Autor |
Mensagem |
EternoAprendiz Veterano |
# dez/09
Ai galera sei q se eu digitar Blues na Busca irão aparecer cerca 23.100 resultados
mais u negocio éu seguint:: eu sou EXTREMAMENTE INICIANTE e não sei nada d Blues e tbm não to mais tendo aulas d guitarra porq u meu Prof se mudou então queria q vcs me dessem ai umas musicas com tabs d musicas RIDICULAMENTE faceis pra mim tocar.
A maior part das q eu achei na busca ou os links ja expiraram ou não tinham tabs ou eram muito puxadas pra mim.
toco a uns 4meses.
vlw pela ajuda .
|
ogner Veterano
|
# dez/09
· votar
EternoAprendiz RIDICULAMENTE faceis pra mim tocar
Pra EU tocar.
Espero ter ajudado.
|
Copos De Agua Veterano |
# dez/09
· votar
e--------------------------------------------5------8---- B-----------------------------------5------8------------- G----------------------------5----7---------------------- D---------------------5----7----------------------------- A--------------5----7------------------------------------ E---5--------8-------------------------------------------
todo seu blues tá aqui hehehehe Olha, você precisa nos dar uma idéia de como você tá tocando
Mas assim...eu recomendo mannish boy do Muddy Waters
|
R81 Veterano |
# dez/09
· votar
Segue aí um link pra "hoochie coochie man": http://www.guitaretab.com/fetch/?type=tab&query=hoochie+coochie+man
Se você tem acesso à internet, dá uma olhada no youtube que tem várias "guitar lessons" e "guitar tutorials" sobre blues.
E só um toque, sem querer dar uma de professor, pois também sou um eterno aprendiz: o correto é "para EU tocar" e "toco HÁ uns quatro meses". Depois da proliferação da mídia digital (orkut, foruns de internet etc) a galera passou a descuidar um pouco do português.
Abraço e sucesso.
|
# dez/09
· votar
R81 ogner Desculpem-me pelo meu erro não repertir-se-á. Copos De Agua Hum eu ja andei dando umas olhadas nessas escalas e desenhos so q u q eu quero são musicas para EU tocar .mais vlw
|
Copos De Agua Veterano |
# dez/09
· votar
EternoAprendiz Então vê a que eu e o R81 falamos
|
Morva Veterano |
# dez/09
· votar
EternoAprendiz
Cocaine - Eric Clapton
|
# dez/09
· votar
R81 Me decepcionei Eric Clapton-Hoochie Coochie Man. comecei a ouvir a musica e tava tudo bem ate chegar us 2:20 dai u Vlapton começa a fazer uns solos mais rapidos e eu percebi q ainda não to no nivel dele.
|
Copos De Agua Veterano |
# dez/09
· votar
EternoAprendiz
Sério que você não tá?huwuhewhueuesauhsaehaeshuaew Ouve a versão original do Muddy Waters, tem menos fírulas
|
# dez/09
· votar
Copos De Agua Sério que você não tá?huwuhewhueuesauhsaehaeshuaew hei não precisa me avacalha!
Ouve a versão original do Muddy Waters, tem menos fírulas ok to indo ouvir a versão deles.daqui a poco posto d novo.vlw
|
R81 Veterano |
# dez/09
· votar
Porra cara, se isso fosse motivo pra decepção eu já devia ter me matado.
|
Copos De Agua Veterano |
# dez/09
· votar
EternoAprendiz
Não é avacalhar, o Clapton é um deus e ninguém chegará ao nível dele :o
|
# dez/09
· votar
Copos De Agua
eu quero uma musica tipo essa aki:::: B.B. King B.B. King - Blues Boys Tune acho demais essa musica e eu queria alguma coisa parecida so q bem facinha. se souber d alguma me passa ai ok? vlw
|
Bruh_figura Veterano |
# dez/09
· votar
To tentando aprende tbm mas to levando uma surra até na regulgem do timbre =X to tão acostumadas com distorção pesada e ganho alto..=\
|
R81 Veterano |
# dez/09
· votar
Parabéns pelo teu bom gosto, essa do B. B. King é espetacular.
Esses blues em tom menor sempre têm um feeling do caralho.
A notícia ruim é que até chegar no nível do rei do blues existe um longo caminho a ser percorrido. Como dizia o AC/CD, "it's a long way to the top". O B. B. King é um monstro e o vibrato dele é animal.
Faz o seguinte: pega no youtube umas backing tracks de blues e fica improvisando. Se teu amp tiver entrada auxiliar pra cd/mp3 melhor ainda.
|
# dez/09
· votar
Bruh_figura te add como amigo ok?
R81 U problema é q eu não sei improvisar direito sempre q tento acaba saindo uma coisa repetida e é por isso q eu queria pegar uma musica assim tipo a dele para EU aprender algumas coisinhas novas. vlw
|
R81 Veterano |
# dez/09
· votar
Dá uma olhada nesse link e nos vídeos relacionados: http://www.youtube.com/watch?v=0-gY8In7kPg
|
Insomniac_ Veterano |
# dez/09 · Editado por: Insomniac_
· votar
Caraca, que gente chata. Esse fórum é um fórum sobre GUITARRAS, não sobre a língua portuguesa. Erros grotescos que alteram o sentido da coisa, tudo bem, mas se trocam o mas pelo mais, nossa, pessoal cai em cima. Tá certo que tem coisas que não dá pra perdoar, mas putz, tá virando rotina. Se o cara digita errado já é sacaneado. Medo de vocês! oÔ
|
# dez/09
· votar
R81 to vendo u video agora vlw
Insomniac_ hehe pior é q é bem assim msm.
|
Bruh_figura Veterano |
# dez/09
· votar
EternoAprendiz Claro que pode =D
|
bpv Veterano |
# dez/09
· votar
EternoAprendiz
Vai no VocêTubo e digita Blues Lesson.
Abçs
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# dez/09
· votar
Insomniac_ Cara.. falar mim é um dos erros mais grotescos que existe.
|