| Autor | Mensagem | 
| Lord Sigis Veterano
 | # dez/09 

Alguém aqui usa essa ponte?
 O fato de ter apenas 03 carrinhos não atrapalha a regulagem das oitavas? A regulagem fica boa e perfeita?

| 
| Konrad Veterano
 | # dez/09 · votar

Lord Sigis

Eu não uso, mas me parece que pode-se regulá-las em altura (esquerda e direita) no mesmo saddle o que pode compensar (ou não) o fato de serem três saddles apenas.

No mais, ajudo com um up.

Abraço

| 
| guitarclub Veterano
 | # dez/09 · votar

Lord Sigis
 O fato de ter apenas 03 carrinhos não atrapalha a regulagem das oitavas? A regulagem fica boa e perfeita?
 sim, atrapalha um pouco a regulagem. a regulagem não fica perfeita... pode ficar com 3 cordas perfeita, mas as outras 3 não, porque estarão acompanhando a regulagem de uma outra corda, e não a sua própria. mas acho que sao diferenças mínimas....

| 
| Bigtransa Veterano
 | # dez/09 · votar

Lord Sigis
 Dá pra regular sim mas pra ficar perfeito só trocando os carrinhos por outros compensados (como estes: http://ep.yimg.com/ca/I/yhst-50206111187217_2080_7515566)

| 
| guitarclub Veterano
 | # dez/09 · votar

Bigtransa
 não seria melhor já trocar a ponte e colocar uma de 6 saddles...?

| 
| Bigtransa Veterano
 | # dez/09 · votar

guitarclub
 não sei, eu gosto dessas pontes de 3 saddles tipo ashtray.....  como quase não uso palheta tenho o hábito de apoiar a mão nela.....  tb tenho a impressão de que esse tipo de ponte "vibra" mais dxando o som um pouco mais "metálico".....

| 
| Mauricio Luiz Bertola Veterano

| # dez/09 · votar

Lord Sigis
 Cara, as pontes de 3 carrinhos tem uma regulagem de oitavas menos precisa. Existem versões da Wilkinson e da Gotoh com "compensadores".
 Abç

|