyuss_Age Veterano |
# dez/09
· votar
Eu só ouço red hot antigo pois esse ultimo CD é MUITO popzinho demais.
Antigo deles pra mim pára no Blood Sugar.
Tive a oportunidade de ir no Hollywood Rock quando eles vieram ao Brasil... foi um show legal mas o Aaric Marshall não tinha a mesma pegada.
|
Seu Bob Veterano |
# dez/09
· votar
Melhor, to mais interessado nos próximos álbuns que o Frusciante vai lançar (2). Os álbuns solos dele atingem à perfeição. Vale lembrar que ninguém que trabalha com a banda se pronunciou a respeito da saída dele, então... Eu acredito que ele não saiu, já que rolou os mesmos boatos da saída dele no começo do ano.
|
Felipe90 Veterano |
# dez/09
· votar
Seu Bob
Caraca eu lembro que eu escutei uma vez um album solo dele , completo lixo ! Além de não tocar nada agradável cantava muiito mal ... mas isso faz tempo , talvez ele tenha melhorado , eu espero !
|
Seu Bob Veterano |
# dez/09
· votar
Felipe90
Caraca eu lembro que eu escutei uma vez um album solo dele , completo lixo ! Além de não tocar nada agradável cantava muiito mal ... mas isso faz tempo , talvez ele tenha melhorado , eu espero !
É provável que você tenha ouvido a fase drogada dele (os dois/três primeiros cd´s...). Eu gosto da voz dele, é totalmente sem compromisso de sair certinha e afinada, tipo um Kurt Cobain. E eu acho agradável sim. Quer uma dica? Pegue o novo CD dele "The Emperyan". Puta que pariu, aquilo que é um Cd de verdade! Na minha opinião um dos melhores de 2009. Não peca em extremamente nada... (agora, se você tá esperando um novo Red Hot Chili Peppers, vai se enganar. É algo mais puxado para um Radiohead).
|
Slash Hammett Veterano |
# dez/09
· votar
qdo vi nao acreditei. a banda perdeu um excelente musico. ele saiu por causa de briga e etc ou foi na boa mesmo?
|
Seu Bob Veterano |
# dez/09
· votar
Slash Hammett ele saiu por causa de briga e etc ou foi na boa mesmo?
Ninguém falou nada a respeito. Mas eu acho que foi na boa mesmo, pra se dedicar mais ao trabalho solo. Na realidade o RHCP já tá com o pé na cova desde o ano passado... Chad Smith formou o Chickenfoot, Flea tá (ou estava) em turnê com o Thom Yorke e em 2010 vai participar de uma penca de álbuns solos (incrível que todo mundo que vai fazer um álbum solo chama ele pra tocar baixo. O cara deve ser muito gente fina) , Kiedis virou papai e tá bem longe da música...
|
Peedro Veterano |
# dez/09
· votar
relaxa, ele volta depois ! haha'
eu espero... D:
|
janick Veterano |
# dez/09
· votar
Porra de novo? O bixo sai e volta e sai... sacanagem. Espero que ele volte!
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09 · Editado por: Ian Anderson
· votar
A pior trágedia Jonh Frusciant saiu do RHCP
Achei que podia ser algo bem pior que isso, quando li "A pior trágedia", mas eh uma noticia triste.
Prometherion ainda pode falar "Derci"?
"dercy" apezar de não estar mai entre nos eh algo colossal, pode ser usado em estudos para a posteridade. 8P
Se queser tem Niemeyer também
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
Eu gosto da fase Dave Navarro do Red Hot Chili Peppers...aliás pra mim, depois do BSSM o melhor é sem dúvida o One Hot Minute...aí depois vem o Mother's Milk e o Stadium Arcadium...pop mesmo é o By The Way que é o último lugar...os outros dividem o segundo lugar...
O Dave Navarro tem um lance diferente do que consagrou o RHCP, deve ser por isso que muita gente não gosta dessa fase...igual o Black Sabbath sem o Ozzy (ou vice-versa).
Mas essa notícia não é o fim do mundo, não...eu fui no show deles em 99 no Credicard Hall e foi muito bom...e só. Cada vez que o Red Hot Chili Peppers se junta no estúdio pra novo álbum, eu tenho medo de continuar saindo By The Ways da vida...
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
http://whiplash.net/materias/news_868/100101-redhotchilipeppers.html
Agora é oficial!!!
|