Autor |
Mensagem |
SlipknotGG Veterano |
# dez/09
Pessoal queria saber Qual eh melhor : Shelter Stratocaster Ou Groovin ?!?
Cordas : d'addario ou GHS Boomers ? . Meu prof recomendou a trocar as cordas para 0.10 mais estou em duvida entre as duas
Obrigado ;D
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09
· votar
Primeira opção para ambas as perguntas.
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# dez/09
· votar
SlipknotGG
Primeira opção para ambas as perguntas.[2]
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Shelter e GHS
|
lucas trigueiro Veterano |
# dez/09
· votar
Primeira opção para ambas as perguntas
[3]
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/09
· votar
shelter e ghs
|
# dez/09
· votar
D'Addario é uma coisa nojenta.
|
SlipknotGG Veterano |
# dez/09 · Editado por: SlipknotGG
· votar
Headstock invertido D'Addario é uma coisa nojenta. Porque ?!?
Muitos dizem que D'addario é melhor do que as Ghs boomers .. mais...
|
Bruh_figura Veterano |
# dez/09
· votar
Vo de shelter e daddario só lembre que as guitas vem regulada em 0.9 portanto mande para o luthier peça regulagem geral e avise que vc quer 0.10...
|
SlipknotGG Veterano |
# dez/09 · Editado por: SlipknotGG
· votar
Bruh_figura obrigado pela dica.. mais eu ja fiz isso, nesse momento ela está com um luthier para trocar o calibre das cordas
e eu ja comprei as Cordas ghs boomers por que ele falou que é boa... Criei esse topico mais Por duvida para saber qual compro da proxima vez.
Aproveitando.. Qual seria tempo de durabilidade entre as 2 cordas Limpando toda vez que parar de utilizar a guitarra
|
Bruh_figura Veterano |
# dez/09 · Editado por: Bruh_figura
· votar
SlipknotGG Depende muito tava conversando com meu luthier sobre isso..tem gente que por suar demais em duas semanas acaba com a corda..como eu sou mulher nao tenho esse problema as minhas duram ate 2 messes... Tem gente que passa silicone..e qnd tem muito suor mesmo como esse caso de 2 semanas tem gente q passa wd 40 (indicações do meu luthier isso) Fora esse fatores ainda tem clima do lugar que vc mora..como vc guarda a guita e tals...
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/09
· votar
SlipknotGG GHS, a d´addario mesmo vc limpando todo dia dpois que tocar no 2° mês fica horrível, grudando e tal, a ghs dura 4 meses cmg e d´addario umas 6 ou 7 semanas
|
# dez/09
· votar
SlipknotGG Porque ?!?
Pq sim, é nojenta, não tem muita explicação.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
SlipknotGG
cara...nunca toquei em uma groovin. Tenho tres pedais dela,um equalizer,um delay e um distortion.Pelo menos esses tres que tenho,gosto mto do timbre deles.O delay é bem bacana,e não perde sinal. Agora,a guitarra,teria q tocar em uma pra opinar,né.Seria foda te dizer q é ruim por ser uma marca nova e nunca ter experimentado uma plugada em um bom amp,o que acredito que aconteça em muitas opiniões que vc vai ler aqui. Mas boa sorte! Abração.
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
ghs não gosto da D'adura
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
Bruh_figura as minhas duram ate 2 messes... ô loco!!! As minhas ficam por um tempão...mais de 6 meses com certeza!!!
|
Bruh_figura Veterano |
# dez/09
· votar
Will Bejar Curitiba é mt umida =X aqui td enferruja rapido
|