Autor |
Mensagem |
Box Veterano |
# dez/09
apareceu um negocio para mim aqui na cidade, que me interessou, mas queria a opinião de voces primeiro..
é uma fender( fender, e nao squier ) korea, ja caiu no chao, tem uns ralos, possui floyd colocada( nao é de fabrica ), o cara quer 1000... ae no caso eu ia ter que mandar no luthier e mandar dar uma restaurada, no final, guitarra + luthier ia dar uns 1500, vou fazer orçamento certinho dependendo do que voces falarem..
vou tentar tirar algumas fotos da guitarra e posto aqui.. nao sei modelo dela nem nada, mas vou tentar ver
obrigado
|
maniac123 Veterano |
# dez/09
· votar
Box
Cair no chão não é nada, tem que ver se não tem nenhum abalo na estrutura. Pelo visto o cara debulhou a guitarra. 1500 no total? Muita grana. Eu não compraria.
|
Box Veterano |
# dez/09
· votar
bom, vou tentar pegar o modelo dela, e tirar umas fotos, ae voces vem.. se nao houver abalo na estrutura pode comprar de boa?
|
Ant-- Veterano |
# dez/09
· votar
Se for preta com escala clara vc pode mandar o Luthier tampar o buraco da Floyd e colocar uma ponte original Fender vintage. Gilmour Black Strat :) O buraco da dele era para uma Khaler, mas no final o remendo dá na mesma. Hehehe
|
Box Veterano |
# dez/09
· votar
é preta com escala clara... sera que vale a pena compra ?
|
Box Veterano |
# dez/09
· votar
up
|
Curly Veterano |
# dez/09
· votar
Box
1500 por uma fender detonada ? não vale a pena. com essa grana vc compra uma nova:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-122596089-guitarra-fender-showm aster-nova-somos-loja-_JM
|
StratoBlues Veterano |
# dez/09
· votar
Curly
Desculpa cair de paraquedas na conversa mas...
Esse link aí é meio estranho. Na foto mostra uma guitarra com single coils. Abaixando até o anúncio, aparece a mesma guitarra mas com humbuckers?
Beeeeem estranho.
Box
1500 por uma Korea detonada? com 1500 você consegue uma Mex em bom estado, só procurar.
Abs
|
Curly Veterano |
# dez/09
· votar
StratoBlues
acredito que o anúncio seja sério, já que se trata de uma loja carioca que existe de fato:
http://www.vintagemusic.com.br/
mas em vendas pela internet sempre fica a dúvida...
|
Box Veterano |
# dez/09
· votar
ae gente, vo tenta negocia com o cara por 1000, se ele fizer 1000, vale ?
olha, agora um otro cara q conhece a guitarra disse q eh japonesa, o dono fala que é coreana... ( o dono pego em negocio, nao intende nada ! ).. vo tenta pega o serial e posto aqui para voces analisarem blz ?
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
Box Dá uma busca aqui no fórum, tem alguns sites de identificação...
|
Buddy_guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Box Eu já toquei uma fender koreana e era do caralho! Caps Seymour duncan, ponte wilkinson, etc. Tudo era top. Excelente a guitarra.
Abraço
|
ogner Veterano
|
# dez/09
· votar
Box vo tenta pega o serial e posto aqui para voces analisarem blz ?
Faça isso...
E outra, na grande maioria são Fenders SQUIERS....Veja bem isso tb.
|