Estou pensando em tirar a trilha sonora de um jogo

    Autor Mensagem
    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # dez/09


    Já vou contar o que eu vou fazer: Eu joguei um jogo chamado Shadow of The Colossus. Achei a trilha sonora perfeita, então eu queria tirar a trilha sonora na guitarra. Alguém pode me dar umas dicas do que eu posso melhorar pra conseguir tirar isso sussegado? Se quiserem ouvir uma parte da trilha sonora, vejam o trailer:



    guitarclub
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    LeondelFefon
    desculpa desvirtuar, mas o que tem que fazer nesse jogo? já cavalguei por tudo quanto é canto e nao consegui achar nada pra fazer, além de cavalgar e refletir a luz do sol com a espada...

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    guitarclub
    Matar gigantes, você segue aonde a luz da espada aponta, depois vai chegar em um lugar que vai ter uma escadaria e uma montanha na frente, ai vai ter tipo de um mato na parede e você vai escalando, depois faz o que esse moleke aqui faz:


    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ninguem pra ajudar?

    Copos De Agua
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu fiquei travado na primeiraparte porque não sabia que dava pra se agarrar na grama UHAERWSUEWESUHAESUHEASUHEAUHAESUUE

    Mas cara,as músicas desse jogo são muito fodas! A única recomendação que posso fazer pra você é tirar a melodia :S

    laio
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    eu zerei !

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Up, alguem pra me ajudar?

    victorhb
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    que tipo de ajuda vc quer?

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    victorhb
    Bom cara, queria que me dessem algumas dicas de como tirar músicas, algumas apostilas, sei lá, todo tipo de dica aqui seria bem vindo!

    Marc Snow
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara, tirar musicas...Faça o que o Malmsteen disse: Play with your ears! O lance é tem um bom ouvido. Comece verificando qual é o tom da música. Em que modo ela está. E vá prestando atenção nas bases, nos riffs e no solo.

    joabfarias
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Não existe fórmula mágica para tirar as músicas de ouvido. Você simplesmente ouve a música e procura as notas na guitarra. Se a música for numa escala diatônica (provavelmente é), a dica do Marc Snow ajuda bastante.
    Se a coisa estiver feia (não consegue achar as notas de jeito nenhum), veja meu post nesse tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/221480/
    Lá eu falo sobre o GoldWave, um software que te permite ouvir nota por nota, selecionando visualmente a parte da música que você quer.
    Um abraço!

    qew
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    já cavalguei por tudo quanto é canto

    =S

    LeondelFefon

    Pelo jeito vc quer uma formula magica pra tirar, né!? Isso nao existe man, se vc participa do forum já viu zilhoes de vezes a mesma resposta "OUÇA, OUÇA, TREINE E TREINE MAIS UM POUCO". mas mesmo assim insiste em criar topico repetido.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    qew
    Cara, tem uma grande diferença, esses comentarios é quando o cara vai tirar um solo de guitarra, essa trilha sonora não tem nenhuma guitarra, eu teria que adaptar tudo! Eu queria as dicas de quem já tentou fazer isso igual. Pra nada na guitarra tem formula magica.

    lindoso
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    LeondelFefon
    Numa orquestra, os instrumentos existentes são violinos, contra baixos e violoncellos, e claro, a percussão

    Não sei se vc percebe, mas a musica tem seu baixo, feito por um conjunto de contra-baixos, e estes estam no Tom A

    Eu aconselho vc a começar uma base com palm muting, com power achord nesta nota, Lá

    Ai é partir pro resto, que seriam os violinos, esses seriam transformados em solo, ai so vc pra pegar tudo de ouvido, é isso que posso te dizer

    Eu ouvi toda a trilha, e sinceramente conseguiria fazer, se nao fosse por falta de tempo e preguiça, claro :D

    Boa sorte!

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    lindoso
    Ok cara, valeu! É que eu nunca tirei uma música inteira, o maximo são alguns solos. Valeu!

    luquinhas12
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    haha,copião,eu ia criar justamente um tópico sobre isso.

    mas,tao aí né,eu tbm vou tentar tirar,e nunca tirei uma musica de ouvido
    ps:vai ser foda,mas vo tenta hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou pensando em tirar a trilha sonora de um jogo