Autor |
Mensagem |
EternoAprendiz Veterano |
# dez/09
Ai galera sei q se eu digitar Blues na Busca irão aparecer cerca 23.100 resultados
mais u negocio éu seguint:: eu sou EXTREMAMENTE INICIANTE e não sei nada d Blues e tbm não to mais tendo aulas d guitarra porq u meu Prof se mudou então queria q vcs me dessem ai umas musicas com tabs d musicas RIDICULAMENTE faceis pra mim tocar.
A maior part das q eu achei na busca ou os links ja expiraram ou não tinham tabs ou eram muito puxadas pra mim.
toco a uns 4meses.
vlw pela ajuda .
|
ogner Veterano
|
# dez/09
· votar
EternoAprendiz RIDICULAMENTE faceis pra mim tocar
Pra EU tocar.
Espero ter ajudado.
|
Copos De Agua Veterano |
# dez/09
· votar
e--------------------------------------------5------8---- B-----------------------------------5------8------------- G----------------------------5----7---------------------- D---------------------5----7----------------------------- A--------------5----7------------------------------------ E---5--------8-------------------------------------------
todo seu blues tá aqui hehehehe Olha, você precisa nos dar uma idéia de como você tá tocando
Mas assim...eu recomendo mannish boy do Muddy Waters
|
R81 Veterano |
# dez/09
· votar
Segue aí um link pra "hoochie coochie man": http://www.guitaretab.com/fetch/?type=tab&query=hoochie+coochie+man
Se você tem acesso à internet, dá uma olhada no youtube que tem várias "guitar lessons" e "guitar tutorials" sobre blues.
E só um toque, sem querer dar uma de professor, pois também sou um eterno aprendiz: o correto é "para EU tocar" e "toco HÁ uns quatro meses". Depois da proliferação da mídia digital (orkut, foruns de internet etc) a galera passou a descuidar um pouco do português.
Abraço e sucesso.
|
# dez/09
· votar
R81 ogner Desculpem-me pelo meu erro não repertir-se-á. Copos De Agua Hum eu ja andei dando umas olhadas nessas escalas e desenhos so q u q eu quero são musicas para EU tocar .mais vlw
|
Copos De Agua Veterano |
# dez/09
· votar