| Autor | 
Mensagem | 
SlipknotGG Veterano | 
 # dez/09 

Pessoal queria saber Qual eh melhor : Shelter Stratocaster Ou Groovin ?!?
  Cordas : d'addario  ou GHS Boomers ? . Meu prof recomendou a trocar as cordas para 0.10 mais estou em duvida entre as duas
  Obrigado ;D

| 
Van_Lorien Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  Primeira opção para ambas as perguntas.

| 
thegreen-eyedmonster Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  SlipknotGG
  Primeira opção para ambas as perguntas.[2]

| 
Headstock invertido Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  Shelter e GHS

| 
lucas trigueiro Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  

Primeira opção para ambas as perguntas
  [3]

| 
daniel_guitar Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  shelter e ghs

| 
 # dez/09 
  · votar  
  D'Addario é uma coisa nojenta.

| 
SlipknotGG Veterano | 
 # dez/09 · Editado por: SlipknotGG 
  · votar  
  Headstock invertido D'Addario é uma coisa nojenta.  Porque ?!?
  Muitos dizem que D'addario é melhor do que as Ghs boomers .. mais...

| 
Bruh_figura Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  Vo de shelter e daddario só lembre que as guitas vem regulada em 0.9 portanto mande para o luthier peça regulagem geral e avise que vc quer 0.10...

| 
SlipknotGG Veterano | 
 # dez/09 · Editado por: SlipknotGG 
  · votar  
  Bruh_figura obrigado pela dica.. mais eu ja fiz isso, nesse momento ela está com um luthier para trocar o calibre das cordas
  e eu ja comprei as Cordas ghs boomers por que ele falou que é boa... Criei esse topico mais Por duvida para saber qual compro da proxima vez.
  Aproveitando.. Qual seria tempo de durabilidade entre as 2 cordas Limpando toda vez que parar de utilizar a guitarra

| 
Bruh_figura Veterano | 
 # dez/09 · Editado por: Bruh_figura 
  · votar  
  SlipknotGG Depende muito tava conversando com meu luthier sobre isso..tem gente que por suar demais em duas semanas acaba com a corda..como eu sou mulher nao tenho esse problema as minhas duram ate 2 messes... Tem gente que passa silicone..e qnd tem muito suor mesmo como esse caso de 2 semanas tem gente q passa wd 40 (indicações do meu luthier isso) Fora esse fatores ainda tem clima do lugar que vc mora..como vc guarda a guita e tals...

| 
daniel_guitar Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  SlipknotGG GHS, a d´addario  mesmo vc limpando todo dia dpois que tocar no 2° mês fica horrível, grudando e tal, a ghs dura 4 meses cmg e d´addario umas 6 ou 7 semanas

| 
 # dez/09 
  · votar  
  SlipknotGG Porque ?!?
  Pq sim, é nojenta, não tem muita explicação.

| 
paulinho pc Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  SlipknotGG
  cara...nunca toquei em uma groovin. Tenho tres pedais dela,um equalizer,um delay e um distortion.Pelo menos esses tres que tenho,gosto mto do timbre deles.O delay é bem bacana,e não perde sinal. Agora,a guitarra,teria q tocar em uma pra opinar,né.Seria foda te dizer q é ruim por ser uma marca nova e nunca ter experimentado uma plugada em um bom amp,o que acredito que aconteça em muitas opiniões que vc vai ler aqui. Mas boa sorte! Abração.

| 
Marc Snow Veterano

| 
 # dez/09 
  · votar  
  ghs não gosto da D'adura

| 
Will Bejar Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  Bruh_figura as minhas duram ate 2 messes... ô loco!!! As minhas ficam por um tempão...mais de 6 meses com certeza!!!

| 
Bruh_figura Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  Will Bejar Curitiba é mt umida =X aqui td enferruja rapido

|